Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

36 minutes ago, Figo said:

Também quero acreditar que ela disse isso na brincadeira ou que foi tirado do contexto, porque era demasiado ridículo usar isso para justificar o "insucesso".

E meti a palavra insucesso entre aspas, porque não acho que a estadia da Maria na TVI esteja a ser propriamente um insucesso. A prestação dela tem sido elogiada de forma quase unânime, quer nas redes sociais, quer pelos colegas, quer pelos convidados. As audiências, é verdade que são péssimas, mas isso é um problema que afetou toda a estação, não apenas os programas da Maria.

Ela fala nisso essencialmente entre 15:10 e 18:00 aqui: podcastmcr.iol.pt/download.aspx?file=/rcomercial/EYUYXWKC-99NO-9HMB-U6B2-HLDD2SB2KPM8.mp3

Editado por zent
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Figo said:

Não acho que a estadia da Maria na TVI esteja a ser propriamente um insucesso. A prestação dela tem sido elogiada de forma quase unânime, quer nas redes sociais, quer pelos colegas, quer pelos convidados. As audiências, é verdade que são péssimas, mas isso é um problema que afetou toda a estação, não apenas os programas da Maria.

Eu acho que está a correr muito bem, tendo em conta a competição que ela tem!

E quando ela apresentou o "A Tua Cara Não Me É Estranha", até correu muito bem, tendo em conta que é um programa que já está super gasto e foi a primeira vez em que ela apresentou um programa de prime-time a solo na TVI, os números até não foram maus.

Não acharia certo se a TVI deixasse de apostar nela, acho que ela tem muito potencial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Paganelli: “Volto à TVI. Vai ser um papel fantástico”

Rodrigo regressa, também à antena brevemente. “A minha ausência começou por faltarem personagens para mim, mas depois acabou por ser uma escolha minha, porque andava a fazer o mesmo trabalho há vários anos: era sempre o jovem rebelde que sofria muito e que só lhe aconteciam desgraças. E, para não estar sempre a fazer o mesmo, afastei-me um tempo. E foi ótimo para refazer a minha vida pessoal“, enquadra, afirmando que o regresso é para breve. “Volto à TVI. Vai ser um papel fantástico que está mesmo a abrir-me o apetite para voltar à ação.“

https://maistelevisao.pt/rodrigo-paganelli-volto-a-tvi-vai-ser-um-papel-fantastico/

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, msm0 disse:

Rodrigo Paganelli: “Volto à TVI. Vai ser um papel fantástico”

Rodrigo regressa, também à antena brevemente. “A minha ausência começou por faltarem personagens para mim, mas depois acabou por ser uma escolha minha, porque andava a fazer o mesmo trabalho há vários anos: era sempre o jovem rebelde que sofria muito e que só lhe aconteciam desgraças. E, para não estar sempre a fazer o mesmo, afastei-me um tempo. E foi ótimo para refazer a minha vida pessoal“, enquadra, afirmando que o regresso é para breve. “Volto à TVI. Vai ser um papel fantástico que está mesmo a abrir-me o apetite para voltar à ação.“

https://maistelevisao.pt/rodrigo-paganelli-volto-a-tvi-vai-ser-um-papel-fantastico/

Será que vai entrar em Vitória e fazer um dos quatro irmãos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Joel92 disse:

Vai deixar a RTP e a SIC desertas :smoke:

Todas as estrelas VS Cristina Ferreira. Já sabemos quem ganha. Nem que pusessem Goucha, Teresa, Fátima, Filomena Cautela e Vasco Palmeirim num programa das manhãs a coisa mudava. :smoke: Acho que a única solução é ir mesmo buscar a Tininha e desafiá-la a reerguer um canal que está completamente na lama. Quer maior desafio do que esse?

spacer.png

Editado por Franciscojrb
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Franciscojrb disse:

Todas as estrelas VS Cristina Ferreira. Já sabemos quem ganha. Nem que pusessem Goucha, Teresa, Fátima, Filomena Cautela e Vasco Palmeirim num programa das manhãs a coisa mudava. :smoke: Acho que a única solução é ir mesmo buscar a Tininha e desafiá-la a reerguer um canal que está completamente na lama. Quer maior desafio do que esse?

spacer.png

Sabes que aí a tvi não ia fazer mais nada. Eu até acho que e boa está luta ou menos vemos a tvi a fazer alguma coisa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Teresa Guilherme e Cristina Caras Lindas poderão estar a caminho da TVI. Felipa Garnel quer recuperar grandes estrelas e transformar a TVI numa estação familiar. 

https://sobre-tudo-2016.blogspot.com/2019/10/exclusivo-tvi-avalia-popularidade-de.html?m=1

O Programa das Velhotas.

