Jump to content

Profissionais TVI

Recommended Posts

• Replies 38.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

1523

• Vieira

1441

• ZDK

1270

• Hugo

953

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, lá vão encher o tópico da Casa Feliz outra vez  A pobre da Diana não pode ter nem um minuto como apresentadora garantida daquele programa 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Obrigado pela consideração aos comuns plebeus, Rita Pereira  

há 35 minutos, Vieira disse:

Fama subiu-lhe à cabeça? Kelly Bailey acusada (mais uma vez) de ser arrogante

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/fama-subiu-lhe-a-cabeca-kelly-bailey-acusada-mais-uma-vez-de-ser-arrogante?ref=HP_cruzados_widget_correiodamanha

Destaco esta parte "A única pessoa a quem fala logo, para além dos amiguinhos e do namorado [Lourenço Ortigão], é ao Diogo Infante.

"Amiguinhos" :rofl: Estas "fontes" (a existirem mesmo) são um bocado infantis e invejosas :rofl:

Eu nem sou nada fã da rapariga como atriz, mas coitada, ter de levar constantemente com estas noticias, que me parecem ser muito exageradas e mais parece que está a ser perseguida...

Nada admirado. Sinceramente estes jovens atores agora muitos são assim. A fama sobe-lhes à cabeça e esquecem logo os amigos e das pessoas.

Pode nem ser verdade, mas ela sempre teve essa carinha de anjo, mas na realidade é mais uma sonsinha que aí anda.

há 1 minuto, Vieira disse:

Isso não sabes, se é uma sonsinha ou não...

Do que vejo nas entrevistas dela, e dos momentos televisivos fora da ficção, sempre a achei uma sonsinha. :haha: É a minha opinião. Não gosto dela. :haha: Posso estar enganado, mas é a minha impressão dela.

Nem como atriz gosto dela quanto mais. :rofl: Acho-a muito fraca como atriz.

Edited by JJS
agora mesmo, JJS disse:

Do que vejo nas entrevistas dela, e dos momentos televisivos fora da ficção, sempre a achei uma sonsinha. :haha: É a minha opinião. Não gosto dela. :haha: Posso estar enganado, mas é a minha impressão dela.

Nem como atriz gosto dela quanto mais. :rofl: Acho-a muito fraca como atriz.

Como atriz também a acho muito fraca. Como pessoa já simpatizei menos com ela, mas hoje em dia ela até me parece ser uma miúda fixe :p

• Like 1
agora mesmo, Vieira disse:

Como atriz também a acho muito fraca. Como pessoa já simpatizei menos com ela, mas hoje em dia ela até me parece ser uma miúda fixe :p

Eu fiquei com aquela impressão dela em várias reportagens do Selfie. Não sei como, mas fiquei.

Há atrizes que deveriam ter mais oportunidades.

Olha a Joana Ribeiro, acho essa miúda mesmo espetacular fora do ecrã e dentro da ficção. Nota-se que é mesmo genuína. 

há 4 minutos, JJS disse:

Eu fiquei com aquela impressão dela em várias reportagens do Selfie. Não sei como, mas fiquei.

Há atrizes que deveriam ter mais oportunidades.

Olha a Joana Ribeiro, acho essa miúda mesmo espetacular fora do ecrã e dentro da ficção. Nota-se que é mesmo genuína. 

Eu gostei bastante da ida dela (Kelly) ao Você na TV, no outro dia.  Ela até foi surpreendida e tudo e foi muito querida :p

Edited by Vieira
  • Like 3
há 1 minuto, Vieira disse:

Eu gostei bastante da ida dela (Kelly) ao Você na TV, no outro dia.  Ela até foi surpreendida e tudo e foi muito querida :p

Não vi por acaso. :haha: Se assim for, poderei estar enganado claro.

há 18 minutos, Vieira disse:

Fala o fanático da Maria Madalena :angel:

Vocês até comentam mais no tópico que eu. :angel: Falsos. 

A beleza e o carisma imediato da Kelly, dá azo a invejas e más-línguas. 

Ela no Dança mostrou-se bastante simples.

Não a acho, de todo, uma fraca atriz. Precisa de maturidade, mas tem talento. 

• Like 4
há 1 minuto, DOCA disse:

Vocês até comentam mais no tópico que eu. :angel: Falsos. 

A beleza e o carisma imediato da Kelly, dá azo a invejas e más-línguas. 

Ela no Dança mostrou-se bastante simples.

Não a acho, de todo, uma fraca atriz. Precisa de maturidade, mas tem talento. 

Não vi. Lamento. :angel: 

Foi a impressão que vi mais das reportagens que ela ia dando. Se calhar é mesmo inveja que eu tenho. :angel:  :rofl: 

Edited by JJS

Já eu acho a Kelly uma ótima atriz, a melhor descoberta da TVI nos últimos anos. Ela tem uma coisa que muitas das outras da idade dela não tem, na minha opinião, que é carisma. Eu não acho que ela tenha tido este sucesso todo só por ser bonita, até porque o que não falta são rostos bonitos na TVI. Ela é muito carismática, cativa as pessoas. Na Herdeira, ela engolia o Ortigão em cena, e ele tem muitos mais anos de carreira que ela. E o carisma é uma coisa que se tem ou não, a parte técnica ela vai aperfeiçoando com o tempo. Depois, ela claramente não tem medo de se entregar totalmente a um papel, como se viu logo em AUM quando ela corta o cabelo.

• Like 4
há 36 minutos, Forbidden disse:

Na Herdeira, ela engolia o Ortigão 

« ela engolia o Ortigão » tou vendo o que quis dizer @Forbidden :fancy:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu não simpatizo muito com a Kelly. Mas enquanto atriz até gosto, evoluiu imenso na Herdeira.

Edited by Andreia_S
  • LOL 4
há 2 minutos, BBFF disse:

Não sei porquê, mas estou a rir-me horrores com isto :rofl: 

Hidden Content

P. S.: É para uma peça de teatro.

É um ator muito bom. Na Teia está ótimo e conseguiu distanciar-se muito bem da sua personagem de Jogo Duplo. É versátil.

• Like 3
  • Love 1
há 5 minutos, BBFF disse:

Não sei porquê, mas estou a rir-me horrores com isto :rofl: 

Hidden Content

P. S.: É para uma peça de teatro.

Parece que emagreceu de uma foto para a outra (pelo menos de cara):ph34r:.

• Like 1
há 22 minutos, Vieira disse:

Tão bom ver a Patrícia Tavares com esta linda homenagem :D Faz parte do passeio da fama, inaugurado em Lisboa. A Sofia Alves é outro dos nomes do canal. Se querem ver os restantes, está no tópico dos atores e atrizes de televisão.

https://www.instagram.com/p/BvhqX8bnY1boSa4pGh-vu93wqZ60Vm-tCTvvUQ0/

E penso que a Patrícia Tavares deve ser a mais nova que foi homenageada!:giveheart:

• Like 1