Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, tv123 disse:

Nestes 15 dias ela já devia ter inventado o novo Big Brother. Porra Ubernel, mexe-te. 

A mulher ainda nem se deve ter inteirado de tudo, quanto mais já estar a mexer nos formatos. 

Para vocês é super normal a TVI fazer 10 de média dia... Para mim, não...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

Para vocês é super normal a TVI fazer 10 de média dia... Para mim, não...

Como é evidente não é nada bom... mas culpar a Garnel por fazer estes resultados, pf... Mais culpa terá o Cunha Velho, porque ele é que é o responsável pela gestão de antena.

Não se criam,  nem se escolhem programas em 15 dias, em pleno agosto.

Agora claro que se podem fazer outras opções, como alongar o ATES e apostar em cinema em vez de exibir repetições. Mas também não sabemos até que ponto haverá ordens de cima para não gastar um tusto, uma vez que neste momento decorrem as negociações com a Cofina. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Como é evidente não é nada bom... mas culpar a Garnel por fazer estes resultados, pf... Mais culpa terá o Cunha Velho, porque ele é que é o responsável pela gestão de antena.

Não se criam,  nem se escolhem programas em 15 dias, em pleno agosto.

Agora claro que se podem fazer outras opções, como alongar o ATES e apostar em cinema em vez de exibir repetições. Mas também não sabemos até que ponto haverá ordens de cima para não gastar um tusto, uma vez que neste momento decorrem as negociações com a Cofina. 

A TVI tem 20 fucking anos! Pensem o que podem repetir sem gastar! NÃO É ASSIM TÃO COMPLICADO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

A TVI tem 20 fucking anos! Pensem o que podem repetir sem gastar! NÃO É ASSIM TÃO COMPLICADO!

Não é preciso gritar, eu entendo bem.

spacer.png

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já adormeço com tantas desculpas que arranjam para defender a Garnel.

Meu rico fanatismo. :angel: q

Fala a imparcial. :sarcastic: Não há fanatismos. A TVI está na m**** e é justo. Mas já cansam com a conversa da Garnel. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Franciscojrb disse:

Não é preciso gritar, eu entendo bem.

spacer.png

Fala a imparcial. :sarcastic: Não há fanatismos. A TVI está na m**** e é justo. Mas já cansam com a conversa da Garnel. 

Eu quero ver se em Setembro a conversa vai ser a mesma. É que já vieram dizer que só em Outubro podem vir novas coisas kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser 2021 e a culpa é da Cofina que ainda não concretizou a compra. :cryhappy: E a TVI nos 8%. 

Mas falando a sério, sei que a Garnel não pode fazer grande coisa, mas esta programação cheia de repetições é de mais. Não dá sequer para gravar uns apanhados nas ruas da Foz do Porto com a Maria, isto para os sábados?

Apostar em cinema? Sábados Especiais? Ou então nos episódios engavetados do Max aos domingos? Sei lá menos que 13% da Prisioneira não faz ou 9% do Like Me aos sábados. 

A Tarde é Sua até às 20h? Ou então Onde Está Elisa às 23h40?

Há muitos cordelinhos que podem ser mexidos e alterados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Para vocês é super normal a TVI fazer 10 de média dia... Para mim, não...

Mas óbvio que é normal. Só um tapado não percebe que a TVI passou por um processo de desvalorização para poder ser vendida a um valor mais baixo sem levantar ondas. 

Vocês acham que tudo se limita a uma interpretação primária. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Mas óbvio que é normal. Só um tapado não percebe que a TVI passou por um processo de desvalorização para poder ser vendida a um valor mais baixo sem levantar ondas. 

Vocês acham que tudo se limita a uma interpretação primária. 

É também a minha teoria!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Franciscojrb disse:

Fala a imparcial. :sarcastic: Não há fanatismos. A TVI está na m**** e é justo. Mas já cansam com a conversa da Garnel. 

A conversa da Garnel é a mais justa de todas. Desde que entrou, só fez pior até agora. Ninguém lhe pede para estrear agora o Big Brother, mas porra, tu já paraste para olhar para tudo o que ela fez até agora?

Podia esticar o A Tarde é Sua e tirar o buraco do First Dates das 19h, podia meter alguma coisa de jeito nos sábados à tarde (e não me venham com a do "ahh, o cinema é caro e não sei quê" que não me parece que lhes faltem licenças de filmes já pagas), podia não meter Dança com as Estrelas repetido na tarde de sábado, Começar do Zero repetido às 23h de sábado, 37 e Querido, Mudei a Casa repetidos às 22h/23h de domingo e Mar de Paixão repetido às 00h de dias úteis.... mas nah, nada disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2019 at 01:58, tv123 disse:

Mas óbvio que é normal. Só um tapado não percebe que a TVI passou por um processo de desvalorização para poder ser vendida a um valor mais baixo sem levantar ondas. 

Vocês acham que tudo se limita a uma interpretação primária. 

Não sei se estás a ser sarcástico ou não, mas já estive mais longe de acreditar nisso a sério :ph34r: Ser de propósito é só mesmo o que podia explicar tamanha incompetência. Se bem que há uns por aí que levam essa teoria longe demais e acham que a TVI só não volta a liderar o dia todo porque não quer :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2019 at 01:58, tv123 disse:

Mas óbvio que é normal. Só um tapado não percebe que a TVI passou por um processo de desvalorização para poder ser vendida a um valor mais baixo sem levantar ondas. 

Vocês acham que tudo se limita a uma interpretação primária. 

Podem até ter desinvestido bastante, mas nada justifica o rumo que o canal tomou. Ou a ficção salva isto em setembro ou não se levanta mais tão cedo, seja com Cofina ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que é mais uma tentativa de mostrar à TVI que ela ainda existe do que propriamente uma mudança de canal. 

Se bem que até seria positivo para a carreira dela. Não deve ser fácil ver alguém como o Ruben Rua receber um contrato e ela ... nada. 

Sem duvida!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, frankoak disse:

A Leonor Poeiras postou isto há pouco no Instagram. Será vai dizer adeus à TVI? :muscles:

received_1261958534004474.jpeg

Acho que deve ser uma das convidadas do programa da Iva Domingues no 11, cujas gravações estão a decorrer por estes dias, nomeadamente hoje. A Iva até disse, quando foi ao Programa da Cristina, que queria que a própria Cristina lá fosse, por isso devem ir mais caras de outros canais.

On 12/08/2019 at 16:39, RenatoSimões disse:

O programa da Iva Domingues, "Virar o Jogo", será gravado, as primeiras gravações acontecem de 19 a 24 de agosto, duas ou três por dia. (Abriram inscrições para quem quiser assistir, para os membros do "Portugal+") https://portugal.fpf.pt/virarojogoagosto19

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...