Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

agora mesmo, Zira disse:

Maria joao bastos vs Rita Pereira

Maria Joao Bastos vs Jessica Athayde 

A Sofia e Fernanda foi apenas zanga de adolescentes . Em relação à Teresa elas dão-se bem porque a Teresa compareceu à peça da Sofia Alves e até tirou foto com ela 

Só citei as que vinham na revista.

Também soube dessas :lol: 

• LOL 1
  • Replies 39.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1525

• Vieira

1449

• ZDK

1270

• Hugo

954

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Que aconteceu com a Rita Seguro e Adriana Moniz  ?  

A Rita Seguro é excelente, muito melhor que a maior parte das atrizes que está atualmente no ar. A Adriana Moniz era muito boa também 

há 6 minutos, Zira disse:

Que aconteceu com a Rita Seguro e Adriana Moniz  ?  

A Rita Seguro é excelente, muito melhor que a maior parte das atrizes que está atualmente no ar. A Adriana Moniz era muito boa também 

A Rita Seguro vive no Dubai. Tem talento, mas também não exageres lol

A Adriana Moniz fez uma participação na Única Mulher.

Edited by Vieira
  • Like 1
há 2 minutos, Vieira disse:

A Rita Seguro vive no Dubai. Tem talento, mas também não exageres lol

A Adriana Moniz fez uma participação na Única Mulher.

Eu acho que ela já não está no Dubai. Era um bom regresso

agora mesmo, Rafael A. disse:

Essa passou-me ao lado :ph34r: Que se passou? 

Saiu na imprensa que a Rita estava desagradada com a presença da Fanny no Juntos à Tarde.
Mais tarde a Rita publicou uma foto com a Fanny no insta a dizer que era tudo mentira.

Basicamente essa revista é um escroto impresso. 

• Like 1
  • LOL 1

Porque dizem que a Rita Blanco fez a Tempo de Viver contrariada visto que ela não tinha vinculo com o canal ? 

Pode ser que depois de fazer a serie na RTP regressse à TVI. Deviam chama-la para compensar a perda da Manuela Couto 

há 4 minutos, Zira disse:

Porque dizem que a Rita Blanco fez a Tempo de Viver contrariada visto que ela não tinha vinculo com o canal ? 

Ela fez essa novela obrigada, agora já não me lembro dos pormenores, daí o "contrariada", porque ela não a queria fazer.

Edited by Forbidden

Acho que a Blanco tinha uma dívida qualquer para com a Plural, que na altura ainda era a NBP, e ela como meio de saldar a dívida fez Tempo de Viver praticamente de graça. E ela na altura não era fã do género novela, por isso a situação não era muito favorável. 

Edited by j.js
  • Like 3
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu gosto muito da Rita Blanco, mas prefiro vê-la em séries do que em novelas. Adequa-se mais, não sei porquê.

Eu acho que ela em Sol de Inverno esteve excelente :yes:

• Like 2
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu gosto muito da Rita Blanco, mas prefiro vê-la em séries do que em novelas. Adequa-se mais, não sei porquê.

Acho que é porque ela não gosta muito de fazer novelas e isso deve passar para o telespectador. Eu também prefiro vê-la em séries, se bem que até gostei de a ver em CDO da SIC. De resto, nem por isso.

• Like 2
agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho que ela em Sol de Inverno esteve excelente :yes:

Nessa novela sim esteve, eu gostei muito do papel dela aí .Mas na outras não a achei assim tão boa como ela é, talvez em CdO também esteve bem.

O resto nunca foi assim não de muito relevante. Ela é tão boa atriz, mas nas novelas fica apenas mediana.

há 1 minuto, Vieira disse:

Acho que é porque ela não gosta muito de fazer novelas e isso deve passar para o telespectador. Eu também prefiro vê-la em séries, se bem que até gostei de a ver em CDO da SIC. De resto, nem por isso.

Acho que ela só nao gostou de fazer mesmo Tempo de Viver, porqure lá está, não foi por escolha propria... as novelas que ela fez na SIC depois foi porque quis, é diferente. CDO eu vi pouco, mas do que vi ela esteve excelente também, assim como em Sol de Inverno.

agora mesmo, Forbidden disse:

Acho que ela só nao gostou de fazer mesmo Tempo de Viver, porqure lá está, não foi por escolha propria... as novelas que ela fez na SIC depois foi porque quis, é diferente. CDO eu vi pouco, mas do que vi ela esteve excelente também, assim como em Sol de Inverno.

Ela tem feito mais novelas, mas continua a não gostar delas, simplesmente é difícil subsistir com o teatro, acho que até foi a própria a dizer isso.

há 8 minutos, Vieira disse:

Ela tem feito mais novelas, mas continua a não gostar delas, simplesmente é difícil subsistir com o teatro, acho que até foi a própria a dizer isso.

Sim, também deve ser por dinheiro claro, mas é diferente da situação de TdV... por exemplo ela em SdI nunca me pareceu contrariada, ela brilhou imenso nessa novela.

Edited by Forbidden
  • Like 1
há 3 horas, Vieira disse:

Sim, mas uma coisa é não querer expressamente fazer a novela e ser obrigada contratualmente a isso; outra coisa é não lhe apetecer muito, mas aceita a proposta porque precisa de ganhar dinheiro por uns meses, sabendo que o teatro é pouco. 

Edited by Pedro M.
  • Like 1
  • Thanks 1
há 17 minutos, Forbidden disse:

Ela fez essa novela obrigada, agora já não me lembro dos pormenores, daí o "contrariada", porque ela não a queria fazer.

Ela agora gosta, mas há uns anos odiava fazer novelas talvez fosse por isso 

há 21 minutos, Zira disse:

Pode ser que depois de fazer a serie na RTP regressse à TVI. Deviam chama-la para compensar a perda da Manuela Couto 

Ela agora anda em gravações em A&C. 

Se bem que as gravações acabam no final do mês, pelo que não seria impossível.