Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

https://www.tv7dias.pt/a-tua-cara-nao-me-e-estranha-rouba-estrela-a-sic

Esta foi uma grande bomba. Se realmente for mesmo verdade, volta a haver troca de actores entre SIC e TVI. Já era de prever com o Daniel há frente da SIC e a saída da Gabriela, que o futuro da Inês ia ficar incerto para os lados de Carnaxide/ Paço d'Arcos. Não acho que seja possível a Inês vir a fazer uma novela na SIC e estar num programa da TVI. Por gostar muito do trabalho da Inês e se a mudança se concretizar para Queluz, espero que seja uma aposta na ficção e que a TVI lhe dê a oportunidade que merece, pois há muito tempo que Inês tem tido esta luta no mundo representação. :read::kicking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

Inês Herédia é mãe dos filhos de Inês Herédia. Uma mulher não tem que depender de outra mulher para ser alguém. MACHISTA! q

Estás a dizer que por Gabi Sobral não ser um ser com pénis, não é tão mãe dos bebés como Inês Herédia, que pariu os rebentos? HOMOFÓBICO. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, O Informador disse:

Os dois nomes fortes são mesmo o Rui e o Pedro. O Pedro porque podem apostar nele para um concurso ao final da tarde e o Rui para as 00h00. A Inês depois deverá seguir para a ficção. 

Se a Herédia começar a ganhar cada vez mais oportunidades na ficção da TVI, eu acho que o Daniel ainda vai meter de novo a Maria Botelho Moniz de novo na ficção.:victory2: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 2 excelentes contratações! 

Não quero ver mais lixeira na faixa da meia noite! Uma linha de late night shows com a eles os 2, noutro dia a Ana Sofs e noutro e a Leonor. Às segundas depois da vida com a Monique Garden. Tá arrumado. 

O Pedro com um game show as 19H, Morangos às 18H.

Rui aos sábados à tarde num formato de qualidade. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vieira disse:

Eu nem achei a Herédia nada de especial na novela da SIC. E também ela só entrou numa novela, alguns de vocês referem-se e ela como se fosse uma grande estrela da representação :haha:

A Inês tem mais talento do que a primeira personagem que fez na novela. Eu já tive a oportunidade de a ver ao vivo várias vezes e é no teatro que ela demonstra este talento. Lá porque a personagem não era nada de especial, foi preferível assim. Todos os actores que não passaram pelos morangos começam com pápeis de treta, mas depois se lhe for dada a oportunidade em outro tipo de personagem, conseguem fazer um bom trabalho. A Sara Matos, para mim não evoluiu nada desde o Beijo do Escorpião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...