Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Para a SIC, ter o sucesso que merece <3

Acho que ela podia passar para as tardes, com um programa só dela, acho que dava conta do recado. E a Fátima mantinham-na no Conta-me Como És e punham-na a apresentar um reality show, era interessante vê-la nesse registo e era um bom desafio pra ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Acho que ela podia passar para as tardes, com um programa só dela, acho que dava conta do recado. E a Fátima mantinham-na no Conta-me Como És e punham-na a apresentar um reality show, era interessante vê-la nesse registo e era um bom desafio pra ela.

Concordo! Acho que ela ficaria bem num programa de final de tarde, o Goucha ficaria no inicio da tarde. E a Fatuxa seria muito interessante vê-la num Reality. Basicamente repeti o que disseste kkk

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, VascoSantos disse:

É por isto que não adoro estes Roast's.

Prefiro ter gente ligada ao humor ou ter gente que o público saiba que é ligado ao "homenageado", do que figuras destas.

Não digo que não possa ter piada, mas é sempre um risco.

Olhem a Fanny teve imensa piada e também ninguém dava nada 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

É por isto que não adoro estes Roast's.

Prefiro ter gente ligada ao humor ou ter gente que o público saiba que é ligado ao "homenageado", do que figuras destas.

Não digo que não possa ter piada, mas é sempre um risco.

O Roast do José Castelo Branco foi deprimente... não achei piada nenhuma àquilo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Bem, o Luís Ganito e a Rita Brutt vão entrar num novo projeto e, pelas fotos nos stories deles, parece-me ser na Plural, logo TVI. Tem-se falado de alguma nova novela? Série? 

Não é o Conta-me Como Foi? :ph34r: Eles andam a gravar a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Olhem a Fanny teve imensa piada e também ninguém dava nada 

Sim, é verdade, safou-se bem.

Mas, por exemplo, que não tem experiência como ator ou humorista, mesmo que o texto tenha piada, a forma como o diz, e os tempos de comédia podem estragar a sua atuação.

Mas há gente que surpreende, pode ser que a Merche também o faça.

há 1 hora, Peter disse:

O Roast do José Castelo Branco foi deprimente... não achei piada nenhuma àquilo...

Também não gostei muito.

Mas foi mais pelo JCB, que estragou completamente o que o final de um Roast deve ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Peter disse:

O Roast do José Castelo Branco foi deprimente... não achei piada nenhuma àquilo...

Tirando uma ou outra intervenção, também não gostei muito.

E, pessoalmente não gosto muito deste formato de Roast. No do JCB passaram mais tempo a fazer roast uns aos outros do que ao Zé. Para isso mais valia dar outro nome. É que o único destaque que ele teve foi estar na poltrona. De resto foi igual aos outros intervenientes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...