Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que a Maria sozinha nas manhãs será engolida completamente pela Cristina.  A ficar sozinha que seja nas tardes, onde a concorrência é bem mais frágil, ela poderia impor-se aí. Nas manhãs não tem hipótese.

Goucha e Fátima Lopes deviam fazer o percurso inverso, ficar com as manhãs. Tem muita experiência para dar e vender. Posteriormente, o Goucha iria para a reforma ao fim de uns 2 anos, ficando a Fátima a solo.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rangel disse:

Acho que a Maria sozinha nas manhãs será engolida completamente pela Cristina.  A ficar sozinha que seja nas tardes, onde a concorrência é bem mais frágil, ela poderia impor-se aí. Nas manhãs não tem hipótese.

Mais engolida do que estão a ser agora? Ela pelo menos é fresca, jovem, tem margem para ir conquistando as pessoas. A liderança das manhãs nos próximos anos não está ao alcance, o objetivo é fazer o melhor possível. A Maria é a pessoa certa para aquele horário.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rangel disse:

Acho que a Maria sozinha nas manhãs será engolida completamente pela Cristina.  A ficar sozinha que seja nas tardes, onde a concorrência é bem mais frágil, ela poderia impor-se aí. Nas manhãs não tem hipótese.

Goucha e Fátima Lopes deviam fazer o percurso inverso, ficar com as manhãs. Tem muita experiência para dar e vender. Posteriormente, o Goucha iria para a reforma ao fim de uns 2 anos, ficando a Fátima a solo.

A Maria sozinha já chegou a fazer mais que a dupla e o Goucha sozinho. Teve picos de 17%, se bem me engano. Foi ela que teve de enfrentar o regresso da Cristina após as primeiras férias dela em abril e safou-se extremamente bem.

Mas eu acho que um trio com a Maria e outras duas senhoras (a Belinha e a Leonor, por exemplo) seria talvez a melhor escolha da TVI para enfrentar a Cristina. Um trio apelativo e um conceito diferente em Portugal. Dupla Fátima + Goucha com um programa animado é a alternativa perfeita para enfrentar a Júlia.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso suspeitei logo disto. Ele no VTV além de ter mais protagonismo, fazia reportagens com maior liberdade criativa, digamos assim. Podia imprimir a personalidade e as ideias dele. N’OPDC teve que se adaptar ao formato e fazia coisas mais sérias. As coisas não devem ter corrido como ele esperava. Sinceramente, tendo em conta a falta de repórteres carismáticos do VTV, desde que ele saiu, até que me agrada. Não sendo propriamente um fã.

Curiosas também as portas abertas para ele na TVI.

 

  • Gosto 3
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quem é esse? Aberração porque?

O que anda para lá maquilhado ou de saltos altos e etc. Fazendo umas palhaçadas sem piada. Um fã tão grande da Casa de Tina que não segue o programa :cryhappy:

E o Valentim no VTV estava rodeado de amigos e bom ambiente. Se calhar na SIC não se conseguiu integrar como esperava e sentiu-se deslocado. 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Eu por acaso suspeitei logo disto. Ele no VTV além de ter mais protagonismo, fazia reportagens com maior liberdade criativa, digamos assim. Podia imprimir a personalidade e as ideias dele. N’OPDC teve que se adaptar ao formato e fazia coisas mais sérias. As coisas não devem ter corrido como ele esperava. Sinceramente, tendo em conta a falta de repórteres carismáticos do VTV, desde que ele saiu, até que me agrada. Não sendo propriamente um fã.

Curiosas também as portas abertas para ele na TVI.

 

Fez ele muito bem. A Cristina é que me cheira que não deve gostado nada da decisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, tv123 said:

O que anda para lá maquilhado ou de saltos altos e etc. Fazendo umas palhaçadas sem piada. Um fã tão grande da Casa de Tina que não segue o programa :cryhappy:

E o Valentim no VTV estava rodeado de amigos e bom ambiente. Se calhar na SIC não se conseguiu integrar como esperava e sentiu-se deslocado. 

