Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

É uma pena, sobretudo sabendo que é supostamente por sua vontade, podia ter grande destaque e daqui a uns anos quem sabe, não se tornaria no maior rosto do canal. É compreensível pelo aspeto da família, coitada, mas pronto. É muito mau, agora que já estava a engraçar tanto junto do público, como com o goucha, a entrosar muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte disse:

Espero que seja verdade e que ela vá para a SIC,  lá pode ser que lhe dêem valor 

no entanto, acho claramente que também não há vontade da parte dela em continuar 

Mas deram-lhe inclusive a oportunidade de apresentar o A Tua Cara Não Me É Estranha. Não lhe deram valor? Eu acho que sim. Agora esta opção de ir para o Porto penso que surge fruto muito da sua vontade. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conhecendo os contornos, mas pressupondo que isto é uma decisão que parte da vontade da Maria, acho um bocado irresponsável por parte dela. Ela desde o início que sabia para o que ia, o que teria que sacrificar para conseguir chegar ao estatuto de uma das caras principais da TVI, que lhe deu tudo para que ela se sentisse o mais confortável possível na mudança. 

Embora respeite e lhe deseje o melhor, não acho que a decisão pessoal dela seja a mais correcta. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Não conhecendo os contornos, mas pressupondo que isto é uma decisão que parte da vontade da Maria, acho um bocado irresponsável por parte dela. Ela desde o início que sabia para o que ia, o que teria que sacrificar para conseguir chegar ao estatuto de uma das caras principais da TVI, que lhe deu tudo para que ela se sentisse o mais confortável possível na mudança. 

Embora respeite e lhe deseje o melhor, não acho que a decisão pessoal dela seja a mais correcta. 

Se ela cumpriu o contracto dela e no fim não quis renovar não fez absolutamente nada de errado e muito menos de irresponsável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/16/2019 at 10:01 AM, O Informador said:

Duvido que a TVI a dispense.

Seria hilariante, se não mesmo chocante, se a TVI dispensasse a Maria Cerqueira Gomes (uma apresentadora de enorme talento) e a enviasse para o Porto só para ser "reporter", enquanto apresentadoras medíocres tipo Mónica Jardim continuam a ter oportunidades :lol:

200.webp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John1986 disse:

Deixou nos primeiros meses do ano…. Agora tem estado a trabalhar nas notícias da área internacional

É pena :(... Achava a Cristina Reyna extremamente competente. Apesar de ser o primeiro a admitir que temos (mesmo) de dar oportunidades aos jovens, parece-me um pouco exagerado trocá-la pelo João Póvoa Marinheiro!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedrodepinto disse:

É pena :(... Achava a Cristina Reyna extremamente competente. Apesar de ser o primeiro a admitir que temos (mesmo) de dar oportunidades aos jovens, parece-me um pouco exagerado trocá-la pelo João Póvoa Marinheiro!

Ela foi trocada pela Ana Sofia Cardoso, que agora está de licença de parto, daí estar a ser substituída temporariamente pelo João Póvoa Marinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedrodepinto disse:

É pena :(... Achava a Cristina Reyna extremamente competente. Apesar de ser o primeiro a admitir que temos (mesmo) de dar oportunidades aos jovens, parece-me um pouco exagerado trocá-la pelo João Póvoa Marinheiro!

Depois da Cristina Reyna, esteve lá a Ana Sofia Cardoso, se bem lembro. Depois ela engravidou e foi substituída por ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedrodepinto disse:

É pena :(... Achava a Cristina Reyna extremamente competente. Apesar de ser o primeiro a admitir que temos (mesmo) de dar oportunidades aos jovens, parece-me um pouco exagerado trocá-la pelo João Póvoa Marinheiro!

Concordo! Mas a troca foi feita pela Ana Sofia Cardoso (que estava grávida e foi mãe entretanto)…. Julgo que na altura se fez a troca para ver se seria possível recuperar alguma audiência….

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...