Spoiler

-q

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Andreia_S disse:

O Victor Hugo está a fazer uma retrospectiva das novelas que gravou em Portugal. E nos textos sobre A Teia e A Herdeira, frisou que foram sucessos nas audiências. Quero ver o que ele vai dizer sobre A Prisioneira :haha:

 

Vai dizer "uma novela que não correspondeu às expectativas, mas guardo as melhores recordações da equipe e do elenco" :rofl:

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Teresa Guilherme e Cristina Caras Lindas poderão estar a caminho da TVI. Felipa Garnel quer recuperar grandes estrelas e transformar a TVI numa estação familiar. 

https://sobre-tudo-2016.blogspot.com/2019/10/exclusivo-tvi-avalia-popularidade-de.html?m=1

Acho que a ida delas ao VTV não foi por acaso...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Televisão 10 said:

Como era profissional da TVI...

Depois do incêndio no apartamento e afastada da TV, Sónia Brazão agora é vendedora ambulante

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/depois-do-incendio-no-apartamento-e-de-afastar-se-da-tv-sonia-brazao-agora-e-vendedora-ambulante

 

Quando vi o nome dela assim por alto na notícia, pensei que ela ia voltar. Que pena, gostava muito dela <3

Editado por Andreia_S
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Ribeiro vai participar num filme com Mark Wahlberg e Rupert Friend

“Infinite” é um thriller que estreia em 2020 e vai ser realizado por Antoine Fuqua.

Depois de se internacionalizar em “The Dark Tower”, série da Amazon baseada na história de Stephen King, Joana Ribeiro está envolvida num novo projeto americano. A atriz portuguesa vai participar em “Infinite”, um thriller realizado por Antoine Fuqua, o realizador de filmes como “Os Sete Magníficos” e “Dia de Treino“. Estreia nos EUA em agosto de 2020.

A história centra-se num homem que descobre que as suas alucinações são, na verdade, visões das suas vidas passadas. O elenco inclui Mark Wahlberg, Rupert Friend, Chiwetel Ejiofor, Dylan O’Brien, Jason Mantzoukas e Kae Alexander, entre outros.

  • Gosto 6
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Franciscojrb said:

Alguém que acalme a Fátima Lopes, qualquer dia tem um ataque. Ai ATV... :sarcastic:

https://www.atelevisao.com/tvi/tensao-e-nervosismo-futuro-de-fatima-lopes-na-tvi-ainda-e-incerto/

Essa história de meterem a Maria a voltar para o Porto é tão ridícula, se for verdade.

Então foram contratá-la e anunciá-la como a grande aposta e nova parceira do Goucha, depois dão-lhe a condução do "A Tua Cara Não Me é Estranha" em prime-time (até a Cristina Ferreira levou anos até ter um programa em prime-time) e, meses depois, é demitida e limitada a um emprego de reporter do VNTV no Porto? :lol::lol::lol:  Chega a ser insultuoso, se isto for mesmo verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente, já não aguento essas histórias da Maria no Porto, a Fátima fora do daytime, a Fernanda Serrano nas manhãs, 5 apresentadoras nas manhãs.
Já estamos a chegar a Novembro. Não havendo nada em concreto nas próximas semanas, em Janeiro vai continuar tudo igual. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ai gente, já não aguento essas histórias da Maria no Porto, a Fátima fora do daytime, a Fernanda Serrano nas manhãs, 5 apresentadoras nas manhãs.
Já estamos a chegar a Novembro. Não havendo nada em concreto nas próximas semanas, em Janeiro vai continuar tudo igual. 

Pois... Há coisas que vão ter que escapar ao secretismo mais tardar até final de novembro. 

E se é para mandar o Goucha para as tardes, convém tirá-lo do ar um pedaço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...