Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 37.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1518

• Vieira

1431

• ZDK

1270

• Duarte com D

948

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Cristina saturou tanto o "setembro é amanhã" que estou com medo de acordar amanhã e ser 32 de agosto 

Bárbara Branco foi hoje de manhã ao Snooze e jogou ao Cala-te Boca. 

Spoiler

:news: Tea Time: à pergunta "quem achas que não devia ter chegado tão longe no DCAE?", ela respondeu que era a Bárbara Bandeira. Afinal o beef não era Kelly vs. Bandeira, mas sim entre Bárbaras.

Ela salvaguardou que gostava da Bárbara Bandeira e era uma questão de qualidade da dança.

• Like 1
  • Love 2
há 32 minutos, DavidMSaraiva disse:

José Eduardo Moniz mostra o seu desejo de ver Cristina Ferreira voltar à TVI (a partir dos 02:13:16 deste video)

A gaby Sobral tbm desejava ter 3 novelas tugas em hn na SIC ?

• LOL 4
há 14 minutos, João Fernandes disse:
há 30 minutos, Fernandovisão disse:
Eu acho possível que daqui a uns valentes anos a Cristina volte à casa-mãe dependendo daquilo que ela ambiciona e as condições que lhe oferecerem.

Eu também acho, vai ser tipo Júlia.

Acrescento também a Fátima que acredito que um dia volte à SIC

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acrescento também a Fátima que acredito que um dia volte à SIC

A Fátima está a estragar um pouco a imagem na TVI, e foi daquelas que disse que ia para a TVI fazer coisas diferentes que na SIC não fazia... Acho que não volta mesmo à SIC, e se voltar tem mesmo de adoptar outra postura... 

Nem a Fátima, nem a Teresa Guilherme... acho que nenhuma volta à SIC mesmo...

• Like 1
  • LOL 1
há 2 minutos, rsc disse:

A Fátima está a estragar um pouco a imagem na TVI, e foi daquelas que disse que ia para a TVI fazer coisas diferentes que na SIC não fazia... Acho que não volta mesmo à SIC, e se voltar tem mesmo de adoptar outra postura... 

porque é que dizes que a fátima está a estragar a imagem?

• Like 4
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Porque está na TVI.

pois talvez :haha:, mas se a saloia da malveira se integrou perfeitamente, quanto mais à fatinha..
não estou muito a par da fátima nas redes sociais, nem costumo ver o programa dela, mas eu acho que ela tem uma postura que encaixaria facilmente em qualquer canal.

Edited by joanna
há 4 minutos, rsc disse:

A Fátima pode não ter propriamente ter feito coisas diferentes, mas a verdade é que a maioria diz que vai fazer coisas diferentes e não o faz. A única que vi a fazer coisas diferentes foi mesmo a Cristina. Dou-te o exemplo da Júlia que foi para a SIC e deve ter dito a mesma coisa e a realidade é que não teve desafios assim tão diferentes. 

E não se onde é que ela tem a imagem estragada, eu até gosto desta postura jovial dela. Acho que se tornou uma apresentadora mais próxima do público. 

• Like 2
há 3 minutos, joanna disse:

pois talvez :haha:, mas se a saloia da malveira se integrou perfeitamente, quanto mais à fatinha..
não estou muito a par da fátima nas redes sociais, nem costumo ver o programa dela, mas eu acho que ela tem uma postura que encaixaria facilmente em qualquer canal.

A Fátima continua igual a ela mesma, quem lê o post dele acha que ela andou para aí a envolver-se em polémicas e a dizer barbaridades.

• Like 4
há 4 minutos, André disse:

Mas a TVI é que é o canal religioso :angel: q

Mas foi na TVI que ela se libertou do marido e se soltou. :cryhappy:

Edited by D007
  • Love 3
  • LOL 1