O facto do Você na TV! ser produzido internamente pela TVI, e ser no mesmo edifício que o resto da empresa, deve proporcionar uma maior interação com o resto das pessoas do canal do que o Programa da Cristina, produzido pela Coral e feito no Parque Holanda, que deve ter um funcionamento muito isolado.

Do pouco que acompanhei do programa, parece-me que poucas vezes esteve à frente das câmaras, nomeadamente em reportagem, coisa que no Você na TV! era muito mais comum, sobretudo nos últimos tempos quando passou até a ser o repórter que surpreendia os candidatos às intervenções dentárias. Como já foi referido, foi possivelmente esta perda de importância e protagonismo que o fez sair.

Vale a pena assinalar é que ele é alguém que não tem medo de arriscar, sai da líder TVI sem saber como as coisas iam correr na SIC e agora sai da líder isolada Cristina para algo que está a milhas de distância.

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, tv123 disse:

O que anda para lá maquilhado ou de saltos altos e etc. Fazendo umas palhaçadas sem piada. Um fã tão grande da Casa de Tina que não segue o programa :cryhappy:

E o Valentim no VTV estava rodeado de amigos e bom ambiente. Se calhar na SIC não se conseguiu integrar como esperava e sentiu-se deslocado. 

Um "Zé Lopes que é uma aberração" não conheço. Não identifico pessoas por comentários preconceituosos.

Já sei a quem te referes.

Quando você tiver uma Lurdes para orientar em casa, venha ensinar-me como uma fã grande da Casa da Tina deve fazer, sim?

Obrigada.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Um "Zé Lopes que é uma aberração" não conheço. Não identifico pessoas por comentários preconceituosos.

Já sei a quem te referes.

Quando você tiver uma Lurdes para orientar em casa, venha ensinar-me como um fã grande da Casa da Tina deve fazer, sim?

Obrigada.

Engraçado que no episódio de NcT, o António dá à Luiza o controlo das tarefas da casa e dos empregados. E não estou a gozar. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Eu por acaso suspeitei logo disto. Ele no VTV além de ter mais protagonismo, fazia reportagens com maior liberdade criativa, digamos assim. Podia imprimir a personalidade e as ideias dele. N’OPDC teve que se adaptar ao formato e fazia coisas mais sérias. As coisas não devem ter corrido como ele esperava. Sinceramente, tendo em conta a falta de repórteres carismáticos do VTV, desde que ele saiu, até que me agrada. Não sendo propriamente um fã.

Curiosas também as portas abertas para ele na TVI.

 

A contratação do 2019. Por esta altura no ano passado estava tudo passado com a transferência da Tina. Como é que isto não está também a ter a devida repercussão? :zangado:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Eu por acaso suspeitei logo disto. Ele no VTV além de ter mais protagonismo, fazia reportagens com maior liberdade criativa, digamos assim. Podia imprimir a personalidade e as ideias dele. N’OPDC teve que se adaptar ao formato e fazia coisas mais sérias. As coisas não devem ter corrido como ele esperava. Sinceramente, tendo em conta a falta de repórteres carismáticos do VTV, desde que ele saiu, até que me agrada. Não sendo propriamente um fã.

Têm o Miguel Leitão e o Sérgio Ferreira da Selfie que não os souberam aproveitar devidamente! O Sérgio então é mil vez melhor que o Valentim!!

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tv123 disse:

Eu por acaso suspeitei logo disto. Ele no VTV além de ter mais protagonismo, fazia reportagens com maior liberdade criativa, digamos assim. Podia imprimir a personalidade e as ideias dele. N’OPDC teve que se adaptar ao formato e fazia coisas mais sérias. As coisas não devem ter corrido como ele esperava. Sinceramente, tendo em conta a falta de repórteres carismáticos do VTV, desde que ele saiu, até que me agrada. Não sendo propriamente um fã.

Curiosas também as portas abertas para ele na TVI.

 

A revista Maria diz que ele vai reforçar a equipa do novo programa do Goucha e da Fátima em 2020. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...