Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Granel n conta com ele?
Foram contratar uma pessoa para depois... enfim

Pelo que ele referiu numa entrevista recente, acho que ele não tem contrato de exclusividade como o Pedro Fernandes. Simplesmente foi convidado para o ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está uma mess total, toda a gente já sabe. Agora o que estão a fazer agora, principalmente a Farnel (o meu nome querido para ela), é demais.

Primeiro decide/decidem tirar a Maria das manhãs, como se a culpa tivesse sido dela que as manhãs não tivessem funcionado. Não sei o que acharam por aqui, mas pessoalmente achei de um extremo mau gosto, estarem a "despachar" uma apresentadora que estava a dar passos largos na apresentação do canal.

Agora decidem colocar o Pêgo na rádio, o mesmo Pêgo que pouco a pouco podia trazer um público mais jovem à TVI (ao contrário do Pedro Fernandes, a meu ver, embora seja uma "boa contratação"). Que jogada ao lado. :no:  

Filomena Cautela na TVI? Não, não gosto nem quero. Ela está muito bem na RTP1, que soube agora apostar nela. Para quê ir para a TVI se vai ser esquecida passado um tempo? Porque não tentar fazer alguma coisa com a Leonor Poeiras? Um programa DIY ao fim de semana? Uma rubrica semanal disso? Algo leve como Quem Quer Ganha? Não? :dontknow: Para quê estar a tentar trazer caras novas se o canal tem o que precisa? 

#fechaTVI

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam em que, em cinco personagens, a Margarida Serrano fez quatro Ritas? :mosking:Na Corda Bamba, Espelho d'Água, A Impostora e Santa Bárbara… Só em A Teia é que não, foi Inês. E, diz ela, fez um filme em que foi Ritinha :haha: 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

A Cautela vem para a TVI? Não percebi xD

Acho que deviam apostar no Pêgo, ele é muito bom locutor e tenho a certeza de que como apresentador também não irá dececionar. A Comercial pertence ao mesmo grupo da TVI, daí que não há grande problema.

Desde quando a Cautela ia para a TVI quando está a gravar um programão e faz o que quer na RTP?

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não precisa de ninguém de fora do Grupo Média Capital. O problema é que na TVI há gente boa mal aproveitada e gente má extremamente aproveitada. Por exemplo, a Leonor Poeiras desde que deixou de ter um programa diário que só a usam para fazerem programas especiais e substituir apresentadores quando não há mais ninguém. Já aqueles repórteres do Somos Portugal e que aparecem/apareciam a promover o 761 nas "Ricas Quintas" é que já iam de vela (exceto o Montez e a Olívia).

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/09/2019 at 16:39, RPSG disse:

Desde quando a Cautela ia para a TVI quando está a gravar um programão e faz o que quer na RTP?

Estavam a falar na hipótese disso em cima, por isso é que perguntei!

On 05/09/2019 at 09:58, Bloody disse:

Filomena Cautela na TVI? Não, não gosto nem quero. Ela está muito bem na RTP1, que soube agora apostar nela. Para quê ir para a TVI se vai ser esquecida passado um tempo?

Posso ter interpretado mal :haha: eu gosto muito dela e é uma excelente apresentadora, adoro o 5.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...