Jump to content

MerciMerci

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

21 Concorrente do Love on Top

About MerciMerci

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. MerciMerci

    Prisioneira

    De vez em quando espreito um ou dois minutos disto (não mais). E sem acompanhar ou perceber a história, parece-me tudo tão surreal. Ainda não percebi sequer em que país é que a ação se passa.
  2. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    A Lúcia não foi muito inteligente ao dizer que a Rita era sobrinha dela. Uma vez que ela veio quase recém-nascida para Lisboa, poderia ter muito bem contado que a filha já tinha nascido lá, um ano depois de chegarem... A diferença entre ter 9 anos ou 10 não é quase nenhuma.
  3. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    Sou só eu que acha que a Sara ainda vai acabar com o stepbrother? E também amei a Leonor a dar tudo, nas nudes.
  4. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    A Lúcia vai tanto fazer chantagem com a Olívia, por ela não ter dito aos pais da Carol que sabia de tudo acerca do roubo da bebé. E, pior, que esteve presente na altura em que isso aconteceu.
  5. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    Ontem, na preview do episódio que vai dar hoje, não mostraram essas cenas. Darão só na segunda?
  6. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    Duvido que o Gabriel seja filho biológico da Lúcia. Ou se for, o Pipo não o sabe. Porque antes de a Rita ter sido "adotada", a justificação da Lúcia para fazer este tipo de procedimento, anteriormente, com a Alice e o Gabriel, foi dita no plural. Algo como "demos a estes miúdos uma família, coisa que eles não tinham", por os seus pais serem toxicodependentes e trabalhadores do sexo. Mas pode ser um plot hole.
  7. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    Estou curioso face à relação que a Lúcia e a Olívia terão, depois do inevitável encontro entre as duas. À partida deverão ser aliadas, até porque à Olívia convém que a Rita permaneça o mais longe possível dos avós biológicos. Mas tendo em conta que são duas "feras", espero algumas traições e jogos sujos, de parte a parte.
  8. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    Por muito que eu goste da música dos Clã, permanecer com a opção inicial daria mais adrenalina, ao início dos episódios. Mas como nome da novela, prefiro o atual a "Vida Louca".
  9. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    Grande falha da produção ao não ter inserido esta música, na banda sonora de 2009, como tema da Lúcia.
  10. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    Estes ganchos anticlimáticos de ontem e hoje tiram um pouco de valor aos episódios.
  11. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    A Lúcia é completamente abusiva. Principalmente para com a filha mais nova. Que horror... O episódio de hoje pareceu-me ser o mais fraco, até agora. Embora tenha tido os seus momentos, como todos eles. Esta relação da Lúcia com o Pipo apesar de à primeira vista ser super intensa e apaixonada, num estilo muito Bonnie & Clyde, parece-me que é baseada na adrenalina que a Lúcia traz à dinâmica da mesma. Assim como também excessivamente sustentada na química que os dois claramente têm. Quando aparecer um elemento externo que dê algum tipo de afetividade e segurança ao Pipo (Leonor, Sara, outra personagem qualquer), ela vai quebrar mais cedo do que imaginamos.
  12. MerciMerci

    TVI em Direto

    Em 2009 já havia drones?
×
×
  • Create New...