Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 05/09/2019 at 17:05, BBFF disse:

Eu tenho é pena de que a Filomena não tenha interesse em fazer novelas. Sempre gostei de a ver a representar, mas pronto… :( 

Quando estivesse mais livre, podia fazer uma perninha numa novela sim. Ela esteve ótima em SB, a personagem dela também era a praia dela xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Love disse:

Morreu o Eduardo Beauté. :(

Foi encontrado sem vida em casa. Provavelmente suicidou-se. :( Se se confirmar, era um desfecho previsível. Ele já estava psicológica e emocionalmente afetado há muito tempo e tinha recaídas frequentes.

Paz à sua alma.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Foi encontrado sem vida em casa. Provavelmente suicidou-se. :( Se se confirmar, era um desfecho previsível. Ele já estava psicológica e emocionalmente afetado há muito tempo e tinha recaídas frequentes.

Paz à sua alma.

Ele estava sempre rodeado de pessoas, trabalhava com imensas celebridades mas sentia-se muito sozinho.

Por vezes quantas mais pessoas temos ao nosso lado mais sozinhos nos sentimos.

Por esta não esperava :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Zira disse:

Ele estava sempre rodeado de pessoas, trabalhava com imensas celebridades mas sentia-se muito sozinho.

Por vezes quantas mais pessoas temos ao nosso lado mais sozinhos nos sentimos.

Por esta não esperava :( 

Talvez nem ele compreendesse a origem do seu sofrimento. Pergunto-me se os filhos adotivos ficarão à responsabilidade do Luís. Penso que estavam com o Eduardo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto mostra que as terapias psicológicas ainda estão longe de oferecerem um suporte concreto às pessoas, principalmente àquelas que estão num limite emocional. Às vezes até se tornam nocivas, dependendo da abordagem do terapeuta. Enfim... :(

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é que lhe tinha de ligar?? 

Adoro a hipocrisia destes famosos e desta sociedade fútil. Quando ele estava no alto com grande sucesso tudo era muito amigo, depois caiu em depressão, no abismo pessoal e financeiro e tudo se afastou. Onde eles estavam?

Parvo. Nem ligou. Descansa em paz. Isto é uma mensagem completamente sem noção. Até parece piada.

Que descanse em paz o Eduardo, mas que deve ter tido um final solitário e triste, ai isso teve. Só de pensar deixa me com uma certa angústia.

Só me deixa triste quando as pessoas não quiseram saber, e depois publicam mensagens de carinho e o tanas (vi muitas de famosos falsinhos até dizer chega).

Editado por JJS
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Ele é que lhe tinha de ligar?? 

Adoro a hipocrisia destes famosos e desta sociedade fútil. Quando ele estava no alto com grande sucesso tudo era muito amigo, depois caiu em depressão, no abismo pessoal e financeiro e tudo se afastou. Onde eles estavam?

Parvo. Nem ligou. Descansa em paz. Isto é uma mensagem completamente sem noção. Até parece piada.

Que descanse em paz o Eduardo, mas que deve ter tido um final solitário e triste, ai isso teve. Só de pensar deixa me com uma certa angústia.

Só me deixa triste quando as pessoas não quiseram saber, e depois publicam mensagens de carinho e o tanas (vi muitas de famosos falsinhos até dizer chega, muitos profissionais SIC e TVI que são sentimentais e o crl).

Eu acho que a parte do ligar não é para ser levada à letra. De qualquer forma a Alexandra sabe bem o que é a depressão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que a parte do ligar não é para ser levada à letra. De qualquer forma a Alexandra sabe bem o que é a depressão.

Não sei se sabe ou não. Mas eu se fosse familia do Eduardo quase achava ofensivo.

Tudo bem que ela não deve ter pensado em maldade, mas acho que devia reler o que escreveu. Mas também mais vale uma mensagem verdadeira dela a dizer o que vai na cabeça do que por exemplo uma Lili a dizer que já despediu há 2 meses, como se fosse um doente paliativo. LOL. Essa foi a que mais me chocou.

Eu fiquei parvo com vários famosos sinceramente. Só mostra como é a sociedade elitista da TV.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não tem obviamente maldade nenhuma, também gosto desta forma mais leve de falar sobre o assunto, mas acho que passou do ponto. Senti-me constrangido ao ler isso, sinceramente. 

Até porque não existe nada de leve numa morte por suicídio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...