Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Para mim a Sofia Alves nunca foi uma atriz que "cumprisse", mas sim uma atriz que brilha. Eu gosto de atores e atrizes que me arrebatem, que encarnem de facto a personagem, atores viscerais, não gosto do simples "cumprir", não gosto do morno.  A Luiza, a Leonor e a Clara vão ficar para sempre no meu imaginário televisivo. E também quando me lembro da Joia de Africa, Flor do Mar ou O teu Olhar (em que ela fazia uma personagem que era cega), é ela que me vem à cabeça imediatamente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Para mim a Sofia Alves nunca foi uma atriz que "cumprisse", mas sim uma atriz que brilha. Eu gosto de atores e atrizes que me arrebatem, que encarnem de facto a personagem, atores viscerais, não gosto do simples "cumprir", não gosto do morno.  A Luiza, a Leonor e a Clara vão ficar para sempre no meu imaginário televisivo. E também quando me lembro da Joia de Africa, Flor do Mar ou O teu Olhar (em que ela fazia uma personagem que era cega), é ela que me vem à cabeça imediatamente.

Também acho. É das minhas atrizes favoritas.

Eu gostei de a ver em Mulheres. Esteve muito bem, numa novela que, infelizmente, não teve muito sucesso.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também acho. É das minhas atrizes favoritas.

Eu gostei de a ver em Mulheres. Esteve muito bem, numa novela que, infelizmente, não teve muito sucesso.

Foi uma personagem muito emocionante, então quando teve cancro :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2019 at 20:30, Zira disse:

Já há quase 6 anos que se tem dedicado ao Teatro. Já Chega!!!!!

Nunca vou perceber o fascinio pelo Teatro . 

Se em Portugal já está há 2 anos com uma peça, em Espanha que é varias vezes maior que Portugal é melhor nem pensar 

Calma flor :haha: brincando :haha:

Eu gosto muito da Sofia e anseio pelo regresso dela, já está há muito tempo afastada. Gostava muito que ela regressasse às novelas com uma vilã :wub: talvez em 2020 regresse :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Calma flor :haha: brincando :haha:

Eu gosto muito da Sofia e anseio pelo regresso dela, já está há muito tempo afastada. Gostava muito que ela regressasse às novelas com uma vilã :wub: talvez em 2020 regresse :p

Eu gostava de a ver num papel tipo Maria Augusta de Equador (um dos melhores papeis da Lencastre). Uma mulher mais rústica, forte em termos físicos, que não fosse a tipica rica sofisticada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Em Destinos Cruzados não concordo, a sua personagem era muito ridícula, tanto que até era gozada por ser uma flopada, do que me recordo. E também foi onde menos gostei de ver a atriz. Em Remédio Santo tinha uma personagem diferente do habitual e ela nem esteve mal, mas não é das minhas personagens preferidas da atriz.

A Hortense para mim foi das melhores personagens dela. Icónico aquele "pipipipi", a Linocha, o Chantilly, o Xião e os potes dos maridos defuntos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É excelente para a carreira da Alba. É uma boa atriz, que tem melhorado a cada projeto que faz. Ainda me lembro dela no inicio de JP, grande canastrona :rofl: Depois a novela sofreu alterações, a sua personagem começou a ficar mais interessante e a atriz começou a evoluir e não parou até hoje.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

É excelente para a carreira da Alba. É uma boa atriz, que tem melhorado a cada projeto que faz. Ainda me lembro dela no inicio de JP, grande canastrona :rofl: Depois a novela sofreu alterações, a sua personagem começou a ficar mais interessante e a atriz começou a evoluir e não parou até hoje.

Lembro-me que no início de JP até achávamos a que fazia de irmã dela melhor. :priest: Evoluiu muito num curto espaço de tempo, não é fácil encontrar atores que o consigam fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos novo Morgado? Até aposto que depois desta série regressa à TVI logo num papel principal. A TVI adora aproveitar o sucesso dos seus atores. Mas falando a verdade, até merecia. A próxima Kelly do canal. A TVI não pode dar-se ao luxo de ficar reduzida a ela nessa faixa etária.

Kelly, Branco, Alba e Quintas. As Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Jéssica Athayde e Sara Prata da nova geração (em termos de importância no canal). Já quero ?

Editado por EFMR
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...