Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1427

• ZDK

1270

• Duarte com D

945

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

Para mim a Sofia Alves nunca foi uma atriz que "cumprisse", mas sim uma atriz que brilha. Eu gosto de atores e atrizes que me arrebatem, que encarnem de facto a personagem, atores viscerais, não gosto do simples "cumprir", não gosto do morno.  A Luiza, a Leonor e a Clara vão ficar para sempre no meu imaginário televisivo. E também quando me lembro da Joia de Africa, Flor do Mar ou O teu Olhar (em que ela fazia uma personagem que era cega), é ela que me vem à cabeça imediatamente.

• Love 1
há 2 horas, Forbidden disse:

Para mim a Sofia Alves nunca foi uma atriz que "cumprisse", mas sim uma atriz que brilha. Eu gosto de atores e atrizes que me arrebatem, que encarnem de facto a personagem, atores viscerais, não gosto do simples "cumprir", não gosto do morno.  A Luiza, a Leonor e a Clara vão ficar para sempre no meu imaginário televisivo. E também quando me lembro da Joia de Africa, Flor do Mar ou O teu Olhar (em que ela fazia uma personagem que era cega), é ela que me vem à cabeça imediatamente.

Também acho. É das minhas atrizes favoritas.

Eu gostei de a ver em Mulheres. Esteve muito bem, numa novela que, infelizmente, não teve muito sucesso.

• Like 3
  • Love 1
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também acho. É das minhas atrizes favoritas.

Eu gostei de a ver em Mulheres. Esteve muito bem, numa novela que, infelizmente, não teve muito sucesso.

Foi uma personagem muito emocionante, então quando teve cancro :crying:

• Like 1
On 14/03/2019 at 20:30, Zira disse:

Já há quase 6 anos que se tem dedicado ao Teatro. Já Chega!!!!!

Nunca vou perceber o fascinio pelo Teatro . 

Se em Portugal já está há 2 anos com uma peça, em Espanha que é varias vezes maior que Portugal é melhor nem pensar 

Calma flor :haha: brincando :haha:

Eu gosto muito da Sofia e anseio pelo regresso dela, já está há muito tempo afastada. Gostava muito que ela regressasse às novelas com uma vilã :wub: talvez em 2020 regresse :p

há 6 minutos, João_O disse:

Calma flor :haha: brincando :haha:

Eu gosto muito da Sofia e anseio pelo regresso dela, já está há muito tempo afastada. Gostava muito que ela regressasse às novelas com uma vilã :wub: talvez em 2020 regresse :p

Eu gostava de a ver num papel tipo Maria Augusta de Equador (um dos melhores papeis da Lencastre). Uma mulher mais rústica, forte em termos físicos, que não fosse a tipica rica sofisticada...

há 3 horas, Vieira disse:

Em Destinos Cruzados não concordo, a sua personagem era muito ridícula, tanto que até era gozada por ser uma flopada, do que me recordo. E também foi onde menos gostei de ver a atriz. Em Remédio Santo tinha uma personagem diferente do habitual e ela nem esteve mal, mas não é das minhas personagens preferidas da atriz.

A Hortense para mim foi das melhores personagens dela. Icónico aquele "pipipipi", a Linocha, o Chantilly, o Xião e os potes dos maridos defuntos :haha:

há 3 minutos, willy disse:

E mesmo aquele Quem Quer Ganha podia voltar também.

Eu guardo boas memórias do programa, mas acabou por algum motivo, já estava gasto. Não acho que faça muito sentido voltar com o programa

agora mesmo, Vieira disse:

É excelente para a carreira da Alba. É uma boa atriz, que tem melhorado a cada projeto que faz. Ainda me lembro dela no inicio de JP, grande canastrona :rofl: Depois a novela sofreu alterações, a sua personagem começou a ficar mais interessante e a atriz começou a evoluir e não parou até hoje.

Lembro-me que no início de JP até achávamos a que fazia de irmã dela melhor. :priest: Evoluiu muito num curto espaço de tempo, não é fácil encontrar atores que o consigam fazer.

• Like 1

Temos novo Morgado? Até aposto que depois desta série regressa à TVI logo num papel principal. A TVI adora aproveitar o sucesso dos seus atores. Mas falando a verdade, até merecia. A próxima Kelly do canal. A TVI não pode dar-se ao luxo de ficar reduzida a ela nessa faixa etária.

Kelly, Branco, Alba e Quintas. As Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Jéssica Athayde e Sara Prata da nova geração (em termos de importância no canal). Já quero ?

Edited by EFMR
  • Like 4