Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 horas, Vieira disse:

Resta saber em que canal...

Depois do desejo de Daniel Oliveira, atriz prepara-se para regressar à televisão

https://www.novagente.pt/eunice-munoz-depois-do-desejo-de-daniel-oliveira-atriz-prepara-se-para-regressar-televisao

Vai para a SIC. É mais que óbvio. A TVI não tratou bem a Eunice nem o Ruy na hora de terminar o contrato de exclusividade.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso é a mais recente contratação para a ficção da SIC. Esta é a primeira vez que o ator vai trabalhar com a estação de Paço de Arcos.

A informação é avançada pelo site Zapping. Depois de Carolina Loureiro, João Catarré e até Mariana Monteiro, Pedro Barroso é o novo reforço das ficção da SIC.

Foi na TVI que se estreou onde integrou vários projetos, nomeadamente o ‘Fala-me de Amor’, ‘Morangos com Açúcar’, ‘A Única Mulher’ e ‘A Herdeira’.  Passou também pela RTP1 onde integrou o elenco ‘Água do Mar’.

Porém, o seu último projeto foi mesmo na estação de Queluz, em ‘Valor da Vida’, projeto em que chegou  apenas a meio.  Agora, segundo a publicação, o novo desafio é na SIC já a partir do próximo ano.

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, o Goucha vai ficar nas manhãs a partir de Março de 2020, mas sozinho:

Quote

Felipa Garnel define futuro de Goucha na TVI

Goucha e Felipa Garnel, atual diretora de programas da TVI, tem estado em várias reuniões.  Segundo a TV Mais, Manuel Luís Goucha já tem o seu futuro definido na TVI. A estrela maior do quarto canal não vai apresentar a nova edição do “Big Brother” nem vai ter um novo programa nas tardes.

Felipa Garnel quer que o apresentador se mantenha nas manhãs, mas sozinho.  

«No final de fevereiro, início de março, haverá um novo programa da manhã, mas sem a Maria. Apenas com o Manuel Luís Goucha», avança uma fonte à TV Mais. «Será tudo novo, novo estúdio, um nome diferente, a marca “Você na TV!” deixa de existir e o programa será feito totalmente à imagem do Manuel Luís», afirma a mesma fonte.

Sobre o novo programa das manhãs ainda pouco se sabe. «Está tudo a ser tratado com o máximo secretismo. Ainda não há equipas formadas, elementos destacados. É tudo pensado entre a Direção de Programas e o próprio Manuel Luís Goucha e o segredo é sempre a alma do negócio», informa um outro profissional à TV Mais,

«Chegou-se à conclusão de que, apesar de eles funcionarem bem juntos, aquele horário pede um programa apresentado apenas por uma pessoa. Dupla só houve uma, a Cristina e o Manel, e tentar imitar isso não faz sentido. Daí que se chegou à conclusão de que o Manel terá de ficar sozinho», assegura este elemento.

A ideia de levar Manuel Luís Goucha para as tardes, acabou por cair por terra. Para além de a TVI achar que não tem mais nenhum apresentador com capacidade para enfrentar Cristina Ferreira, a ideia do novo formato era megalómano.

«Essa ideia foi abortada. Não há dinheiro para o investimento que esse programa exigia. Era algo em grande», justificou uma fonte ligada à Direção de Programas à TV Mais.

Vale o que vale.  O título da notícia é "Felipa Garnel decide futuro de Goucha", mas as citações no artigo não vêm da própria Felipa Garnel, mas sim de fontes anónimas :haha:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso for verdade, acho péssimo. 

Adoro a parte em que dizem que um programa naquele horário deve ser apresentado por uma só pessoa! Gostava de ver onde isso se prova... aliás estes anos todos provaram o contrário.

A dupla resulta, o problema não é a dupla. O problema foi todos os erros que cometeram depois da saída da Cristina!

O Goucha sozinho a enfrentar a Cristina?! Boa sorte... A Maria ainda é capaz de chamar algum público mais jovem... Sem ela vão para 3 lugar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, Já chega! 

A direção tem que tomar uma posição! Se vai acabar com os programas em Março que assuma isso, se vai continuar que assuma também. Estas notícias já roçam o ridículo. E o público também não se vai fidelizar num talkshow que está sempre a ser capa ou porque vai terminar, ou porque o Goucha vais para as tardes ou porque a Maria vai para o Porto. O mesmo com o da Fátima. Já andamos há quase meio ano nisto. A direção da TVI tem que tomar uma posição! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

É assim, Já chega! 

A direção tem que tomar uma posição! Se vai acabar com os programas em Março que assuma isso, se vai continuar que assuma também. Estas notícias já roçam o ridículo. E o público também não se vai fidelizar num talkshow que está sempre a ser capa ou porque vai terminar, ou porque o Goucha vais para as tardes ou porque a Maria vai para o Porto. O mesmo com o da Fátima. Já andamos há quase meio ano nisto. A direção da TVI tem que tomar uma posição! 

