Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 minutos, msm0 disse:

A Rita convidou a Cristina para ir dançar numa gala da próxima temporada do dcae e ela disse que ia se a direção da sic deixasse. Óbvio que não vai acontecer, mas era bonito de se ver. 

Imaginem se isso acontecesse mesmo :rofl: E como é óbvio a direção da SIC nem tem que deixar, ela só não vai se não quiser porque né, é a Cristina, se a direção lhe diz não ela ameaça abandonar o barco e lá vai a SIC para a penúria outra vez.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu também quero, mas entendo que ela não tenha pressa para regressar à tv.

Mas não é nada bom fazer intervalos enormes como o que ela está a fazer, um intervalo enorme tens mais pontos negativos do que positivos.

Isto é o que acho, mas posso estar errado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CA3 disse:

Mas não é nada bom fazer intervalos enormes como o que ela está a fazer, um intervalo enorme tens mais pontos negativos do que positivos.

Isto é o que acho, mas posso estar errado. 

Isso já depende de como cada ator quer gerir a sua carreira. Nem todos querem fazer só novelas ou séries, ela quer fazer também teatro e cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Imaginem se isso acontecesse mesmo :rofl: E como é óbvio a direção da SIC nem tem que deixar, ela só não vai se não quiser porque né, é a Cristina, se a direção lhe diz não ela ameaça abandonar o barco e lá vai a SIC para a penúria outra vez.

ai Hugo, q mico esse comentário

ela mudou-se para a SIC há 6 meses, fez uma balbúrdia enorme porque queria fazer o projeto dos seus sonhos e ser a diretora do canal

como se fosse abandonar o barco, se nem tem terra à vista

e como se nem existissem contratos

hoje a bebida começou cedo e ainda nem é sexta feira

Triste

 
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

ai Hugo, q mico esse comentário

ela mudou-se para a SIC há 6 meses, fez uma balbúrdia enorme porque queria fazer o projeto dos seus sonhos e ser a diretora do canal

como se fosse abandonar o barco, se nem tem terra à vista

e como se nem existissem contratos

hoje a bebida começou cedo e ainda nem é sexta feira

 

Então @AGUI? Esqueceu-se que ele é wannabe?

Triste.png

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a Maria Cerqueira Gomes está anorética :rofl: Tanta falta de noção :rofl:

Preocupante! Maria Cerqueira Gomes está cada vez mais magra... excessivamente magra e a culpa é das (fracas) audiências

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/preocupante-maria-cerqueira-gomes-esta-cada-vez-mais-magra-excessivamente-magra-e-a-culpa-e-das-fracas-audiencias?ref=HP_cruzados_widget_correiodamanha

Editado por Vieira
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Por acaso está magra sim.

Ela se fosse mais cheiinha ficava mais bonita ainda.

Eu não acho nada que ela esteja extremamente magra, ela é assim magra. Mas não vejo nada de exagerado. E acho que é lindíssima assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Maciel disse:

Ela tem que ser mais presente no programa! Às vezes parece que está lá a assistir e vai mandando uns bitaites.

A culpa disso é do Goucha que a atropela constantemente como camião TIR se tratasse. A miuda mal tem espaço para fazer perguntas ou dar opinião e quando as dá por norma é a criticar a rubrica Social e a Criminal xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

A culpa disso é do Goucha que a atropela constantemente como camião TIR se tratasse. A miuda mal tem espaço para fazer perguntas ou dar opinião e quando as dá por norma é a criticar a rubrica Social e a Criminal xD

Mas o Goucha sempre teve essa atitude com todas as pessoas que trabalhou? Eu não me lembro dele ser assim com a Cristina, a Júlia, a Teresa e mais recentemente com a Mónica Jardim no especial de aniversário. Das duas uma: ou ela não se consegue impor ou ele não confia nela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...