Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Free Live disse:

Se há pessoa que nunca teve papéis negados é a Alexandra, de certeza. Aliás, a Mira deve escrever para ela personagens da mesma faixa etária...

O artigo refere que são declarações dela à TvMais. Não foi nenhum diz que disse envolvendo "terceiros". Portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em nenhum momento foi dito que a rejeição do papel dela foi para o canal. Poderá ter sido para um filme ou outra coisa qualquer. 

E, segundo sei, se foi algo recente ainda reforça a minha teoria que não foi mesmo para o canal porque ela tem tido sempre trabalho e vai entrar numa novela que irá estrear. 

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa notícia a meu ver não faz grande sentido :ph34r: Se a personagem não correspondia à imagem dela, também era porque não foi feita para ela :huh: Não percebi

 

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto é vergonhoso. Estamos a falar da maior actriz do canal, apesar dos últimos personagens terem sido péssimos (culpa do guião e não dela).

Devia ter rasgado o contracto no segundo a seguir.

Para ir para a SIC, nera amiga? :angel::angel::angel:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a RTP2! Séries cultas e personagens complexos indie e hipster.

há 39 minutos, Magazine disse:

Para ir para a SIC, nera amiga? :angel::angel::angel:

Penso que "o problema de imagem" era ser mamalhuda. Daí a redução mamária recente.

 

Se não foi a TVI retiro o que disse :failure:

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marcelo16 disse:

Segundo o post de Instagram da Sofia Ribeiro, ela e a São José Correia fizeram as pazes agora na Teia pelo que aconteceu em Santa Bárbara. 

Não sei se eu perdoava a São. Foi bem vaca.

há 7 minutos, Ricardo Coelho disse:

O que aconteceu?

A São José Correia não tinha paciência para o tratamento diferenciado que a Sofia Ribeiro teve por parte da TVI nas gravações de Santa Bárbara por causa do cancro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas esta semana, que a TVI aparentemente está a tentar ganhar o mês... a Fátima Lopes vai de férias?!

E por não terem mais ninguém?! suspenderam o programa?! O Goucha não poderia fazer as tardes?!

Mas agora já tem a Ana Sofia Martins?! 

Alguém entende isto? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...