Jump to content

ineseabra

Membros
  • Content Count

    444
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

345 Repórter de vacas bravas na CMTV

About ineseabra

  • Rank
    A fazer o meu caminho

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

3,260 profile views
  1. É a apresentadora e a Rita Pereira Por falar na gala de ontem, acho que foi uma das melhores, porque o Pedro Fernandes, a Cindy Breyner e o Paulo Batista destacaram-se muito. Mais uma vez não ganhou quem merecia. A Inês Herédia ontem arrasou e este programa tem mostrado para além do seu talento, o que ela consegue fazer com a voz nas várias imitações. A Soraia ontem não estava muito há vontade com a Britney, mas notou-se que também estava naquela, "esta noite não ganho, mas deve dar para ficar no segundo/terceiro lugar". Curiosamente, foi das menos votadas tanto pelo júri como pelo público. Já revi a atuação da Bárbara Branco e não achei nada de especial este 2 em 1, porque não há quase distinção entre as vozes. Quanto às afirmações do pai do Diogo Branco, acredito que aquilo da roleta seja um bocado encenado porque, algumas imitações requerem bastante preparação e foi o caso da Miley Cyrus. Continuo a dizer que a luta vai ser a duas: Inês Herédia e Soraia Tavares com a Bárbara Branco a intrometer-se. Venha de lá a Julie Andrews para ver a Inês na sua praia: musicais
  2. Espero que esta semana na roleta calhe à Herédia um senhor ou uma cantora pimba. Mesmo que não tenha grande pontuação, ela vai dar tudo como em feito ao longo destas galas. Muito sinceramente não concordei com a vencedora da semana passada. A Soraia esteve muito bem é verdade e entre ela e o dueto da Inês Herédia, as coisas estavam renhidas, mas estava há espera que o dueto ganhásse. Vamos ver como é esta semana. E só mais uma coisa: c***** para a as audiências, prefiro ver talentos.
  3. O Leandro continua a enterrar-se, por mais que se desculpe.
  4. https://maistelevisao.pt/na-corda-bamba-vai-ser-um-misterio-que-acaba-por-se-tornar-um-thriller/ Não sei se é verdade ou não, mas colocam o nome da Inês Herédia aqui.
  5. Quantos programas faltam mesmo?
  6. Será que vamos ter o regresso da Maria Botelho Moniz há ficção da SIC? Já merecia uma oportunidade.
  7. A Maria anda sempre em cima do acontecimento
  8. Boas... Esta edição da A tua cara não me é estranha tem sido mais, A Tua barracada não me é estranha Agora vejamos algumas coisas: 1. Dos jurados, a Rita Pereira está claramente a fazer um ganda frete; O Pêgo e o Fernando não têm estado mal; 2. Por mais que a Maria Cerqueira Gomes tente colocar água na fervura e faça um grande esforço para não se "colar" há imagem da Cristina Ferreira fura tímpanos, é tudo muito forçado; 3. Audiências nem vê-las; 4. A Inês Herédia e a Soraia Tavares estão lá claramente para a competição, com a Bárbara Branco a intrometer-se na luta. 5. O Paulo Batista, o Pedro Fernandes e a Cindy Breyner estão lá para se divertirem, claramente. Nunca se chateiam com nada. 6. O Diogo Branco tem tido azar com as imitações, mas pensei que se esforçasse muito mais. Tá fraquinho. 7. O Leandro com a mania que é o Tony Carreira versão jovem, não faz um mínimo de esforço nas imitações que lhe calham, já para não falar da arrogância que tem tido desde o primeiro programa. 8. Por fim, a TVI está sem dinheiro, sem imaginação, sem criatividade, sem NADA.
  9. A Inês Heredia confirmou na revista VIP que vai regressar às novelas em Setembro. Duvide muito que regresse há SIC. Espero que a TVI dê a oportunidade merecida.
  10. Li na revista VIP que a Inês Heredia vai regressar em Setembro às novelas, mas acho que não vai ser aqui na SIC.
  11. A Inês veio para ficar. Tem talento, tem garra e tem lutado muito para deixar a sua marca no mundo da representação/ficção nacional. Depois desta participação, cabe a TVI mostrar que a SIC perdeu uma aposta futura.
  12. A Inês tem mais talento do que a primeira personagem que fez na novela. Eu já tive a oportunidade de a ver ao vivo várias vezes e é no teatro que ela demonstra este talento. Lá porque a personagem não era nada de especial, foi preferível assim. Todos os actores que não passaram pelos morangos começam com pápeis de treta, mas depois se lhe for dada a oportunidade em outro tipo de personagem, conseguem fazer um bom trabalho. A Sara Matos, para mim não evoluiu nada desde o Beijo do Escorpião.
  13. Se a Herédia começar a ganhar cada vez mais oportunidades na ficção da TVI, eu acho que o Daniel ainda vai meter de novo a Maria Botelho Moniz de novo na ficção.
  14. ineseabra

    5 Para a Meia-Noite

    Outra vez a Vila-Nova?!
×
×
  • Create New...