Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Rui Pêgo acabou de assumir num directo do Instagram que já tinha sido convidado para concorrente do ATCNMEE algumas vezes em edições anteriores, mas que nunca achou que seria o momento certo para abraçar um desafio na TVI. E ainda falou que em Setembro vem novo programa a solo, sem avançar para que canal será. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

O Rui Pêgo acabou de assumir num directo do Instagram que já tinha sido convidado para concorrente do ATCNMEE algumas vezes em edições anteriores, mas que nunca achou que seria o momento certo para abraçar um desafio na TVI. E ainda falou que em Setembro vem novo programa a solo, sem avançar para que canal será. 

Deve ser na TVI, agora falta saber o horário, gostava que fosse no late-ninght . Ou então na volta vai para a RTP :mosking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desenganem-se quem pensa que o Pedro Fernandes é que vai ser a solução para as 19h com um concurso...

Ele com o concurso na RTP1 em HN foi um fracasso... comparado ao seu sucessor Vasco Palmeirim e o seu "Joker".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Desenganem-se quem pensa que o Pedro Fernandes é que vai ser a solução para as 19h com um concurso...

Ele com o concurso na RTP1 em HN foi um fracasso... comparado ao seu sucessor Vasco Palmeirim e o seu "Joker".

Diga-se também de passagem que o programa também era fraco e confuso. Foi extremamente mal tratado pela direção de programas da altura. Nem comparem o Joker ao Brainstorm 

Mas concordo, ele poderá aumentar os números da faixa, mas, obviamente , não vai liderar. Isso é mais que certo.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Brainstorm não foi assim tão mal tratado. Estreou foi num horário mais tardio, pelas 22 h, logo não conseguiu angariar tão bons números como os do Joker.

O The Big Picture também foi apresentado pelo Pedro Fernandes e até tinha bons números no horário das 21 h.

Não há dúvida alguma que grande parte do sucesso do Joker se deve ao Vasco Palmeirim. Com o Pedro, penso que o programa não teria tanto sucesso... Até achei as últimas declarações dele à TV 7 Dias com um tom de arrogância quando disse que o Joker estava a colher frutos do trabalho que ele fez durante dois anos e meio, o que não me parece de todo verdade.

https://voxpoptv.com/2019/07/09/pedro-fernandes-sobre-sucesso-de-palmeirim-na-rtp-esta-a-colher-frutos-do-que-eu-fiz/

Sim, o Vasco é muito mais popular que o Pedro, e muito melhor apresentador. 

O The Big Picture até era interessante, mas acabei por deixar de ver. Mas lembro-me que até nem corria mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Sim, o Vasco é muito mais popular que o Pedro, e muito melhor apresentador. 

O The Big Picture até era interessante, mas acabei por deixar de ver. Mas lembro-me que até nem corria mal.

Concordo. Talvez a ideia inicial até fosse contratar o Vasco, mas ele deve sentir-se realizado com tantos projetos na RTP.

Para um formato da Shine, achava o The Big Picture muito mal produzido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Concordo. Talvez a ideia inicial até fosse contratar o Vasco, mas ele deve sentir-se realizado com tantos projetos na RTP.

Para um formato da Shine, achava o The Big Picture muito mal produzido.

Concordo, o The Big Picture tinha algumas falhas e acho que a relação com as imagens era muito mal feita. O programa foi bom no início, mas foi-se perdendo mais para a frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Não comecem a desenterrar o verão passado porque eu ainda sei o que muitos comentaram o verão passado. 

Ri muito desde Janeiro deste ano, agora já não me rio porque só dá pena. 

Quanto a novos apresentadores na TVI não concordo!

Rostos femininos: têm a Maria em Ascensão, a Fátima a precisar urgentemente de ser aposta, a Leonor a precisar de ser aposta e a Isabel Silva também totalmente desperdiçada. Além disso ainda têm a Mónica que também agrada o público (menos o @Magazine)

Nós homens têm agora o Rui M Pêgo e o PEDRO Fernandes para além do Goucha. 

Não precisam mais ninguem

O Rui e o Pedro não são soluções para substituir o Goucha daqui a uns anos. É preciso alguém novo ou de fora que comece a ganhar o seu espaço.

