Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Não sei o que 1 milhão de seguidores vêem nela :dontknow:

A Cristina Ferreira, entendo. Carismática, excelente em tudo o que faz.

A Rita?  Actriz mediana. Apresentadora mediana. 

Nem sequer é garantia de audiências nos projectos em que participa. O "Apanha se Puderes" com ela a apresentar foi um enorme flop. O "Dança com as Estrelas" com ela a apresentar também não correu bem, tal como aquele programa de cantorias que apresentou há uns anos e que foi outro flop.  Como júri de talent shows também deixa muito a desejar, limitando-se a conversa de chacha de quem não percebe muito do assunto. Até a Alexandra Lencastre parece uma jurada excepcional, a comparar com a Rita.

 

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Cable Guy disse:

Não sei o que 1 milhão de seguidores vêem nela :dontknow:

A Cristina Ferreira, entendo. Carismática, excelente em tudo o que faz.

A Rita?  Actriz mediana. Apresentadora mediana. 

Nem sequer é garantia de audiências nos projectos em que participa. O "Apanha se Puderes" com ela a apresentar foi um enorme flop. O "Dança com as Estrelas" com ela a apresentar também não correu bem, tal como aquele programa de cantorias que apresentou há uns anos e que foi outro flop.  Como júri de talent shows também deixa muito a desejar, limitando-se a conversa de chacha de quem não percebe muito do assunto. Até a Alexandra Lencastre parece uma jurada excepcional, a comparar com a Rita.

 

A Rita conseguiu aproveitar a onda dos "Morangos" e do Angélico (não estou a dizer que o namoro foi por interesse, apenas foram um casal muito muito mediático). Com a saída da Cristina Ferreira, ganhou protagonismo na TVI.

há 1 minuto, gugas disse:

Não sei se é fake news!! A Teresa pode agitar as audiências. Seria uma chapada de luva branca para o Goucha e para o Bruno Santos se ela conseguisse liderar com uma Casa dos Segredos ou um Big Brother - 20 anos!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Cable Guy disse:

Não sei o que 1 milhão de seguidores vêem nela :dontknow:

A Cristina Ferreira, entendo. Carismática, excelente em tudo o que faz.

A Rita?  Actriz mediana. Apresentadora mediana. 

Nem sequer é garantia de audiências nos projectos em que participa. O "Apanha se Puderes" com ela a apresentar foi um enorme flop. O "Dança com as Estrelas" com ela a apresentar também não correu bem, tal como aquele programa de cantorias que apresentou há uns anos e que foi outro flop.  Como júri de talent shows também deixa muito a desejar, limitando-se a conversa de chacha de quem não percebe muito do assunto. Até a Alexandra Lencastre parece uma jurada excepcional, a comparar com a Rita.

 

Eu gosto muito da Rita mas ela como atriz está a baixo de mediana.  Só tem uma prestação que se destaca

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Não acredito muito nisso, sinceramente. A Teresa só volta quando existir investimento e não me parece que nos próximos tempos, tendo em conta as mudanças que se avizinham, isso exista. 

A Teresa volta por 10€. Ela só quer que lhe peçam. Aquela mulher não sabe estar longe da TV. Vem Rainha. :giveheart:

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava que a Teresa voltasse a TV, mas lá está têm de haver investimento, e acho que pode ser mais fake news do que outra coisa. 

Seria muito cringre vê.-la fazer um SS8 ou um BB (depois de não ter feito o 7), mas a confirmar-se que a querem ir buscar que lhe deem um formato novo ou o Money Drop. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa está ultrapassada, como apresentadora e como pessoa, e os reality shows atingiram um ponto de saturação. Só deviam voltar a investir num daqui a dois ou três anos, no mínimo, com um bom orçamento, uma produção cuidada e um/a apresentador/a carismático/a e polémico/a, que esteja adaptado aos novos tempos e que saiba mexer com os concorrentes sem baixar o nível. 

Editado por Buwayh
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim faz sentido ela regressar noutro tipo de formato no início do próximo ano, um concurso nas tardes, por exemplo, durante uns três meses. E depois em setembro faria o Big Brother 20 anos (com outros ingredientes à mistura., uma coisa bem feita.. e até lá não haveria quaisquer reality shows). Mas com o mínimo de trocadilhos e tiques. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, msm0 disse:

A revista Maria diz que o Goucha e a Fátima vão formar uma dupla na tarde. 

 

Ainda há uns tempos o Goucha mandou uma indirecta de que em 2020 ia trabalhar com a Fátima. Na altura pensei que fosse para um formato de domingo, mas para a tarde... Nunca pensei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha e Fátima em conjunto era uma dupla poderosíssima. Que podia dar na perfeição como podia descambar completamente. São dois egos muito grandes, dois nomes muito firmados e a coisa podia não se dar. 

A ser verdade, o que duvido muito, amava que a Maria ficasse sozinha nas manhãs. 

Editado por tv123
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Não sei o que 1 milhão de seguidores vêem nela :dontknow:

A Cristina Ferreira, entendo. Carismática, excelente em tudo o que faz.

A Rita?  Actriz mediana. Apresentadora mediana. 

Nem sequer é garantia de audiências nos projectos em que participa. O "Apanha se Puderes" com ela a apresentar foi um enorme flop. O "Dança com as Estrelas" com ela a apresentar também não correu bem, tal como aquele programa de cantorias que apresentou há uns anos e que foi outro flop.  Como júri de talent shows também deixa muito a desejar, limitando-se a conversa de chacha de quem não percebe muito do assunto. Até a Alexandra Lencastre parece uma jurada excepcional, a comparar com a Rita.

 

Mas é uma "gaija boa".

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...