Jump to content

Saturn

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

15 Concorrente do Love on Top

About Saturn

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Que especialista... do mal dizer e da mesquinhice, porque de técnica já ficou percebido que não pescas nada. Povinho mal encarado, nunca está satisfeito e critica tudo. Convenhamos, estamos em Portugal, não há apoio (financeiro) por parte da cultura e do estado para se fazer as coisas ao nível do que a Globo faz (por exemplo). Acho que ainda há muito esforço e direcionamento assertivo de recursos, pelo menos no que toca a produção desta novela específico. O facto de não estar em hd é um problema de gestão apenas... e aceito que isso condicione a qualidade da novela, mas esta produção está diferente e superior em muitos sentidos comparativamente às anteriores (onde se vê uma clara evolução) e em relação à concorrência (que vence provisoriamente devido à premissa clássica e que chega facilmente a todos os targets, mas que acaba por ser mais do mesmo). Eu confesso que parece existir um grande esforço por parte da TVI e até eu que não acompanhava novela deste OnO do Vilhena, estou agradavelmente surpreendido. Nota; estamos em Portugal, não esquecer isso. Ps: não consigo chamar isto de série, desculpem. Em Portugal não existem séries em horário nobre pelo que o conceito compreende. Isto são tudo novela com menos episódios (e que equivale ao que é considerado novela a nível internacional).
  2. Saturn

    TVI em Direto

    A mim parece-me mais realístico. E acho que o objetivo é esse.
  3. Porque esta gentinha de português e cultura e música entende o telelleee, ou seja, ZERO, a ponta de um chaveiro. Estão e preocupados com o mediatismo em torno do Conan que basta alguém de fora traduzir a letra para rapidamente dissipar-se e virar paródia. Música horrível. Digam o que dizerem a música concorrente mais completa é a do Matay... e o júri que é o especialista na matéria enfatizou isso... tudo o resto é a forca dos iletrados que votam porque” é fixe” e “lá fora gostam”. qual é o problema de levar uma balada? Nunca se sabe que resultado pode fazer ou provocar porque depois de selecionada ainda existem ajustes. Apesar de tudo, e a melhor que temos em vários critérios (rigorosos que não a opinião de senso comum dos padeiros que aqui andam)...aceitem isso! Parecem todos visionários. Mayas da vida... tem mais de ressabiados do que...
  4. Saturn

    RTP1 em Direto

    Pessoalmente prefiro esta até. A do Salvador ganhou pela pseudo humildade, estranheza e o marketing da doença. Sao perspetivas. Mas a verdade é que até ele ganhar era um insulto para todas as restantes participantes. Vejam os vossos comentários há 3 anos atrás. Felizmente que existe registos para comprovar a vossa incongruência. daqui a um ano ainda são capazes de dizer que a do Matay é magistral. Aí miudinhos... deixem se de armar em “experts” televisivos de que sabem mais do que o Bruno Santos, que o grupo Impresa e etc. e vão procurar emprego e estudar. Anônimos com manias de vedeta. Depois queixam se que este fórum e mal visto por toda a gente
  5. Saturn

    RTP1 em Direto

    Não minha opinião é e só quem não entende nada de música e que pode achar o contrário. Nenhuma ao vivo funcionou só esta. Mas claro que quem é fanático e tem crenças rigificadas não poderá compreender. É como as vossas disputas ridículas de que a TVI tem de liderar ou a SIC... existe algum culto de obsessivo compulsivos neste fórum de certeza. Tanto comentário que evidencia funcionamento patológico
  6. Saturn

    RTP1 em Direto

    Nunca disse isso. Gosto tb da dos Calema, mas hoje notou-se quem é cantor e a qualidade (sem efeitos de estúdio) das musicas. E a do matay é escandalosamente a melhor! Ponto. E a minha opinião. O que eu disse e que tu deturpaste é que as pessoas querem negar a qualidade desta música e boicotar as votações para levar a do conan por ser diferente, ter receptividade nas comunidades de fãs da eurovisao, e a do Matay porque é balada ser parecida a do Salvador quando em nenhum momento tem nada que ver. Só porque é balada lol. Entendem muito de música, sem dúvida.
  7. Saturn

    RTP1 em Direto

    Independentemente de tudo, a do Matay é a música a sério, a mais bonita, melodiosa, melhor cantada, simples e com potencial. Detesto quando o próprio povinho é que gera o estigma “Ah outra balada...” “salvador Sobral 2.0” bla bla bla. Seja o que for, foi a melhor de todas em todos os sentidos. As restantes vergonhosas, mas claro que quem vai ganhar é o Conan.
  8. Saturn

    Nazaré

    E dito e feito! Querem maior ficção do que a belíssima representação da Cristina pelas manhãs ?! Fingir para ser... e há quem acredite naquelas lágrimas e naquelas histórias de que ainda sabe onde estão as estacas... imagino mesmo de pestanas postiças e de saltos com unhas de gel a vender na feira em pisos de terra batida... lol
  9. @HugoMiguel não, é mesmo psicotropicos... para canalizar os fanatismos que por aqui andam e mania que dominam isto e conhecem as próprias regras da televisão mais do que os profissionais que lá trabalham. Eu já frequento este fórum há imenso tempo, mas tive de criar conta porque limitaram as visualizações a quem não era registado pelo que ja conheço os egos inflacionados da gentinha que anda por aqui.
  10. @Magazine nem a TVI nem tu. Mas a pretensão sempre la lol
  11. Saturn

    Na Corda Bamba

    Anseio tanto por esta novela!! Gostava de ver a Simone de Oliveira numa vila matriarcal, poderosa e intimidante. Queria também o regresso da Maria João Bastos como antagonista, Sofia Alves como protagonista ao lado do Filipe Duarte. No elenco adicional sugeria ainda Helena Laureano, Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, Margarida Marinho, São José Correia, Patrícia Tavares, Helena Isabel, João Catarre, João Largarto, e Pedro Lamares.
  12. A TVI neste momento está com um grafismo amador e nada cativante. É a altura de inovar caso contrário a liderança ridícula da SIC à pala de um programa da manhã (porque perde nos restantes horários em particular no horário nobre) será desmedida e crescente. A forma de se avaliar as audiências atualmente é absurda. A par disso deviam começar a investir em programas de entretenimento e de cultura para as tardes em vez de repetir novelas.
  13. A TVI se fosse inteligente voltava a contratar a Teresa Guilherme, exibia menos uma novela à noite e implementava um programa inovador logo após o jornal. Outra contratação que faria toda a diferença seria a da Filomena Cautela que poderia ocupar esse espaço. Certamente que Não recusaria a proposta.
×
×
  • Create New...