Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 10 horas, EFernando disse:

O Cláudio também faz anos e aparece na publicação em terceiro lugar. :curtainpeek:

Dizem que três é o número da perfeição. Será ele a perfeição para as audiências matinais da TVI?:angel:

Estou vendo as mensagens subliminares por detrás de uma mera publicação. Estou, estou.

Será que o DiCaprio vai entrar em “Vitória”

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Teotónio Pereira troca TVI pela SIC

Um ano depois de ter abandonado o terceiro canal e rumado a estação de Queluz, Tiago Teotónio Pereira faz o caminho inverso para entrar numa série da SIC.

Tiago Teotónio Pereira deixou a TVI e está a caminho da SIC. Depois de ter feito o caminho inverso há menos de um ano para protagonizar, no quarto canal, o concurso “Dança com as Estrelas” e a novela “Prisioneira”, o intérprete regressa agora a Paço de Arcos.

“Vou fazer um telefilme para a SIC. Estive um ano na TVI e agora estou de volta”, começa por dizer o ator ao site N-TV.

 

Mais valia não ter saído do sítio... O choque da "Prisioneira" deve ter sido forte... 

  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Pode entrar Gabi Sobral. 

:triste:

Pelo menos a Gaby só tinha reposições durante a tarde e com pelo menos 1h cada:angel:

A TVI precisa de uma pessoa com visão para o futuro. Alguém que saiba pegar nos bons profissionais que tem e dê um rumo aquele daytime. Alguém que saiba como lançar uma boa campanha de marketing. Só isso é meio caminho andando. Até pode não recuperar a liderança tão cedo, mas voltar a uns 16-17% de share devia ser o objetivo para 2020!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Pelo menos a Gaby só tinha reposições durante a tarde e com pelo menos 1h cada:angel:

A TVI precisa de uma pessoa com visão para o futuro. Alguém que saiba pegar nos bons profissionais que tem e dê um rumo aquele daytime. Alguém que saiba como lançar uma boa campanha de marketing. Só isso é meio caminho andando. Até pode não recuperar a liderança tão cedo, mas voltar a uns 16-17% de share devia ser o objetivo para 2020!

mas amig, não é novidade nenhuma que Gabriela vai ser a salvação da TVI

eu espero mesmo, sem brincadeiras, que ela realmente esteja na calha para entrar

ícone que se vai remediar

eu já estou a ver o meu Pesadelo na Cozinha a começar sem intervalo, mmmmmm que vontade

mXMP0LY.gif

  • Adoro 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

mas amig, não é novidade nenhuma que Gabriela vai ser a salvação da TVI

eu espero mesmo, sem brincadeiras, que ela realmente esteja na calha para entrar

ícone que se vai remediar

eu já estou a ver o meu Pesadelo na Cozinha a começar sem intervalo, mmmmmm que vontade

Amo.

Já sinto o cheiro da sanduíche no ar. 
mXMP0LY.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Fernandes e Mariana Alvim mantêm-se ao leme das manhãs da estação, que serão reforçadas, a partir de Janeiro, com o regresso de Salvador Martinha à RFM e com a chegada de Luís Franco-Bastos, que já foi autor de uma rubrica na Mega Hits. “Estamos a preparar já o arranque de 2020. Queremos marcar o novo ano com o ritmo forte e a energia que só o Café da Manhã da RFM tem”, afirma António Mendes, director de programação da estação.

Editado por gr9
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita, a Gabriela Sobral nunca levou a SIC aos mínimos que vemos atualmente na TVI mas não é uma boa escolha. 

Ela é excelente na ficção (se bem que desgastou totalmente a fórmula que fez com que tivesse sucesso na SIC) mas para o resto não serve. Não consegue assumir quando as coisas não resultam e não reage. Não gosto e acho que a Garnel precisa de mais tempo para mostrar o que vale.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Tv1233 said:

Filipa Garnel de saída.  Substituta Gabriela Sobral

Fonte TV 7 Dias 

Sinceramente não acredito muito nisso. Estando a Media Capital no processo de ser comprada pela Cofina não iriam mudar a direção de programas para daqui a um ou  dois meses o Paulo Fernandes potencialmente mandar tudo embora, a menos que já tenha a mão "escondida" dele...

E a ser verdade era no mínimo curioso o tempo infinito que aguentaram o Bruno Santos enquanto que a Felipa nem aquece o lugar...

Editado por zent
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...