Sinceramente, quem eu via a regressar e como uma boa aposta, era o Nuno Eiró. É um rosto próximo do público, que faz um talkshow, uma manhã, um SP se for preciso, e acho que até rendia bons números na TVI, sobretudo quando fazia o SP. O 'Manhã CM' também acho que se tem safado. E 'casava' super bem com uma Belinha, uma Leonor,  uma Mónica... Até com a Cristina. Com a Maria também faria uma dupla ótima, certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Franciscojrb disse:

Não, vai fazer um programa a solo nas tardes da TVI e combater o programa da própria mãe. :curtainpeek:

Ai sim quero muito! Quero ver o dia em consiga liderar contra a mãe e sai uma notícia a dizer "Rui Maria Pêgo, o D. Afonso Henriques do daytime" :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, rvben disse:

O Rui e o Pedro não são soluções para substituir o Goucha daqui a uns anos. É preciso alguém novo ou de fora que comece a ganhar o seu espaço.

não percebo porquê sinceramente. além de que o público da tvi nem sequer está muito familiarizado com o rui (agora está mais um pouco por causa do atcnme), por isso funciona como  uma cara nova e de fora

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 8 minutos, TheSecret disse:

Qual é a parte que ninguém é substituível que vocês não percebem?  O Goucha não precisa de ser "substituído", simplesmente é o fim de uma era. A história da "nova dupla" não chegou?

Deixem a Maria completamente SOZINHA, ela tem carisma, é nova.... as grandes estrelas não nascem do nada. 

Um beijo.

deixemos a maria de parte, até porque o goucha não é só o apresentador do vtv.

o goucha é o apresentador masculino mais importante do canal, é natural que a tvi queira que daqui a uns anos um outro apresentador (ou apresentadora? se lhes for indiferente o género) seja o substituto do goucha em termos de importância.
por isso sim precisa de ser substituído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVI há imensa gente com potencial e eles poderiam lançar essas pessoas sem problema algum, basta eles quererem. 

Tem a Maria, a Isabel, o Rui, a própria Leonor poderia estar melhor aproveitada e a Ana Sofia. É um bom leque, basta eles quererem pegar neles a sério. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joanna disse:

 

deixemos a maria de parte, até porque o goucha não é só o apresentador do vtv.

o goucha é o apresentador masculino mais importante do canal, é natural que a tvi queira que daqui a uns anos um outro apresentador (ou apresentadora? se lhes for indiferente o género) seja o substituto do goucha em termos de importância.
por isso sim precisa de ser substituído.

Mas como é que a TVI vai substituir uma pessoa como o Goucha? A televisão está em mudança, acham que se cria um Goucha 2.0? Isso nem existe.... Ou alguém com a importância do Goucha? Não acho que seja fácil, portanto não acho que esse seja o programa principal da TVI.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Mas como é que a TVI vai substituir uma pessoa como o Goucha? A televisão está em mudança, acham que se cria um Goucha 2.0? Isso nem existe.... Ou alguém com a importância do Goucha? Não acho que seja fácil, portanto não acho que esse seja o programa principal da TVI.

claro que não vai ser fácil, até pode nem ser possível, mas eu acho que as contratações do rui pêgo e do pedro fernandes, já são a pensar um pouco nisso.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maciel disse:

O Rui M Pêgo é perfeitamente uma opção para talkshow daqui a uns anos. 

Não acho que o Rui se encaixe com o tipo de conteúdos que os programas de daytime têm. Não o vejo a guiar uma conversa sobre crimes, ou junto de um chef a dar dicas de culinária. Nem acho que seja a cara que o público alvo dos programas queira ver. Com isto não digo que não seja bom apresentador, mas ele está mais na linha do Manzarra ou da Filomena Cautela, pessoas que também não fazem daytime.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o Rui se encaixe com o tipo de conteúdos que os programas de daytime têm. Não o vejo a guiar uma conversa sobre crimes, ou junto de um chef a dar dicas de culinária. Nem acho que seja a cara que o público alvo dos programas queira ver. Com isto não digo que não seja bom apresentador, mas ele está mais na linha do Manzarra ou da Filomena Cautela, pessoas que também não fazem daytime.
E para além disso ele já disse em entrevistas que estava saturado de ter que acordar cedo como tinha de fazer na Mega Hits.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tv123 disse:

O José Condessa vai para a Globo. Eles querem apostar nele como galã da estação. Já dizem que ele é o novo Cauã. Vai ser o protagonista da nova novela das sete. 

Agora já me faz algum sentido a ausência dele em "Vida Louca".

Ja foi comentado isso xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...