Jump to content
Tiago Madeira

Profissionais TVI

Recommended Posts

“Porque quando tu foste apresentar o ‘Late Night Secret’ no meu estúdio do pós-gala [da ‘Casa dos Segredos’] não correu bem, pois não?”, lembrou Olívia, terminando assim a sua resposta.”

😐 

• Love 1
  • LOL 2

há 7 minutos, rsc disse:

“Porque quando tu foste apresentar o ‘Late Night Secret’ no meu estúdio do pós-gala [da ‘Casa dos Segredos’] não correu bem, pois não?”, lembrou Olívia, terminando assim a sua resposta.”

😐

Mas o que é que aconteceu? :O

Queria ver o que ela disse, mas não consigo. Se alguma alma quiser fazer um resumo. :(

há 1 hora, Free Live disse:

Queria ver o que ela disse, mas não consigo. Se alguma alma quiser fazer um resumo. :(

Basicamente, que recebeu inúmeras mensagens com as imagens do Serginho. Disse que não queria pôr limites ao humor nem considerava que as caras da TVI, por o serem, não deveriam ser alvo de sátiras. Depois, disse que sabe que a imagem ajuda, mas não é tudo, que é preciso empenho. Por fim, que estava cansada de ser «politicamente correta» e mandou uma boca ao Serginho, dando a entender que ele gagueja e que precisa de teleponto. Referiu, também, que, numa vez que ele esteve no «seu» estúdio do pós-gala, as coisas não lhe correram muito bem.

• Thanks 1
  • LOL 1

há 3 horas, tv123 disse:

Oh TVI, nem sabes o bom que tens aí...

:giveheart:

estão aqui os diamantes em bruto! 

Gente o auge de comparar a Olívia Ortiz à Luciana Abreu :ph34r:

• Like 1
  • Thanks 1

Não sei se alguém já comentou isto, mas estou a gostar do regresso da Rita Ruaz às novelas. Guardo um carinho especial por ela desde a altura da Leo (MCA1). E acho-a uma boa atriz :yes:

• Like 4

há 5 horas, tv123 disse:

Oh TVI, nem sabes o bom que tens aí...

:giveheart:

Adoro, o Rui é excelente! :wub: tem a quem sair também :haha:

• Like 2

Eu não sou muito de intrigas nem de fofocas, mas eu acho muito estranho que algumas estrelas da TVI, que eram amigas da Cristina Ferreira, lhe tenham deixado de seguir no Instagram. Estou a falar da Alexandra Lencastre, da Silvia Rizzo, da Fernanda Serrano entre outras caras.  

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Até acredito que a Fátima já se tenha arrependido de ter deixado a SIC. Lá ao menos sempre foi vista como a cara mais carismática e popular do canal e tinha sempre programas pensados por ela e pra ela.

Por este andar ela não vai ter bom fim na TVI não :S

Concordo. Acredito sinceramente que se a Cristina Ferreira tivesse recusado o convite do Daniel Oliveira, a Fátima provavelmente no fim do seu atual contrato estaria na SIC.

Vai chegar o dia que tanto o goucha e a Fátima saltam para a SIC para apresentar o próximo reality show. 

A Maria está bem nos formatos de entretenimento frescos, mais jovens, como o ATCNMEE. A Fátima a meu ver está mais enquadrada em programas maduros, mais complexos. Ela arrasava num reality. E, à falta da Teresa, a TVI se fosse esperta, já estava a preparar esse salto para a carreira da Fátima, em vez de apostar no Goucha, que só desvirtua o formato do reality. 

• Like 1

Sem dúvida que a Fátima devia ter sido aposta nos realities. Ela ia arrasar! 

• Like 2