Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Bárbara Branco foi hoje de manhã ao Snooze e jogou ao Cala-te Boca. 

Spoiler

:news: Tea Time: à pergunta "quem achas que não devia ter chegado tão longe no DCAE?", ela respondeu que era a Bárbara Bandeira. Afinal o beef não era Kelly vs. Bandeira, mas sim entre Bárbaras.

Ela salvaguardou que gostava da Bárbara Bandeira e era uma questão de qualidade da dança.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:
há 30 minutos, Fernandovisão disse:
Eu acho possível que daqui a uns valentes anos a Cristina volte à casa-mãe dependendo daquilo que ela ambiciona e as condições que lhe oferecerem.

Eu também acho, vai ser tipo Júlia.

Acrescento também a Fátima que acredito que um dia volte à SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acrescento também a Fátima que acredito que um dia volte à SIC

A Fátima está a estragar um pouco a imagem na TVI, e foi daquelas que disse que ia para a TVI fazer coisas diferentes que na SIC não fazia... Acho que não volta mesmo à SIC, e se voltar tem mesmo de adoptar outra postura... 

Nem a Fátima, nem a Teresa Guilherme... acho que nenhuma volta à SIC mesmo...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

A Fátima está a estragar um pouco a imagem na TVI, e foi daquelas que disse que ia para a TVI fazer coisas diferentes que na SIC não fazia... Acho que não volta mesmo à SIC, e se voltar tem mesmo de adoptar outra postura... 

Nem a Fátima, nem a Teresa Guilherme... acho que nenhuma volta à SIC mesmo...

porque é que dizes que a fátima está a estragar a imagem?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Porque está na TVI.

pois talvez :haha:, mas se a saloia da malveira se integrou perfeitamente, quanto mais à fatinha..
não estou muito a par da fátima nas redes sociais, nem costumo ver o programa dela, mas eu acho que ela tem uma postura que encaixaria facilmente em qualquer canal.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

A Fátima está a estragar um pouco a imagem na TVI, e foi daquelas que disse que ia para a TVI fazer coisas diferentes que na SIC não fazia... Acho que não volta mesmo à SIC, e se voltar tem mesmo de adoptar outra postura... 

Nem a Fátima, nem a Teresa Guilherme... acho que nenhuma volta à SIC mesmo...

A Fátima tem que voltar ao convento e à imagem recatada? :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rsc disse:

A Fátima está a estragar um pouco a imagem na TVI, e foi daquelas que disse que ia para a TVI fazer coisas diferentes que na SIC não fazia... Acho que não volta mesmo à SIC, e se voltar tem mesmo de adoptar outra postura... 

Nem a Fátima, nem a Teresa Guilherme... acho que nenhuma volta à SIC mesmo...

A Fátima pode não ter propriamente ter feito coisas diferentes, mas a verdade é que a maioria diz que vai fazer coisas diferentes e não o faz. A única que vi a fazer coisas diferentes foi mesmo a Cristina. Dou-te o exemplo da Júlia que foi para a SIC e deve ter dito a mesma coisa e a realidade é que não teve desafios assim tão diferentes. 

E não se onde é que ela tem a imagem estragada, eu até gosto desta postura jovial dela. Acho que se tornou uma apresentadora mais próxima do público. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

pois talvez :haha:, mas se a saloia da malveira se integrou perfeitamente, quanto mais à fatinha..
não estou muito a par da fátima nas redes sociais, nem costumo ver o programa dela, mas eu acho que ela tem uma postura que encaixaria facilmente em qualquer canal.

A Fátima continua igual a ela mesma, quem lê o post dele acha que ela andou para aí a envolver-se em polémicas e a dizer barbaridades.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...