Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 horas, ineseabra disse:

Eu não sei o que é que a TVI anda a preparar de  uma nova novela, mas para Inês não revelar nada, é porque é mesmo um novo projecto. Fica aqui se quiserem postar no site.

http://caras.sapo.pt/famosos/2019-09-18-Ines-Heredia-fala-sobre-o-seu-proximo-projeto-e-nas-dificuldades-de-conciliar-a-vida-profissional-com-a-maternidade-1

Mas ela disse anteriormente que iria participar na novela do Rui Vilhena (Na Corda Bamba): https://www.atelevisao.com/tvi/ines-heredia-com-novo-projeto-na-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Andreia_S disse:

Só me lembro disto agora... A Ana Padrão não ia voltar?? Lembro-me de terem comentado aqui e nunca mais se falou nisso.

Tenho pena, mas tudo o que ela entra é flop... 

há 12 horas, PedroTexas disse:

A Garnel parece a Gabriela Sobral quando chegou à SIC a querer "roubar" os profissionais todos :cryhappy: 

Isso não é nada bom presságio. :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Peter disse:

Mas ela disse anteriormente que iria participar na novela do Rui Vilhena (Na Corda Bamba): https://www.atelevisao.com/tvi/ines-heredia-com-novo-projeto-na-tvi/

Isso foi o que as revistas escreveram, mas vê o vídeo da caras e se tiveres TVI Ficção anda para trás mas é na gravação de sábado (repetiu às 03:00) e a própria confirma que é numa telenovela e a que a personagem é incrível. Eu duvido mesmo que seja Na Corda Bamba, porque se fosse, não estava com este mistério todo. Três coisas já sabemos: já tem personagem incrível, é uma telenovela e estará para breve a começar as gravações. É aguardar...:read:

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tenho pena, mas tudo o que ela entra é flop... 

@RodrigoMarquês.Em relação há Ana Padrão, tenho de discordar... A Ana é uma actriz mais de cinema do que propriamente do que televisão. Considero-a uma das melhores e dá sempre uma certa classe em todas as personagens que representa. Médico de Família que eu saiba não foi flop, entre muitas outras. Isto de ser flop tem muito que se lhe diga, pois o que pode haver é projectos muito bons e outros pouco bons. Eu vejo assim. Vou dar-te um exemplo: Paixão tinha um elenco bom, no entanto a história não foi cativante, porque os protagonistas não combinaram. Daqueles quatro, a Joana Solnado foi a única que se destacou mais. Para ser flop, tudo tem que ser mau, desde imagem, som, equipa técnica, atores, texto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ineseabra disse:

Isso foi o que as revistas escreveram, mas vê o vídeo da caras e se tiveres TVI Ficção anda para trás mas é na gravação de sábado (repetiu às 03:00) e a própria confirma que é numa telenovela e a que a personagem é incrível. Eu duvido mesmo que seja Na Corda Bamba, porque se fosse, não estava com este mistério todo. Três coisas já sabemos: já tem personagem incrível, é uma telenovela e estará para breve a começar as gravações. É aguardar...:read:

Deve ser na SIC, já que é no canal onde tem estado nos últimos projetos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Deve ser na SIC, já que é no canal onde tem estado nos últimos projetos. 

Não é na SIC, apesar de gostar muito que tivesse lá ficado mas... Ela vai recomeçar na TVI. Isso está mais que confirmado. Eu coloco aqui duas hipóteses: a primeira é fazer parte do elenco adicional da Corda Bamba e a personagem ser daquelas que o Rui Vilhena saca da cartola (tipo tubarão ou misteriosa). A outra é mesmo ir para um novo projecto de ficção de raiz e fazer parte do elenco principal. Não vou escrever mais sobre este assunto, porque depois pensam que eu estou sempre a bater na mesma tecla:fancy:. É aguardar por novidades.:read:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Logo vi que tamanha paixão não iria durar muito tempo. Afinal, nem a Athayde, nem o Amaral fecharam a loja. :haha:

Porquê que achavas que não ia durar muito? Eu até os achava bonitinhos, gostava mais dele com a Vera Kolozgsvvsusig (nem sei como se escreve lol), mas ele também não ficava mal com a Athayde. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Joel92 said:

A Jéssica Athayde e o Diogo separaram-se (e ao que parece, pelas palavras dela, já foi há algum tempo). 

Só uma curiosidade: como é que o filho deles se vai chamar Oliver? Não é um nome português. Eles são os dois cidadãos portugueses. Creio que, segundo a lei, só  casais com dupla nacionalidade podem dar nomes estrangeiros aos filhos nascidos em Portugal. Ou a lei mudou em Portugal e agora já é permitido dar qualquer nome aos filhos (como no Brasil e afins) ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Só uma curiosidade: como é que o filho deles se vai chamar Oliver? Não é um nome português. Eles são os dois cidadãos portugueses. Creio que, segundo a lei, só  casais com dupla nacionalidade podem dar nomes estrangeiros aos filhos nascidos em Portugal. Ou a lei mudou em Portugal e agora já é permitido dar qualquer nome aos filhos (como no Brasil e afins) ???

Eu acho que Oliver é um "nome permitido" em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, HHM said:

Eu acho que Oliver é um "nome permitido" em Portugal.

Nunca conheci nem ouvi falar de ninguém português (sem dupla nacionalidade) chamado Oliver. :dontknow: 

Olívio ou Olívia, sim. Agora...Oliver... nunca conheci tal caso

Só se a lei mudou mesmo e agora já é possível atribuir nomes mais internacionais aos bebés portugueses, mesmo sem um dos progenitores ter dupla nacionalidade..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Só uma curiosidade: como é que o filho deles se vai chamar Oliver? Não é um nome português. Eles são os dois cidadãos portugueses. Creio que, segundo a lei, só  casais com dupla nacionalidade podem dar nomes estrangeiros aos filhos nascidos em Portugal. Ou a lei mudou em Portugal e agora já é permitido dar qualquer nome aos filhos (como no Brasil e afins) ???

Ela viveu na Inglaterra com a mãe até aos 11 anos. Não sei se isso tem influência. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Nunca conheci nem ouvi falar de ninguém português (sem dupla nacionalidade) chamado Oliver. :dontknow: 

Olívio ou Olívia, sim. Agora...Oliver... nunca conheci tal caso

Só se a lei mudou mesmo e agora já é possível atribuir nomes mais internacionais aos bebés portugueses, mesmo sem um dos progenitores ter dupla nacionalidade..

Eu conheço o nome daquela série “Benji, Oliver...” O @Tsubasa deve conhecer xD

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...