Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Odeio talent shows com crianças. Odeio.

 

Pensava que era o único. Já não me sinto tão mal por assumir isso. :laugh: Quando elas são queridas e meigas, ainda vá, mas na maior parte das vezes são tão presunçosas e deslumbradas que não tenho paciência.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Pensava que era o único. Já não me sinto tão mal por assumir isso. :laugh: Quando elas são queridas e meigas, ainda vá, mas na maior parte das vezes são tão presunçosas e deslumbradas que não tenho paciência.

Crianças são para Dá-Lhe Gás, Ser Mais Sabedor, no máximo Pequenos Gigantes. Agora Masterchef, The Voice e afins, haja paciência.

E esse Canção Para Ti parecia programa dos anos 60/70, hiper datado. E depois os pais parecia que estavam a ver os filhos a jogar nas escolinhas de futebol, sempre prontos para bater se alguém dissesse mal do filhinho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Crianças são para Dá-Lhe Gás, Ser Mais Sabedor, no máximo Pequenos Gigantes. Agora Masterchef, The Voice e afins, haja paciência.

E esse Canção Para Ti parecia programa dos anos 60/70, hiper datado. E depois os pais parecia que estavam a ver os filhos a jogar nas escolinhas de futebol, sempre prontos para bater se alguém dissesse mal do filhinho.

Tens mais boa vontade do que eu. Eu não gosto de vê-los em circunstância nenhuma, especialmente quando a minha avó está por perto e fica babada com a peneira deles: "Ai, que gracinha! Já perece um homem/uma mulher!":rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...