Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eles começaram precisamente o programa a gozar com isso. 

O que a revista diz na verdade é que ela supostamente quer deixar a vida profissional e o sucesso dela para trás, para prender o marido que alegadamente é muito bonito e rico, sendo assediado por outras mulheres. 

Notícia pouco machista portanto. 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, tv123 said:

Eles começaram precisamente o programa a gozar com isso. 

O que a revista diz na verdade é que ela supostamente quer deixar a vida profissional e o sucesso dela para trás, para prender o marido que alegadamente é muito bonito e rico, sendo assediado por outras mulheres. 

Notícia pouco machista portanto. 

 

Qual sucesso?? :shock::this:

  • Obrigado 1
  • Haha 6
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Isaac Luv disse:

 

Qual sucesso?? :shock::this:

Realmente a Maria deve sentir-se uma lástima. Passar de apresentadora de canal do cabo, para apresentadora de day time de canal nacional e prime time de domingo. Porra Maria deves sentir-te uma lástima. E o pior foi a demora com que alcançaste tudo isso Maria. Imenso tempo. Seis meses. Para não falar dos 200k seguidores no Instagram que alcançaste nesse período. Mostra realmente que as pessoas te odeiam. 

É pá. Noção. O sucesso profissional dela, passa bem mais que pelas audiências. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima deu uma entrevista ao NTV: https://www.n-tv.pt/acontece/exclusivo-n-tv-fatima-lopes-em-entrevista-ja-estive-do-lado-em-que-se-perdia-para-mim-e-um-deja-vu/

Destaco esta parte:

Citação

A TVI não tem estado numa posição fácil nos últimos meses, com perdas sucessivas para a SIC. Depois de anos a ganhar, como é estar do outro lado?

Eu já estive do lado em que se perdia, portanto para mim é um déjà vu. Estive na SIC anos e anos a ganhar, depois perdemos a liderança. Perdi a liderança para o Manel (Luís Goucha) e para a Cristina (Ferreira). Estive anos a perder. Vim para a TVI e foram oito anos consecutivos a ganhar. Agora estou a perder. Para mim faz parte dos ciclos e também as empresas têm ciclos. E estes ciclos em que as coisas não correm tão bem são oportunidades gigantes de transformação e crescimento. Se as encararmos assim, a seguir estaremos muito mais fortes.

Mas não lamenta que algo não esteja a correr bem?

Eu não lamento nada! Eu olho para o meu produto e penso: “Onde é que eu posso melhorar?”, “Onde é que eu posso fazer diferente?”. É claro que não é simpático chegar e ver que, uma vez mais, naquele dia, o programa não ganhou. Claro que é preferível chegar e dizer “Olha que maravilha!”. Estive oito anos a ganhar e a pensar “Olha que maravilha!” Todos os dias chegava e ganhava. E agora todos os dias chego e estou a perder. É uma oportunidade para também me restruturar a mim, à minha equipa e para ir buscar em mim coisas que, se calhar, ainda não pus em prática. Já tenho uma série de planos, e a TVI também, de coisas que vou começar a fazer.

Pode adiantar alguma coisa?

São coisas que tenho imensa vontade de fazer e não tinha tido oportunidade ainda. Agora tenho, e vou começar a fazê-las para o “A Tarde é Sua”. Portanto, se calhar não estamos a perder assim tanto. Estamos a instruir-nos e a ganhar competências.

O seu novo livro fala de Fé. Tem Fé que a TVI volte a ser o canal preferido dos portugueses?

Aí não é uma questão de Fé, é uma questão de querer e trabalhar para isso. É uma questão de objetivos e eu trabalho por objetivos – sou focadíssima! O objetivo agora é voltar à liderança. Quanto tempo é que isso vai demorar? Seis meses? Seis anos? 12 anos? Não sei, a SIC levou 14 anos a recuperar a liderança. 14 anos! Tiveram que esperar muito para voltar a ganhar, e agora estão a saborear isso. Não sei quanto tempo vamos precisar, será o necessário. O importante é focar-nos nos resultados e trabalhar para isso.

Fala em novos planos e coisas que vai começar a fazer, mas para o A Tarde É Sua, por isso não me parece que o programa esteja para acabar para já...

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Fátima Lopes em entrevista: “Já estive do lado em que se perdia, para mim é um déjà vu”

https://www.n-tv.pt/acontece/exclusivo-n-tv-fatima-lopes-em-entrevista-ja-estive-do-lado-em-que-se-perdia-para-mim-e-um-deja-vu/amp/

Ao mesmo tempo. :ph34r:

HahaCB.png

Editado por D007
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, tv123 said:

Realmente a Maria deve sentir-se uma lástima. Passar de apresentadora de canal do cabo, para apresentadora de day time de canal nacional e prime time de domingo. Porra Maria deves sentir-te uma lástima. E o pior foi a demora com que alcançaste tudo isso Maria. Imenso tempo. Seis meses. Para não falar dos 200k seguidores no Instagram que alcançaste nesse período. Mostra realmente que as pessoas te odeiam. 

É pá. Noção. O sucesso profissional dela, passa bem mais que pelas audiências. 