Tem que tomar uma posição? Se calhar querem deixar tudo como está e as revistas é que especulam. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OFICIAL! Maria Cerqueira Gomes volta para o Porto

Maria Cerqueira Gomes foi contratada pela TVI há um ano para substituir Cristina Ferreira no «Você na TV!», ao lado de Manuel Luís Goucha. As baixas audiências levaram a várias mudanças de estratégias e havia o rumor de que a apresentadora podia passar a ser repórter das manhãs, a partir do Porto.

Em entrevista ao site Holofote, Maria Cerqueira Gomes remeteu explicações sobre o seu futuro para a estação de Queluz de Baixo, mas adiantou: «Vou para o Porto, sim. E estou feliz com isso». É de lamentar que a sua estadia seja tão curta (tem mais três meses pela frente).

[o vídeo onde ela confirma a ida para o Porto (embora me pareça tirado do contexto, mas já nem digo nada): https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-12-04-manuel-luis-goucha-fica-sozinho-nas-manhas-em-2020/

  • Surpresa 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a uma semana estão a desmentir isso. Vai uma aposta? :curtainpeek:

Eu acho que ainda é cedo para saber o que irá acontecer à Maria, talvez nem ela saiba isso, e disse isso num determinado contexto. É o que eu digo, só depois de finalizado o negócio é que se irá entender o que irá acontecer. Aliás, ela diz um coisa muito curiosa na entrevista: 

Citação

“Têm-me perguntado muito isso. Eu fui contratada para apresentar e para entreter as pessoas e eu acho que isso eu tenho feito bem. Quem decide e quem pode falar não sou eu, portanto eu vou esperar que as pessoas que podem falar, falem”, frisou.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, tenho pena que a Maria volte para o Porto e que essas revistas estejam a tentar colocar as culpas nela. No outro dia vi uma que dizia qualquer coisa como "Ultimato" e "3 meses para mostrar o que vale", como se o problema estivesse na Maria e não na fraca imagem da TVI. Por exemplo, eu acho que Cláudio Ramos passou do 8 ao 80 (digo isto sem querer desmerecer o seu trabalho/empenho/outra coisa qualquer) mas não foi a sua carinha laroca que o colocou onde no lugar mediático em que está hoje. Foram dois formatos bem pensados (o Passadeira Vermelha e o O Programa da Cristina) e dois canais com uma boa reputação e imagem perante o público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

OFICIAL! Maria Cerqueira Gomes volta para o Porto

Maria Cerqueira Gomes foi contratada pela TVI há um ano para substituir Cristina Ferreira no «Você na TV!», ao lado de Manuel Luís Goucha. As baixas audiências levaram a várias mudanças de estratégias e havia o rumor de que a apresentadora podia passar a ser repórter das manhãs, a partir do Porto.

Em entrevista ao site Holofote, Maria Cerqueira Gomes remeteu explicações sobre o seu futuro para a estação de Queluz de Baixo, mas adiantou: «Vou para o Porto, sim. E estou feliz com isso». É de lamentar que a sua estadia seja tão curta (tem mais três meses pela frente).

[o vídeo onde ela confirma a ida para o Porto (embora me pareça tirado do contexto, mas já nem digo nada): https://holofote.sapo.pt/televisao/2019-12-04-manuel-luis-goucha-fica-sozinho-nas-manhas-em-2020/

A Maria volta para o Porto daqui a 3 meses porque está grávida e vai fazer uma pausa na carreira.

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte said:

Continuo sem entender essa pressa em despachar a Maria. Mesmo que seja mentira, esses boatos tiveram que começar nalgum lado. 

A Maria Cerqueira Gomes é melhor apresentadora do que a Mónica Jardim, Isabel Silva, entre alguns exemplos.  Espero que a TVI tenha reparado nisso :rolleyes: 

Tem muito mais carisma e presença em TV do que essas duas.

Espero que esses rumores de a Maria se tornar apenas repórter no programa das manhãs sejam mentira.  Até porque não faz sentido ser ela apresentadora de um "A Tua Cara Não Me É Estranha" especial de Natal, se para o futuro só têm planos que ela seja repórter num talkshow e mais nada :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão a caminho da SIC?

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão em grande destaque na imprensa cor-de-rosa, tudo porque podem mesmo estar a caminho da concorrência.

O contrato de exclusividade de ambos com a TVI está prestes a terminar, e de acordo com a revista Vidas do Correio da Manhã, Kelly até já terá sido sondada pela SIC, e está a ponderar uma mudança.

A referida publicação, recorda ainda declarações recentes do casal, que dão conta de uma abertura para mudança de ares.

A juntar a isto tudo, Kelly e Lourenço nunca esconderam o desagrado com a novela “Prisioneira”, a última produção onde participaram e que foi uma aposta falhada do canal.

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...