Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Vê-los juntos deixa-me meio angustiado por saber que já não estão juntos em televisão. Casam mesmo bem! Eu adoro a Maria e gosto imenso de a ver com o Manuel, mas esta dinâmica Cristina-Goucha é “irrepetível”! Ainda bem que existem redes sociais para podermos ver “A dupla” novamente reunida e ter um gostinho do que já foram.

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI. Trabalhadores não estão contentes avançam com pré-aviso de greve

 

Os trabalhadores da TVI estão descontentes e avançaram com um pré-aviso de greve para decorrer na próxima quarta-feira.

O jornal I avança que a decisão foi aprovada num plenário de trabalhadores realizado na tarde de ontem. Em causa está o corte dos cartões de Natal, e que no e-mail enviado pela administração do canal aos trabalhadores diz que “não justificava essa decisão”.

https://dioguinho.pt/tvi-trabalhadores-nao-estao-contentes-avancam-com-pre-aviso-de-greve/

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes fala sobre os seus projectos para 2020

Em entrevista à revista Lux, Fátima Lopes deu a saber o que vai acontecer aos seus dois programas ‘Conta-me Como És’ e ‘A Tarde É Sua’.

O ‘A Tarde é Sua’ é para continuar, e ainda bem, porque é um projeto muito desafiante. O ‘Conta-me [Como És], segundo sei, também vai continuar e é qualquer coisa de especial. Cada entrevista daquelas é muito intensa, mas vale muito a pena fazer. Verdade seja dita, só com estes dois já trabalho que me farto”, atirou a apresentadora.

Sobre planos para o próximo ano, Fátima Lopes disse “Tenho várias ideias que estão na direção de programas. Vamos ver se têm luz verde para 2020."

Editado por Joel92
  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como Lídia Franco, aos 75 anos, conseguiu um papel num blockbuster da Netflix

“6 Underground” estreia esta sexta-feira com Ryan Reynolds como protagonista. Foi realizado por Michael Bay.
 
 
Spoiler

Já vi o filme, ela entra uns 5 minutos no total xD Still, é um excelente reconhecimento para os actores portugueses. 

 

  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Joel92 disse:

Fátima Lopes fala sobre os seus projectos em 2020

Em entrevista à revista Lux, Fátima Lopes deu a saber o que vai acontecer aos seus dois programas ‘Conta-me Como És’ e ‘A Tarde É Sua’.

O ‘A Tarde é Sua’ é para continuar, e ainda bem, porque é um projeto muito desafiante. O ‘Conta-me [Como És], segundo sei, também vai continuar e é qualquer coisa de especial. Cada entrevista daquelas é muito intensa, mas vale muito a pena fazer. Verdade seja dita, só com estes dois já trabalho que me farto”, atirou a apresentadora.

Sobre planos para o próximo ano, Fátima Lopes disse “Tenho várias ideias que estão na direção de programas. Vamos ver se têm luz verde para 2020."

Um projeto desafiante?! Está sempre de férias...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Joel92 disse:

Fátima Lopes fala sobre os seus projectos para 2020

Em entrevista à revista Lux, Fátima Lopes deu a saber o que vai acontecer aos seus dois programas ‘Conta-me Como És’ e ‘A Tarde É Sua’.

O ‘A Tarde é Sua’ é para continuar, e ainda bem, porque é um projeto muito desafiante. O ‘Conta-me [Como És], segundo sei, também vai continuar e é qualquer coisa de especial. Cada entrevista daquelas é muito intensa, mas vale muito a pena fazer. Verdade seja dita, só com estes dois já trabalho que me farto”, atirou a apresentadora.

Sobre planos para o próximo ano, Fátima Lopes disse “Tenho várias ideias que estão na direção de programas. Vamos ver se têm luz verde para 2020."

Lá está! O programa pode perfeitamente continuar, desde que seja alterado em termos de conteúdos e mesmo cenário. Alterar o nome não é a necessidade maior, sendo sim os conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mónica Jardim revela que já se sentiu desaproveitada na TVI

A apresentadora que conduz o ‘Sábado na TVI’ com João Montez confessa que já se sentiu desaproveitada na estação de Queluz de Baixo. Contudo, não gosta de chatear ninguém em busca de oportunidades.

A revelação foi feita recentemente, em entrevista à revista TV Guia. “Acho que ao longo de todos os anos que tenho de casa poderia ter dado um bocadinho mais, mas pronto. Não aconteceu. Sou uma pessoa paciente que não gosta de bater à porta para chatear”, explicou.

Editado por Joel92
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tv123 disse:

Mas a Mónica tem tido N oportunidades :O

 

Exagero...

Nos últimos anos apresentou o Somos Portugal, o Euromilhoes, o Querido Mudei a Casa e este sábado à tarde 

há 2 horas, JM26 disse:

Que dirá a Leonor Poeiras e a Belinha :xmas_ph34r:

A Leonor ainda teve QQCCMF que foi um fiasco e o cabelo Pantene. 

Já a Belinha nestes anos todos só apresentou o Somos Portugal, o Love on top e os extras de outros realities. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Maciel said:

Exagero...

Nos últimos anos apresentou o Somos Portugal, o Euromilhoes, o Querido Mudei a Casa e este sábado à tarde

Para uma apresentadora mediana como ela (que merece mais estar num canal de cabo do que na generalista), isso são oportunidades muito boas!

A Maria Cerqueira Gomes, que é muito melhor apresentadora do que a Mónica Jardim e tem mil vezes mais carisma e presença, esteve anos a fio num canal de cabo sem maiores oportunidades, enquanto que a Mónica está na TVI há anos sem ter grande 'star quality' ou grande talento, é apenas 'aceitável'. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Cerqueira Gomes em fim de contrato com a TVI

Maria Cerqueira Gomes confirmou esta semana que o programa «Você na TV» vai acabar, depois de 15 anos de emissões. O motivo são as fracas audiências desde que «O Programa da Cristina» estreou na SIC, há quase um ano.

Segundo a revista TV Mais, o contrato da apresentadora iria terminar este mês de dezembro, no entanto, foi-lhe feita uma adenda para mais dois meses, ou seja, até fevereiro de 2020. Depois, volta para o Porto e o futuro fica incerto, estando prevista a cessação de contrato com a nortenha, mas a mesma admite não estar apreensiva. 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...