Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Reparei hoje que, apesar da saída do Bruno Santos, a Diretora Adjunta de Antena e Programas manteve-se. Continua a ser a Margarida Vitória Pereira que antes foi responsável pela programação internacional da TVI. Não me admirava nada que nestes primeiros tempos seja ela mais a diretora do que a Garnel...

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, zent disse:

Reparei hoje que, apesar da saída do Bruno Santos, a Diretora Adjunta de Antena e Programas manteve-se. Continua a ser a Margarida Vitória Pereira que antes foi responsável pela programação internacional da TVI. Não me admirava nada que nestes primeiros tempos seja ela mais a diretora do que a Garnel...

E também se falou na saída da equipa de Marketing (ou algo semelhante), mas o Filipe Terruta ainda continua lá a desempenhar as mesmas funções.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

E também se falou na saída da equipa de Marketing (ou algo semelhante), mas o Filipe Terruta ainda continua lá a desempenhar as mesmas funções.

A mudança deve só ocorrem em Setembro, provavelmente. As mudanças tem o seu tempo, ou então foi Bluff :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, VascoSantos said:

E também se falou na saída da equipa de Marketing (ou algo semelhante), mas o Filipe Terruta ainda continua lá a desempenhar as mesmas funções.

O que foi anunciado foi a saída do Diretor de Marketing e Comunicação da TVI, Bruno Jorge. O Filipe Terruta tem o cargo de Diretor Criativo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, zent disse:

O que foi anunciado foi a saída do Diretor de Marketing e Comunicação da TVI, Bruno Jorge. O Filipe Terruta tem o cargo de Diretor Criativo.

Sim, eu lembro-me disso.

Mas cá no fórum fez-se uma grande festa a pensar que isso implicava a saída do Terruta, e afinal isso não aconteceu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zent disse:

Reparei hoje que, apesar da saída do Bruno Santos, a Diretora Adjunta de Antena e Programas manteve-se. Continua a ser a Margarida Vitória Pereira que antes foi responsável pela programação internacional da TVI. Não me admirava nada que nestes primeiros tempos seja ela mais a diretora do que a Garnel...

Reação dessa senhora aos 10%shr da TVI: 

EEC10360-60A9-4098-949B-92754556980C.jpeg

Editado por Franciscojrb
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Herédia continua na TVI.

Sou fã dela, não é uma excelente atriz, mas cumpre. Como cantora, nada a assinalar.

há 12 minutos, Peter disse:

Inês Herédia continua na TVI.

Sou fã dela, não é uma excelente atriz, mas cumpre. Como cantora, nada a assinalar.

Inês Herédia com futuro certo na TVI após «A Tua Cara Não Me É Estranha 6»

Inês Herédia trocou a SIC pela TVI para participar como concorrente na mais recente edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha». A última gala do programa decorreu este mês e a atriz e cantora já sabe o que vem a seguir.
«Só posso dizer que, em setembro, já estou a gravar uma novela. Vai ser duro para uma mamã tão recente. Não posso dizer mais, apenas que estou feliz com este projeto do Rui Vilhena», contou a mulher de Gabriela Sobral à revista TV Guia.
Recorde-se que Rui Vilhena é o autor de «Vida Louca», a próxima aposta do canal na ficção nacional.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha aqui dar a minha opinião sobre o Roast do José Castelo Branco, mas afinal não há nenhum tópico neste fórum para comentar esse programa especial :rolleyes:

Noblesse Oblige !

j2AB8Iz.gif

P.S. Achei péssimo... Os "comediantes" passaram 90% a fazer piadas sobre si próprios e não sobre o Zé, e mesmo as poucas piadas que fizeram ao Zé eram muito fraquinhas. Péssimo. Uma lenda da TV como o José Castelo Branco merecia muito melhor.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2019 at 17:40, EFernando disse:

O Rui Maria Pêgo anda a preparar alguma coisa e parece-me que tem a ver com TV, provavelmente deve ser para a TVI

Ele já revelou isso no direto no Instagram. E disse que só no final de Agosto poderia falar mais, isto porque deve ser o dia em que a TVI chama a imprensa para a revelação da nova grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se se sabia, mas a Inês Gonçalves (Laura em Valor da Vida) é agora jornalista, e está integrada na secção de Cultura na Informação da TVI.

Neste momento, ela anda a fazer reportagens no festival Vodafone Paredes de Coura.

Recentemente andou a tirar um curso, em que uma das professoras é a Alberta Marques Fernandes, já que a Inês Gonçalves aparece numa das fotos desse curso no Instagram da Alberta. :haha:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...