Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Fama subiu-lhe à cabeça? Kelly Bailey acusada (mais uma vez) de ser arrogante

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/fama-subiu-lhe-a-cabeca-kelly-bailey-acusada-mais-uma-vez-de-ser-arrogante?ref=HP_cruzados_widget_correiodamanha

Destaco esta parte "A única pessoa a quem fala logo, para além dos amiguinhos e do namorado [Lourenço Ortigão], é ao Diogo Infante.

"Amiguinhos" :rofl: Estas "fontes" (a existirem mesmo) são um bocado infantis e invejosas :rofl:

Eu nem sou nada fã da rapariga como atriz, mas coitada, ter de levar constantemente com estas noticias, que me parecem ser muito exageradas e mais parece que está a ser perseguida...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Vieira disse:

Fama subiu-lhe à cabeça? Kelly Bailey acusada (mais uma vez) de ser arrogante

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/fama-subiu-lhe-a-cabeca-kelly-bailey-acusada-mais-uma-vez-de-ser-arrogante?ref=HP_cruzados_widget_correiodamanha

Destaco esta parte "A única pessoa a quem fala logo, para além dos amiguinhos e do namorado [Lourenço Ortigão], é ao Diogo Infante.

"Amiguinhos" :rofl: Estas "fontes" (a existirem mesmo) são um bocado infantis e invejosas :rofl:

Eu nem sou nada fã da rapariga como atriz, mas coitada, ter de levar constantemente com estas noticias, que me parecem ser muito exageradas e mais parece que está a ser perseguida...

Nada admirado. Sinceramente estes jovens atores agora muitos são assim. A fama sobe-lhes à cabeça e esquecem logo os amigos e das pessoas.

Pode nem ser verdade, mas ela sempre teve essa carinha de anjo, mas na realidade é mais uma sonsinha que aí anda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Nada admirado. Sinceramente estes jovens atores agora muitos são assim. A fama sobe-lhes à cabeça e esquecem logo os amigos e das pessoas.

Pode nem ser verdade, mas ela sempre teve essa carinha de anjo, mas na realidade é mais uma sonsinha que aí anda.

Isso não sabes, se é uma sonsinha ou não...

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Isso não sabes, se é uma sonsinha ou não...

Do que vejo nas entrevistas dela, e dos momentos televisivos fora da ficção, sempre a achei uma sonsinha. :haha: É a minha opinião. Não gosto dela. :haha: Posso estar enganado, mas é a minha impressão dela.

Nem como atriz gosto dela quanto mais. :rofl: Acho-a muito fraca como atriz.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Do que vejo nas entrevistas dela, e dos momentos televisivos fora da ficção, sempre a achei uma sonsinha. :haha: É a minha opinião. Não gosto dela. :haha: Posso estar enganado, mas é a minha impressão dela.

Nem como atriz gosto dela quanto mais. :rofl: Acho-a muito fraca como atriz.

Como atriz também a acho muito fraca. Como pessoa já simpatizei menos com ela, mas hoje em dia ela até me parece ser uma miúda fixe :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Como atriz também a acho muito fraca. Como pessoa já simpatizei menos com ela, mas hoje em dia ela até me parece ser uma miúda fixe :p

Eu fiquei com aquela impressão dela em várias reportagens do Selfie. Não sei como, mas fiquei.

Há atrizes que deveriam ter mais oportunidades.

Olha a Joana Ribeiro, acho essa miúda mesmo espetacular fora do ecrã e dentro da ficção. Nota-se que é mesmo genuína. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Eu fiquei com aquela impressão dela em várias reportagens do Selfie. Não sei como, mas fiquei.

Há atrizes que deveriam ter mais oportunidades.

Olha a Joana Ribeiro, acho essa miúda mesmo espetacular fora do ecrã e dentro da ficção. Nota-se que é mesmo genuína. 

Eu gostei bastante da ida dela (Kelly) ao Você na TV, no outro dia.  Ela até foi surpreendida e tudo e foi muito querida :p

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Vieira disse:

Fala o fanático da Maria Madalena :angel:

Vocês até comentam mais no tópico que eu. :angel: Falsos. 

 

A beleza e o carisma imediato da Kelly, dá azo a invejas e más-línguas. 

Ela no Dança mostrou-se bastante simples.

Não a acho, de todo, uma fraca atriz. Precisa de maturidade, mas tem talento. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Vocês até comentam mais no tópico que eu. :angel: Falsos. 

 

A beleza e o carisma imediato da Kelly, dá azo a invejas e más-línguas. 

Ela no Dança mostrou-se bastante simples.

Não a acho, de todo, uma fraca atriz. Precisa de maturidade, mas tem talento. 

Não vi. Lamento. :angel: 

Foi a impressão que vi mais das reportagens que ela ia dando. Se calhar é mesmo inveja que eu tenho. :angel:  :rofl: 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho a Kelly uma ótima atriz, a melhor descoberta da TVI nos últimos anos. Ela tem uma coisa que muitas das outras da idade dela não tem, na minha opinião, que é carisma. Eu não acho que ela tenha tido este sucesso todo só por ser bonita, até porque o que não falta são rostos bonitos na TVI. Ela é muito carismática, cativa as pessoas. Na Herdeira, ela engolia o Ortigão em cena, e ele tem muitos mais anos de carreira que ela. E o carisma é uma coisa que se tem ou não, a parte técnica ela vai aperfeiçoando com o tempo. Depois, ela claramente não tem medo de se entregar totalmente a um papel, como se viu logo em AUM quando ela corta o cabelo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Não sei porquê, mas estou a rir-me horrores com isto :rofl: 

D1D9BB36-B36C-48EA-AE86-A52AA42D617E.thumb.jpeg.898041f81fcec4f87e11991c07c3b778.jpeg

P. S.: É para uma peça de teatro.

É um ator muito bom. Na Teia está ótimo e conseguiu distanciar-se muito bem da sua personagem de Jogo Duplo. É versátil.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Vieira disse:

Tão bom ver a Patrícia Tavares com esta linda homenagem :D Faz parte do passeio da fama, inaugurado em Lisboa. A Sofia Alves é outro dos nomes do canal. Se querem ver os restantes, está no tópico dos atores e atrizes de televisão.

https://www.instagram.com/p/BvhqX8bnY1boSa4pGh-vu93wqZ60Vm-tCTvvUQ0/

E penso que a Patrícia Tavares deve ser a mais nova que foi homenageada!:giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...