Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 11 minutos, Franciscojrb disse:

Por um lado GOSTO! Gostei dela no Best Bakery e acho que há ali potencial para apresentação.

Quero ver isto, quero ver apostas arriscadas. O que têm a perder?

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Cheira-me que vem mesmo programa para o late-night. Aliás, parece-me que querem mesmo apostar nisso. É pena o Rui Maria estar na Rádio Comercial às 20h porque ele também merecia também um programa nesse horário. 

Mas antes de meterem esse programa acabem lá com a Elisa :cryhappy:

Calma, ela virá. Para substituir Prisioneira. :rofl::rofl: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Cheira-me que vem mesmo programa para o late-night. Aliás, parece-me que querem mesmo apostar nisso. É pena o Rui Maria estar na Rádio Comercial às 20h porque ele também merecia também um programa nesse horário. 

Mas antes de meterem esse programa acabem lá com a Elisa :cryhappy:

Eu acho que Elisa a vir vai ser semanal. Já deu pra perceber que não é rentável diária xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Cheira-me que vem mesmo programa para o late-night. Aliás, parece-me que querem mesmo apostar nisso. É pena o Rui Maria estar na Rádio Comercial às 20h porque ele também merecia também um programa nesse horário. 

Mas antes de meterem esse programa acabem lá com a Elisa :cryhappy:

Até pode ser que façam um programa intercalado, como era o original 5. Uma noite com a Ana, outro com o Pêgo e vão trocando. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Até pode ser que façam um programa intercalado, como era o original 5. Uma noite com a Ana, outro com o Pêgo e vão trocando. 

Sim, isso é uma ideia que eu gostava que fizessem. 

Eu também apostaria numa Ana Sofia para esse horário, mas ela anda também pelos EUA

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Uma boa aposta! Nota-se que pelo menos a Felipa se está a mexer!

Eu acho que devia vir um linha de programas ligeiros para o late night! 
Já não se aguenta com aquelas novelas bolorentas!

Com efeito, no outro dia estava a fazer zapping e quando passei pela TVI estava a ser exibida Mar de Paixão, e ainda não era meia noite. :riso:

É necessário uma lufada de ar fresco para os finais de noite na TVI. Pode ser que a solução passe pela Ana Guiomar, ela tem óptimo sentido de humor e é polivalente, não se restringindo apenas ao registo novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, estou chocado. Nada à espera.  A Guiomar já era uma cara tão SIC, veio em 2008 com a Cláudia e a Diana para fazer o PAOM. Ainda que seja uma cara popular e bem reconhecida não é no entanto uma grande perda para a SIC, mas acredito que para breve venha alguém de peso. Agora, para a Guiomar vir é porque lhe foi proposto algo interessante. Isso e um bom aumento... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Luíza Albuquerque, a Teresa Tavares, a Joana Solnado, o João Catarré, o Diogo Amaral, o Tiago Aldeia, a Patrícia Candoso, o Manuel Moreira, o Martinho Silva e a Rita Ruaz já reagiram à publicação da Benedita :cryhappy: Sim, eu estou a ver que atores de MCA 1 estão a reagir :cryhappy: E acho mesmo que a primeira temporada é das que têm um elenco mais unido <3 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

@Luíza Albuquerque, a Teresa Tavares, a Joana Solnado, o João Catarré, o Diogo Amaral, o Tiago Aldeia, a Patrícia Candoso, o Manuel Moreira, o Martinho Silva e a Rita Ruaz já reagiram à publicação da Benedita :cryhappy: Sim, eu estou a ver que atores de MCA 1 estão a reagir :cryhappy: E acho mesmo que a primeira temporada é das que têm um elenco mais unido <3 

Claro que a melhor temporada tinha de ter o melhor elenco e também o mais único. Melhor tudo!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...