Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Zira disse:

Maria joao bastos vs Rita Pereira

Maria Joao Bastos vs Jessica Athayde 

A Sofia e Fernanda foi apenas zanga de adolescentes . Em relação à Teresa elas dão-se bem porque a Teresa compareceu à peça da Sofia Alves e até tirou foto com ela 

Só citei as que vinham na revista.

Também soube dessas :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Zira disse:

Que aconteceu com a Rita Seguro e Adriana Moniz  ?  

A Rita Seguro é excelente, muito melhor que a maior parte das atrizes que está atualmente no ar. A Adriana Moniz era muito boa também 

A Rita Seguro vive no Dubai. Tem talento, mas também não exageres lol

A Adriana Moniz fez uma participação na Única Mulher.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

Essa passou-me ao lado :ph34r: Que se passou? 

Saiu na imprensa que a Rita estava desagradada com a presença da Fanny no Juntos à Tarde.
Mais tarde a Rita publicou uma foto com a Fanny no insta a dizer que era tudo mentira.

 

Basicamente essa revista é um escroto impresso. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Zira disse:

Porque dizem que a Rita Blanco fez a Tempo de Viver contrariada visto que ela não tinha vinculo com o canal ? 

 

Ela fez essa novela obrigada, agora já não me lembro dos pormenores, daí o "contrariada", porque ela não a queria fazer.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Blanco tinha uma dívida qualquer para com a Plural, que na altura ainda era a NBP, e ela como meio de saldar a dívida fez Tempo de Viver praticamente de graça. E ela na altura não era fã do género novela, por isso a situação não era muito favorável. 

Editado por j.js
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu gosto muito da Rita Blanco, mas prefiro vê-la em séries do que em novelas. Adequa-se mais, não sei porquê.

Acho que é porque ela não gosta muito de fazer novelas e isso deve passar para o telespectador. Eu também prefiro vê-la em séries, se bem que até gostei de a ver em CDO da SIC. De resto, nem por isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho que ela em Sol de Inverno esteve excelente :yes:

Nessa novela sim esteve, eu gostei muito do papel dela aí .Mas na outras não a achei assim tão boa como ela é, talvez em CdO também esteve bem.

O resto nunca foi assim não de muito relevante. Ela é tão boa atriz, mas nas novelas fica apenas mediana.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Acho que é porque ela não gosta muito de fazer novelas e isso deve passar para o telespectador. Eu também prefiro vê-la em séries, se bem que até gostei de a ver em CDO da SIC. De resto, nem por isso.

Acho que ela só nao gostou de fazer mesmo Tempo de Viver, porqure lá está, não foi por escolha propria... as novelas que ela fez na SIC depois foi porque quis, é diferente. CDO eu vi pouco, mas do que vi ela esteve excelente também, assim como em Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Forbidden disse:

Acho que ela só nao gostou de fazer mesmo Tempo de Viver, porqure lá está, não foi por escolha propria... as novelas que ela fez na SIC depois foi porque quis, é diferente. CDO eu vi pouco, mas do que vi ela esteve excelente também, assim como em Sol de Inverno.

Ela tem feito mais novelas, mas continua a não gostar delas, simplesmente é difícil subsistir com o teatro, acho que até foi a própria a dizer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Ela tem feito mais novelas, mas continua a não gostar delas, simplesmente é difícil subsistir com o teatro, acho que até foi a própria a dizer isso.

Sim, também deve ser por dinheiro claro, mas é diferente da situação de TdV... por exemplo ela em SdI nunca me pareceu contrariada, ela brilhou imenso nessa novela.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei-a em Coração D'Ouro! Foi onde mais gostei de a ver, mesmo com a questão do sotaque(que não agradou a muita gente) ela transmitia imensa empatia e naturalidade na sua personagem.

Eu gostava imenso que apostassem na Cristina Carvalhal!! Caramba, é um actriz tão incrível, é pena que grande parte do público não saberem quem ela é. Acho que a última vez que a vi, foi na Única Mulher onde fazia de Juíza.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Ela tem feito mais novelas, mas continua a não gostar delas, simplesmente é difícil subsistir com o teatro, acho que até foi a própria a dizer isso.

Sim, mas uma coisa é não querer expressamente fazer a novela e ser obrigada contratualmente a isso; outra coisa é não lhe apetecer muito, mas aceita a proposta porque precisa de ganhar dinheiro por uns meses, sabendo que o teatro é pouco. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Zira disse:

Porque dizem que a Rita Blanco fez a Tempo de Viver contrariada visto que ela não tinha vinculo com o canal ? 

Pode ser que depois de fazer a serie na RTP regressse à TVI. Deviam chama-la para compensar a perda da Manuela Couto 

Ela agora anda em gravações em A&C. 

Se bem que as gravações acabam no final do mês, pelo que não seria impossível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...