Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 38.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1523

• Vieira

1441

• ZDK

1270

• Hugo

953

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 1 minuto, Maciel disse:

Saudades daquelas galas em direto, com grande espetaculo televisivo, barracos, a ansia de saber quem ia sair... 
Oh pah, por muito parcial e  embrulhada em trocadilhos que fosse, a Teresa sabia criar um bom espetaculo de televisão. Sabia pegar numa conversa de treta e tornar um momento divertido ou incendiar um bom barraco em plena gala. 
Claro que depois com os cortes orçamentais, vieram com cenas de treta de choques e parolices e estragou tudo.  

A Teresa sempre foi ótima na produção de programas,  aliás acho a Teresa melhor produtora do que apresentadora. 

há 2 minutos, rvben disse:

A TG era das mais bem pagas do canal (penso que ganhava à volta de 40-50.000€) e só fazia um programa dois dias por semana. O Goucha por cada gala ganhava "apenas" um extra de 1.000-2.000€, segundo me lembro das revistas. Façam as contas...

Para além de que no SS7 quiseram refrescar o programa com uma cara nova. É natural que não apostem nela, até porque não a imagino a fazer daytime. O Money Drop, Juntos à Tarde ou o Confessionário não tiveram grande sucesso.

Ela desmentiu isso.
E o Money Drop, nos episódios inéditos, não foi flop nenhum. Aliás foi líder em média.
E confissionário foi feito para a rameirality. Depois é que a tvi usou para tapar buracos no late night

Edited by Maciel
  • Like 3

A Teresa era icónica, mas dizer as mesmas frases todas as edições cansaram totalmente o espetador. Eu gostava que ela lê-se estes comentários, e muda-se isso... só tinha a ganhar, deixar os trocadilhos a toda a hora, e ser mais ela mesma. 

Eu só imagino o impacto que seria o grande retorno dela ao estúdio da Casa dos Segredos.... vocês imaginam aquela mulher a desfilar novamente, com toda a gente aos gritos, a dizer que ESTÁ DE VOLTAAAA? Eu não me conformo se isso não  acontecer. 

• Like 2
  • Love 1
há 1 minuto, Rafael A. disse:

A mim admira-me é como é que a Tina ainda não a convidou para ir ao programa, para aquilo bater nos 50. 

Mas vai convidar. A Cristina sempre falou bem dela, até quando a Teresa ficou na mó de baixo, a Cristina chegou a elogiá-la varias vezes no VTV. Mas também nao sei como terá ficado a relação delas depois daquelas polémicas todas das macumbas e afins.

• LOL 3
há 5 minutos, Rafael A. disse:

A mim admira-me é como é que a Tina ainda não a convidou para ir ao programa, para aquilo bater nos 50. 

Também não pode usar os trunfos todos... ela há-de lá ir, tenho a certeza!

• Like 1
agora mesmo, Maciel disse:

Exato. E daqui a 5/6 anos vai lá o Goucha. Escrevam

Mas isso é certo. O Goucha acaba o contrato e vai lá na semana a seguir. E outra coisa nem faria sentido. 

• Like 1

a Sic compra a média capital, e assim ficam todos felizes e amiguinhos e passa a haver só um operador privado em portugal, escrevem hehehe. 

Mas já sobre a TG na ninha opinião pessoal, eu acho que ela não voltará tão cedo a tv, estando ela dedicada ao digital.

Edited by gugas
1 hour ago, rvben said:

A TG era das mais bem pagas do canal (penso que ganhava à volta de 40-50.000€) e só fazia um programa dois dias por semana. O Goucha por cada gala ganhava "apenas" um extra de 1.000-2.000€, segundo me lembro das revistas. Façam as contas...

Para além de que no SS7 quiseram refrescar o programa com uma cara nova. É natural que não apostem nela, até porque não a imagino a fazer daytime. O Money Drop, Juntos à Tarde ou o Confessionário não tiveram grande sucesso.

Mas já fez daytime e bem. Até se pode dizer que foi a precursora em Portugal, com o Eterno Feminino na RTP2 em 1990-91 (ainda no tempo dos 2 canais) e O Resto é Conversa na SIC em 1993-94. Era uma boa forma de se regressar à TV. 

• Like 1
há 8 horas, Rangel disse:

Mas já fez daytime e bem. Até se pode dizer que foi a precursora em Portugal, com o Eterno Feminino na RTP2 em 1990-91 (ainda no tempo dos 2 canais) e O Resto é Conversa na SIC em 1993-94. Era uma boa forma de se regressar à TV. 

E mesmo na TVI. Eu tenho a imagem dela a fazer, em exterior, o Olá Portugal (penso que era o Olá). E mais recentemente fez o Juntos no Verão, para aí em 2014. Ao sábado à tarde. Com a Belinha.

• Like 3
2 hours ago, Rafael A. said:

E mesmo na TVI. Eu tenho a imagem dela a fazer, em exterior, o Olá Portugal (penso que era o Olá). E mais recentemente fez o Juntos no Verão, para aí em 2014. Ao sábado à tarde. Com a Belinha.

Sim, fez com a Rita Salema as Manhãs da TVI após a «barraca» com a Sofia Alves e também tenho ideia que apresentou com o Goucha em exterior os primeiros Olá Portugal. Ela foi produtora das dois programas.

• Like 3
há 6 minutos, skizzo disse:

Zabela, rainha do kenguel 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Coitadita, ainda me lembro de quando era apelidada de descendente da Cristina. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Edited by HugoMiguel
  • Like 1
  • LOL 1
  • Sad 6
há 1 minuto, Duarte disse:

E faz ela muito bem. 

e quando voltar que tenha noção e perceba que o modelo antigo dos trocadilhos já tá mais que morto e se saiba reinventar.

Os trocadilhos têm piada se fizerem sentido e forem um de vez em quando, mas ela em cada 5 frases 4 eram trocadilhos, era um abuso, torna-se chato.

• Like 2