Calma rapaz! Não te ofendi a moça. Fiz apenas uma observação ao percurso dela dentro da TVI. È que pela tua ordem de ideias então o Santiago Lagoa deve ser um "fenómeno" já que tambem veio de um canal de cabo e apresenta o Somos Portugal, que ao contrário do VNTV e ATCNMEE ainda vai liderando... ;)

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Isaac Luv disse:

Calma rapaz! Não te ofendi a moça. Fiz apenas uma observação ao percurso dela dentro da TVI. È que pela tua ordem de ideias então o Santiago Lagoa deve ser um "fenómeno" já que tambem veio de um canal de cabo e apresenta o Somos Portugal, que ao contrário do VNTV e ATCNMEE ainda vai liderando... ;)

Mas quem está a falar em fenómeno? Está-se a falar de sucesso profissional. O Santiago deve sentir-se, tal como a Maria, feliz e realizado com o seu trabalho. O sucesso pessoal ultrapassa essas coisas. Não estamos a falar de resultados televisivos, mas sim de pessoas, das suas vidas e sucesso pessoal. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tv123 disse:

Mas quem está a falar em fenómeno? Está-se a falar de sucesso profissional. O Santiago deve sentir-se, tal como a Maria, feliz e realizado com o seu trabalho. O sucesso pessoal ultrapassa essas coisas. Não estamos a falar de resultados televisivos, mas sim de pessoas, das suas vidas e sucesso pessoal. 

Para não falar que a Maria já se associou a marcas e afins, incluíndo a L'Oreal. A TVI abriu-lhe muitas portas e isso é inegável. O sucesso profissional dela vai para além do VTV e do programa ao domingo. 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JoãoCruz disse:

Ai que inteligente que somos, usamos ironia agora :cryhappy:Não é só a SIC que anda a evoluir.

Só usas ironia também quando queres. :cryhappy: 

Afinal ainda há esperança. :cryhappy: 

há 23 minutos, Isaac Luv disse:

Deixa lá o fanático wannabe resmungar á vontade.  :sleep:

Quando o Tv123 referiu a palavra sucesso e o nome MCG no mesmo parágrafo eu pensei que estivesse a falar "do quão a moça é popular junto do público e das fantásticas audiências do VNTV e ATCNMEE". Depois percebi que ele estava a analisar o percurso da Maria na TVI sob outra prespetiva, que é muito válida sem dúvida.

LOL para isso chamamos a Maria de influencer. :rofl: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês a falar da Maria como se fosse um flop, mas  a miúda é super competente e tem muito carisma. E sim, quero acreditar que a concretização do seu sucesso profissional foi a transferência para a TVI, que embora infelizmente ainda não se tenha traduzido em resultados audiometricos, foi o culminar de todo um percurso competente no Porto Canal.

Ela antes estava num programa das tardes da Cabo que era visto por 10 pessoas por vezes. Agora está em programas com bastante visibilidade - líderes ou não - que lhe catapultaram a carreira. Não meçam sucesso e competência com audiência. Isso sim, é fanatismo. 

Editado por Joel92
  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D007 said:

A Fátima deu uma entrevista ao NTV: https://www.n-tv.pt/acontece/exclusivo-n-tv-fatima-lopes-em-entrevista-ja-estive-do-lado-em-que-se-perdia-para-mim-e-um-deja-vu/

Destaco esta parte:

Fala em novos planos e coisas que vai começar a fazer, mas para o A Tarde É Sua, por isso não me parece que o programa esteja para acabar para já...

Ao mesmo tempo. :ph34r:

HahaCB.png

Fátima na direção já!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pipoca disse:

Vi isto hoje de manhã e fiquei sem perceber ? será pq o Manel tb ofereceu à Mary uma CH pelo aniversário?

Não faço ideia :ph34r: Acho que foi mais por causa de ser parecido com os padrões que o Manel usa, ele partilhou a história da Cristina no perfil dele :cryhappy: Só partilhei aqui por ela o ter mencionado, a amizade está vivíssima :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui costuma acompanhar a página "Pérolas das Urgências"? Pergunto aqui, porque há lá um gajo, de nome Bruno Santos, que faz cada comentário mais parvo, que me ponho a pensar se é mesmo um troll ou se é o Bruno Santos da TVI com um perfil falso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Não faço ideia :ph34r: Acho que foi mais por causa de ser parecido com os padrões que o Manel usa, ele partilhou a história da Cristina no perfil dele :cryhappy: Só partilhei aqui por ela o ter mencionado, a amizade está vivíssima :cryhappy:

Foi ele que lhe ofereceu. Eles hoje falaram disso no VTV. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria até podia ser uma apresentadora péssima, sem talento nenhum - o que nem é o caso porque é bastante competente - mas só pela ascenção que conseguiu em 6 meses não dá para negar que teve imenso sucesso. Pelo menos carisma para ser convidada para o VTV, conquistar a direção e conseguir um programa aos domingo à noite ela conseguiu ter, coisa que não é nada fácil. Quantos apresentadores deram um salto tão alto em tão pouco tempo? Acho que não me lembro de nenhum.

Quanto à notícia, se o casamento realmente estiver abalado é possível que ela queira pelo menos abrandar. Tirando por motivos de vida pessoal, não vejo porque não estaria feliz no canal: ela está numa posição que provavelmente nunca sequer sonhou estar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...