Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu acredito que a Gabriela Sobral fará um bom trabalho na TVI, principalmente no início. Depois? Não sei. Mas os primeiros anos da Gaby na SIC desde 2010 a 2015 no HN foram de grande subida. Mas pronto também não tinha só mão dela. 

É relativo. E não esquecer que ela pode trazer muita gente da SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está insatisfeita com os resultados de Felipa Garnel. O objectivo seria dar uma reviravolta na estação, mas desde Agosto que os resultados têm vindo a piorar. Ainda neste fim de semana, por exemplo, apenas o Mental Samurai e o Jornal das 8 entraram no top 10. Não se justifica…” afirmou uma fonte ligada à TVI em declarações à revista semanal, TV7Dias.

A mesma publicação, avança ainda que já existe um nome em cima da mesa, para suceder a Felipa Garnel liderança do canal de Queluz de Baixo, mas o lugar será provisório.

Pelo que sei, o nome que está em cima da mesa é o da Gabriela Sobral, porque apesar do negócio com a Cofina estar praticamente concluído, a empresa não entra na TVI antes de março” garantiu uma fonte anónima.

Nessa altura, segundo o que se diz, a Gabriela Sobral seria desviada para a Plural e ficaria ao lado do José Eduardo Moniz” concluiu.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Franciscojrb disse:

Esta é para ti Cristina Ferreira, que contribuíste decisivamente para a queda da TVI e para o potencial desemprego de vários dos seus profissionais. Olha para aquilo que o João Montez diz sobre uma eventual transferência para a SIC. Aprende mulher... 

D36659F0-2EE0-42D9-A019-A84C5605053A.jpeg

Eu não sei se estás a ser sério quando dizes isso ou não, mas se estás, ganha um bocadinho de noção, por favor. A TVI só está na situação em que se encontra por culpa própria. Ninguém obrigou o canal a fazer mudanças bizarras de noite para dia e automutilar-se como tem feito nos últimos meses. Perdia a liderança de qualquer forma? Provavelmente. Mas da forma que perdeu? Nunca sem demérito seu. A SIC jamais chegou ao fundo que a TVI chegou e também demorou muuuuuuitos anos a ficar a larga distância da TVI, muito por culpa própria quando tal se deu (com a porcaria que fizeram entre 2007 e 2009). Aliás, a TVI até estava num bom caminho até ao momento em que virou as tardes do avesso, começando pela troca entre First Dates e Apanha se Puderes. Tinha liderado fevereiro se não tivesse estragado tudo naquela reta final. Se o canal tivesse mantido uma visão sólida, estariam renhidos com a SIC neste momento e ninguém estaria a questionar sequer potenciais despedimentos.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Eu não sei se estás a ser sério quando dizes isso ou não, mas se estás, ganha um bocadinho de noção, por favor. A TVI só está na situação em que se encontra por culpa própria. Ninguém obrigou o canal a fazer mudanças bizarras de noite para dia e automutilar-se como tem feito nos últimos meses. Perdia a liderança de qualquer forma? Provavelmente. Mas da forma que perdeu? Nunca sem demérito seu. A SIC jamais chegou ao fundo que a TVI chegou e também demorou muuuuuuitos anos a ficar a larga distância da TVI, muito por culpa própria quando tal se deu (com a porcaria que fizeram entre 2007 e 2009). Aliás, a TVI até estava num bom caminho até ao momento em que virou as tardes do avesso, começando pela troca entre First Dates e Apanha se Puderes. Tinha liderado fevereiro se não tivesse estragado tudo naquela reta final. Se o canal tivesse mantido uma visão sólida, estariam renhidos com a SIC neste momento e ninguém estaria a questionar sequer potenciais despedimentos.

Eu tenho de explicar tudinho... já não se pode brincar ou ser irónico? A mulher faz o que quiser... sentiu-se desafiada e acho muito bem que tenha mudado. Só vivemos uma vez. E em relação à TVI, é óbvio que merece estar onde está, porque as direções só têm cometido erros atrás de erros. E já agora... um bocadinho menos de arrogância seria bem-vinda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Franciscojrb disse:

Eu tenho de explicar tudinho... já não se pode brincar ou ser irónico? A mulher faz o que quiser... sentiu-se desafiada e acho muito bem que tenha mudado. Só vivemos uma vez. E em relação à TVI, é óbvio que merece estar onde está, porque as direções só têm cometido erros atrás de erros. E já agora... um bocadinho menos de arrogância seria bem-vinda.

Eu literalmente disse "não sei se estás a ser irónico ou não" porque o teu post não assinalava ironia com clareza e demonstrava essa arrogância que tu estás tanto a criticar. Mas pronto, erro meu, peço desculpa.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Eu literalmente disse "não sei se estás a ser irónico ou não" porque o teu post não assinalava ironia com clareza e demonstrava essa arrogância que tu estás tanto a criticar. Mas pronto, erro meu, peço desculpa.

Ele utiliza a suposta ironia para dizer o que realmente pensa. :gosto:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Free Live disse:

Mas também sugerem quem? Eu até acho que precisavam de sangue novo, mas não sei apontar nomes.

Sérgio Figueiredo, mesmo sabendo que já aqui foi mencionado imensas vezes. 

Editado por JMSS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas também sugerem quem? Eu até acho que precisavam de sangue novo, mas não sei apontar nomes.

Eu sugeria alguém da área da comunicação e marketing. Um empresário jovem, com visão para o futuro e que soubesse em apostar em novos géneros, formatos e desse um novo fôlego ao brand e comunicação da TVI. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Luíza Albuquerque disse:

Essa insistência no Sérgio Figueiredo.

E porque não? Eu achava interessante, tendo em conta o que em tempos fez à informação... Pode até que seja pior que os antecessores, mas no estado atual do canal, não se ganha nem se perde nada. Quiçá não fizesse melhor que a Felipa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...