Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maciel disse:

Ela estava a perder desde Março se não me engano. Bateu com a porta em Julho. 

Mas perdia por pouco e o programa estava no seu 8o mês e ela já tinha liderado alguns meses. 

Nao foi pelas audiências do Vida Nova que ela bazou. Foi pelo €€€ e por já estar farta de fazer o mesmo (declarações dela na altura). Mas coitada, depois de 3 meses na TVI já estava enfiada num talkshow outra vez, com a diferença que na SIC tinha um feito à medida dela. 

Ela na TVI fez mais coisas. Tem vindo a ser mais desafiada. Fez um bocado de tudo desde que veio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Muito aquem dás expectativas dela certamente... Em 9 anos apresentou um grande formato de entretenimento.

Duvido muito que seja aquém. Ela vinha para a TVI para assumir o lugar da Júlia. Era sabido por toda a gente que a Júlia ia para a SIC. A própria já disse que incentivou a vinda da Fátima de modo a não deixar a TVI descalça de uma grande apresentadora. E é como eles passam a vida a dizer. O entretenimento da noite não é tudo para um apresentador. E ela já teve os Pequenos Gigantes e o Let's Dance, à noite. E liderou consecutivamente no day time durante mais de oito anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Muito aquem dás expectativas dela certamente... Em 9 anos apresentou um grande formato de entretenimento.

Com uma Cristina a ganhar cada vez mais força e a tornar-se na principal apresentadora do canal, não admira. E mesmo após a saída dela, a Fátima devia ter assumido o posto de apresentadora principal da TVI, não digo que seja mal aproveitada mas podia ser melhor. Acho que um reality-show apresentado por ela seria interessante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tv123 disse:

Duvido muito que seja aquém. Ela vinha para a TVI para assumir o lugar da Júlia. Era sabido por toda a gente que a Júlia ia para a SIC. A própria já disse que incentivou a vinda da Fátima de modo a não deixar a TVI descalça de uma grande apresentadora. E é como eles passam a vida a dizer. O entretenimento da noite não é tudo para um apresentador. E ela já teve os Pequenos Gigantes e o Let's Dance, à noite. E liderou consecutivamente no day time durante mais de oito anos.

Olha que eu nao duvido nada que esteja aquém xD

Um talkshow lider 8 anos ja ela tinha apresentado na sic. Nas tardes ainda se estava a estabelecer e estava super competitiva. Ela queria mais.. alias ela veio a dizer mais tarde que se lhe tivessem oferecido o peso pesado a historia poderia ter sido diferente...

A TVI basicamente viveu de Cristina e Goucha no período pós-Julia, com a Fatima e a Leonor a serem aposta esporadicamente. 

Agora vejam o estado que ficou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está algo que tem que acontecer. São mudanças de fundo que se querem.

Segundo o ECO (https://eco.sapo.pt/2019/07/05/rosa-cullell-pode-estar-de-saida-da-lideranca-da-media-capital/ ) a saída já estava prevista desde o falhanço da compra da Altice e ela tinha como data de saída abril, mas ficou até agora devia à perda da liderança por parte da TVI. Segundo a mesma fonte a pessoa que a vai substituir vem de dentro do grupo Media Capital.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Eu não tenho dúvidas. Pode demorar. Mas esta miúda vai ser um hit. Que star quality. 

 

Também não tem duvidas nenhumas neste momento (já tive no inicio).

Ela tem tudo aquilo que é preciso ter para se ter sucesso neste meio. Genuinidade, simplicidade, elegância, sentido de humor... Dêem-lhe tempo. A entrada dela pro grande público foi muito abrupta. É necessário agora tempo. Mas está tudo lá! 

Eu comparo-a em varios aspetos à Maria B. Moniz. A diferença entre as duas esta na imagem mais comercial da Maria C. Gomes,que continua  ainda a ter muito impacto no meio, mas vejo futuro para ambas (acorda @sic)

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Também não tem duvidas nenhumas neste momento (já tive no inicio).

Ela tem tudo aquilo que é preciso ter para se ter sucesso neste meio. Genuinidade, simplicidade, elegância, sentido de humor... Dêem-lhe tempo. A entrada dela pro grande público foi muito abrupta. É necessário agora tempo. Mas está tudo lá! 

Eu comparo-a em varios aspetos à Maria B. Moniz. A diferença entre as duas esta na imagem mais comercial da Maria C. Gomes,que continua  ainda a ter muito impacto no meio, mas vejo futuro para ambas (acorda @sic)

As duas Marias, sem dúvida, que têm qualidade e serão o futuro dos dois canais. A SIC ainda não percebeu isso com a Maria. A TVI já entendeu que foi buscar um bom rosto mas não está a ter sorte com os formatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, O Informador disse:

As duas Marias, sem dúvida, que têm qualidade e serão o futuro dos dois canais. A SIC ainda não percebeu isso com a Maria. A TVI já entendeu que foi buscar um bom rosto mas não está a ter sorte com os formatos. 

O ATCNMEE é um bom formato. Está desgastado, mas está a levar por tabela o facto do público na sintonizar a TVI 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, O Informador disse:

As duas Marias, sem dúvida, que têm qualidade e serão o futuro dos dois canais. A SIC ainda não percebeu isso com a Maria. A TVI já entendeu que foi buscar um bom rosto mas não está a ter sorte com os formatos. 

Pegando nesta citação, tenho a dizer que a SIC só errou com a Maria Botelho Moniz em não terem apostado nela na representação. Pelo contrário, enquanto que a Maria Cerqueira Gomes está com azar nos formatos que trabalha neste momento, a Maria Botelho Moniz tem estado muito bem nos programas que tem feito e não se esqueçam de uma coisa, a Maria tem estado mais nos bastidores dos programas (coordenar), do que propriamente a apresentar. O CC deu-lhe uma grande bagagem é verdade, mas não era propriamente um objetivo: ser apresentadora. Ela fez o casting com o intuito de lhe darem mais trabalho na representação, tal como aconteceu com o Diogo Valsassína, Rui Porto Nunes, Inês Aires Pereira e penso que esta tenha sido a última actriz a ganhar o CC casting. A Maria nestes quatro anos e meio tem vindo "reconstruir-se" e a própria já admitiu que vê a vida de outra forma. Tenho e continuo a ter esperança que a SIC "abra os olhos" para lhe dar mais trabalho em representação, pois como o Diogo Morgado já disse no 5: "temos aqui um talento a desperdiçar-se...":victory2:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...