Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rafael A. disse:

A capa está linda. Eu acho muito estranho a TVI não ter barrado esta capa. 
Só falta terem deixado a Tina promover no programa dela a revista. Quando foi a Bárbara Guimarães, a SIC proibiu de serem passadas imagens da entrevista na TVI. 

Eu acho que a Rita já está dentro da categoria de artistas TVI que podem fazer o que quiserem. Deve obviamente ter que informar o canal deste tipo de entrevista, mas não creio que ela o tenha feito a pedir "autorização". Ela já tem um estatuto diferente do que aquele que tinha há um par de anos.

Além do mais ela é super amiga da Cristina e também a TVI tem a ganhar com esta quase publicidade gratuita que uma revista destas pode fazer a uma cara do canal que tem sido constante aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Eu acho que a Rita já está dentro da categoria de artistas TVI que podem fazer o que quiserem. Deve obviamente ter que informar o canal deste tipo de entrevista, mas não creio que ela o tenha feito a pedir "autorização". Ela já tem um estatuto diferente do que aquele que tinha há um par de anos.

Além do mais ela é super amiga da Cristina e também a TVI tem a ganhar com esta quase publicidade gratuita que uma revista destas pode fazer a uma cara do canal que tem sido constante aposta.

Claro. :cryhappy: A TVI é a entidade patronal da Rita. Não é tudo à grande e à francesa. 
Mas pronto. É naquela. A capa está muito bonita. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Alves disse que tem contratos assinados que ainda não lhe permitem voltar à TV,  mas que regressa assim que acabar os compromissos assinados  em Portugal e  Espanha. 

Ela também revelou que está triste e desapontada para como as televisões tratam os atores mais velhos . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CA3 disse:

A Sofia Alves disse que tem contratos assinados que ainda não lhe permitem voltar à TV,  mas que regressa assim que acabar os compromissos assinados  em Portugal e  Espanha. 

Ela também revelou que está triste e desapontada para como as televisões tratam os atores mais velhos . 

Talvez regresse para o ano com uma grande protagonista ou até grande vilã.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, CA3 disse:

A Sofia Alves disse que tem contratos assinados que ainda não lhe permitem voltar à TV,  mas que regressa assim que acabar os compromissos assinados  em Portugal e  Espanha. 

Ela também revelou que está triste e desapontada para como as televisões tratam os atores mais velhos . 

Ela já fez de tudo na tv, deve ser das atrizes portuguesas com um curriculo mais diversificado... já fez as protagonistas, personagens cómicas, vilãs, nem sei o que lhe falta fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Forbidden disse:

Ela já fez de tudo na tv, deve ser das atrizes portuguesas com um curriculo mais diversificado... já fez as protagonistas, personagens cómicas, vilãs, nem sei o que lhe falta fazer.

Sim, mas continuo a querer muito o regresso dela.  Ela não falava por ela mas sim por outros atores 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...