Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 40 minutos, O Informador disse:

Pedro Fernandes a assumir no ATES que chegou à TVI para não ser somente concorrente do ATCNMEE mas sim para apresentar novos formatos. Esperado, tal como o Rui M. Pego.

Isso já se sabia desde ontem. :ph34r: 
Quanto ao Rui, não sei se será assim tão óbvio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Zira disse:

Eu adorava-a antes de a conhecer, depois deixei de gostar dela e sinceramente acho que é a atriz mais overrated que há em Portugal . 

Não custava nada ser simpática para uma pessoa que a admirava . 

 

Oh miga não é por ela ter sido indelicada contigo que deixa de ser uma grande actriz! Tem lá alguma noção!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Zira disse:

 

 Em A Impostora a Dalila tinha tudo para arrasar e quem arrasou foi a Fernanda. 

 

Só queria dizer que não concordo nada com esta afirmação... acho a Dalila muito superior à Fernanda no que toca a representação! (não acho a Fernanda má actriz, não é isso, mas por vezes consideram-na mais talentosa do que de facto é... pelo menos na minha opinião...)

Acho no entanto que a Dalila às vezes dá um tom arrogante às personagens mas também penso que é a intenção dela... mas não lhe tira todo o mérito e o facto de ser uma das melhores actrizes de Portugal!!!

Editado por mariaf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Zira disse:

A Dalila também não é propriamente um poço de simpatia.  Conhecia há uns anos e foi bastante rude, aquilo que se vê na TV é tudo falso .

Qual foi o contexto? Às tantas estava num restaurante a comer e tu foste interromper para pedir um autógrafo. Nesse caso esperavas que ela acabasse. Isto é apenas um exemplo, não sei o contexto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Vieira disse:

Qual foi o contexto? Às tantas estava num restaurante a comer e tu foste interromper para pedir um autógrafo. Nesse caso esperavas que ela acabasse. Isto é apenas um exemplo, não sei o contexto.

 

Foi mais ou menos na altura de A Outra, foi numa loja, fui ter com ela para lhe dar um beijinho e dizer o quanto gostava dela e nem sequer me respondeu e virou a cara.

Não a detesto, não digo que seja má (nem pensar isso ) só acho que a elevam um bocado. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Zira disse:

Foi mais ou menos na altura de A Outra, foi numa loja, fui ter com ela para lhe dar um beijinho e dizer o quanto gostava dela e nem sequer me respondeu e virou a cara.

Não a detesto, não digo que seja má (nem pensar isso ) só acho que a elevam um bocado. 

Pois, de facto é chato.

Mas não deixa de ser uma excelente atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Zira disse:

Foi mais ou menos na altura de A Outra, foi numa loja, fui ter com ela para lhe dar um beijinho e dizer o quanto gostava dela e nem sequer me respondeu e virou a cara.

Não a detesto, não digo que seja má (nem pensar isso ) só acho que a elevam um bocado. 

Por isso que o melhor e separar a pessoa do artista/trabalho, é o que eu faço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Pois, de facto é chato.

Mas não deixa de ser uma excelente atriz.

É sim, aliás adorava ver Sofia Alves e Dalila com os papéis principais numa novela, mas acho que nunca vai acontecer. Ainda para mais quando a Sofia foi agora para a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tv123 disse:

Depois deve saltar para uma novela...
Ela nos comentários diz que mudou de canal. 

 

 

 

 

A Inês veio para ficar. Tem talento, tem garra e tem lutado muito para deixar a sua marca no mundo da representação/ficção nacional. Depois desta participação, cabe a TVI mostrar que a SIC perdeu uma aposta futura. :kicking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ineseabra disse:

A Inês veio para ficar. Tem talento, tem garra e tem lutado muito para deixar a sua marca no mundo da representação/ficção nacional. Depois desta participação, cabe a TVI mostrar que a SIC perdeu uma aposta futura. :kicking:

Queira Deus não traga a Gaby de arrasto... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Zira disse:

Foi mais ou menos na altura de A Outra, foi numa loja, fui ter com ela para lhe dar um beijinho e dizer o quanto gostava dela e nem sequer me respondeu e virou a cara.

Não a detesto, não digo que seja má (nem pensar isso ) só acho que a elevam um bocado. 

     Tens a certeza que ela te viu? Duvido que tenha feito isso, já me cruzei com ela duas vezes e foi sempre muito querida com as pessoas. Mas também tenho a sensação que é meio lunática e que se esconde. Numa das vezes que a vi num café em Lisboa, estava de óculos de sol enormes, chapéu e parecia que estava a falar com a chávena:) ela tem um universo muito próprio. Não devias levar a mal porque provavelmente ela nem deu conta do que fez:music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, mariaf disse:

Só queria dizer que não concordo nada com esta afirmação... acho a Dalila muito superior à Fernanda no que toca a representação! (não acho a Fernanda má actriz, não é isso, mas por vezes consideram-na mais talentosa do que de facto é... pelo menos na minha opinião...)

Acho no entanto que a Dalila às vezes dá um tom arrogante às personagens mas também penso que é a intenção dela... mas não lhe tira todo o mérito e o facto de ser uma das melhores actrizes de Portugal!!!

     Subscrevo.  É impossível a comparação. A Fernanda não tem de todo os recursos da Dalila. E não sinto que a Dalila dê um tom arrogante às personagens. Nem sei o que isso representa. Ela é atriz e ponto. Outros nem tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que é uma boa atriz, mas não acho nada que seja merecedora de contrato de exclusividade.

Penso que tenha sido mais pelos dotes como apresentadora. Vai conduzir os pós-gala do reality-show tradicional que ainda estamos à espera que anunciem. :curtainpeek:jk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Rodassss said:

Das figuras mais bolorentas e chatas da tv nacional, nunca entendi!

Pensava que estavas a referir-te ao Diogo Amaral :6:

Mas... o Pedro Granger?

tenor.gif

É tão simpático, despretensioso. E entrega-se sempre de uma forma carismática em tudo o que faz.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Rodassss disse:

Das figuras mais bolorentas e chatas da tv nacional, nunca entendi!

Agora, só consegui lembrar-me de quando o Rodrigo Saraiva (Rafa dos MCA) escreveu algo assim no Facebook: «Algo que nunca direi — “F***-se, Granger, muito bem!» :lol:

Por acaso, não concordo, mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...