Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Oh pah matem-me mas gostei desse comentário final dela xD

Arrasando a inimiga. "No meu estúdio do pôs-gala" KKKKKKK

há 2 minutos, tv123 disse:

Oh TVI, nem sabes o bom que tens aí...

:giveheart:

Escrevam : é a próxima dupla de sucesso da televisão portuguesa.  Não vai ser pra já, mas vai ser nos próximos anos.

O futuro das manhãs da TVI está aí! 

  • Gosto 7
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Queria ver o que ela disse, mas não consigo. Se alguma alma quiser fazer um resumo. :(

Basicamente, que recebeu inúmeras mensagens com as imagens do Serginho. Disse que não queria pôr limites ao humor nem considerava que as caras da TVI, por o serem, não deveriam ser alvo de sátiras. Depois, disse que sabe que a imagem ajuda, mas não é tudo, que é preciso empenho. Por fim, que estava cansada de ser «politicamente correta» e mandou uma boca ao Serginho, dando a entender que ele gagueja e que precisa de teleponto. Referiu, também, que, numa vez que ele esteve no «seu» estúdio do pós-gala, as coisas não lhe correram muito bem.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou muito de intrigas nem de fofocas, mas eu acho muito estranho que algumas estrelas da TVI, que eram amigas da Cristina Ferreira, lhe tenham deixado de seguir no Instagram. Estou a falar da Alexandra Lencastre, da Silvia Rizzo, da Fernanda Serrano entre outras caras.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes sente-se traída na TVI 

https://dioguinho.pt/fatima-lopes-sente-se-traida-pela-tvi/

 

O título pode ser sensacionalista mas eu acredito piamente que a Fátima está super insatisfeita com o estado do canal bem como com o facto de não ser mais aposta da TVI nem ter programas à sua medida. Até acredito que todas as faltas que ela tem dado no ATeS é também por falta de motivação.

Custa assim tanto reformular o programa e dar-lhe um BB ou um SS? 

  • Gosto 10
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Joel92 disse:

Fátima Lopes sente-se traída na TVI 

https://dioguinho.pt/fatima-lopes-sente-se-traida-pela-tvi/

 

O título pode ser sensacionalista mas eu acredito piamente que a Fátima está super insatisfeita com o estado do canal bem como com o facto de não ser mais aposta da TVI nem ter programas à sua medida. Até acredito que todas as faltas que ela tem dado no ATeS é também por falta de motivação.

Custa assim tanto reformular o programa e dar-lhe um BB ou um SS? 

A Fátima Lopes está a ser humilhada pela TVI...

Tem um programa bolorento que é os restos do programa de sucesso da Júlia de há séculos...

Com Cristina não foi quase aposta em Horário Nobre... e depois de Cristina é que não é mesmo!

Vê "nascer" uma Rita Pereira em Horário Nobre...

Vê Maria Cerqueira Gomes a saltar de trampolim para Horário Nobre...

Gente se isto não for humilhação, gabo o ego à Fátima!

  • Gosto 12
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Até acredito que a Fátima já se tenha arrependido de ter deixado a SIC. Lá ao menos sempre foi vista como a cara mais carismática e popular do canal e tinha sempre programas pensados por ela e pra ela.

Por este andar ela não vai ter bom fim na TVI não :S

Concordo. Acredito sinceramente que se a Cristina Ferreira tivesse recusado o convite do Daniel Oliveira, a Fátima provavelmente no fim do seu atual contrato estaria na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@PedroTexas Nos primeiros tempos dela na TVI até se percebia o porquê de não ser aposta. A TVI tinha uma Júlia, uma Teresa e principalmente uma Cristina que captavam pra elas todo o brilho e atenção do público o isso acabava por ofuscar bastante a Fátima, que tem toda uma postura e forma de estar em televisão mais discreta que ás outras.

Agora não ser aposta numa altura em que já não há Cristinas, Júlias e Teresas na TVI é simplesmente ridículo e uma falta de respeito pra com a grande profissional que é a Fátima. Perdoem-me os fãs da Rita Pereira e da Maria Cerqueira Gomes - Sim podem comer-me vivo á vontade: Já tentei mas não consigo achá-la algo do outro mundo :this:- mas a Fátima mete-as ás duas a um canto :happy:

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Não deve ser fácil ver Rita Pereira (por mais que ande a evoluir) e Maria Cerqueira Gomes (por mais que tenha potencial) passar-lhe assim à frente. A Fátima vai estar o ano todo sem programa novo nenhum. A única coisa nova foi o First Dates.

É tudo incompetência pura da TVI. Gosto da Maria ao domingo, mas quem devia ter sido escolhida era a Fátima Lopes, a solo. A Maria ainda precisava mais tempo para passar para HN. Foi muito cedo.

há 5 minutos, Isaac Luv disse:

@PedroTexas Nos primeiros tempos dela na TVI até se percebia o porquê de não ser aposta. A TVI tinha uma Júlia, uma Teresa e principalmente uma Cristina que captavam pra elas todo o brilho e atenção do público o isso acabava por ofuscar bastante a Fátima, que tem toda uma postura e forma de estar em televisão mais discreta que ás outras.

Agora não ser aposta numa altura em que já não há Cristinas, Júlias e Teresas na TVI é simplesmente ridículo e uma falta de respeito pra com a grande profissional que é a Fátima. Perdoem-me os fãs da Rita Pereira e da Maria Cerqueira Gomes - Sim podem comer-me vivo á vontade: Já tentei mas não consigo achá-la algo do outro mundo :this:- mas a Fátima mete-as ás duas a um canto :happy:

Isso é óbvio. Gosto das duas, mas estão a milhas e milhas da Fatuxa. Não deviam ter agora tantas oportunidades mas mais tarde.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Não deve ser fácil ver Rita Pereira (por mais que ande a evoluir) e Maria Cerqueira Gomes (por mais que tenha potencial) passar-lhe assim à frente. A Fátima vai estar o ano todo sem programa novo nenhum. A única coisa nova foi o First Dates.

Em 9 anos o que é que ela fez em HN? 

Pequenos e Gigantes, Just Dance, mais alguma coisa?? 

Fora o ATES e o somos só apresentou mais o das contas, o conta-me e o First Dates 

Para alguém que saiu da SIC por querer fazer outros projetos, estar remetida a um talkshow bolorento, retalhos da apresentadora da anterior...sim,estava melhor na sic. Ao menos lá tinha um talkshow feito à medida dela. 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria está bem nos formatos de entretenimento frescos, mais jovens, como o ATCNMEE. A Fátima a meu ver está mais enquadrada em programas maduros, mais complexos. Ela arrasava num reality. E, à falta da Teresa, a TVI se fosse esperta, já estava a preparar esse salto para a carreira da Fátima, em vez de apostar no Goucha, que só desvirtua o formato do reality. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...