Jump to content

MerciMerci

Membros
  • Content Count

    234
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

371 Repórter de vacas bravas na CMTV

About MerciMerci

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

279 profile views
  1. Com a vantagem de a Mónica ser menos sisuda. A Iva é uma seca, e sempre o foi.
  2. Ambos os Pedros eram provocadores. E obviamente que a agressão não se justificava. Mas a reação do Pedro Capitão quando o outro disse "Bate mais, bate mais!" foi qualquer coisa. "Não me apetece"
  3. O instrumental original é icónico, mas ia ficar um pouco estranho com os novos grafismos animados. A julgar pelo logótipo provisório, usado nas promos.
  4. O João Paulo Sousa é o meu ódio de estimação. Espero que ele fique onde (não) está.
  5. MerciMerci

    Você na TV!

    Vou precisar de um livro da Maria a contar tudo, em relação à sua experiência na TVI - podres incluídos. Um best-seller.
  6. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    O Pipo sempre demonstrou ter mais carinho e afeto pelos filhos, em comparação à Lúcia. Contudo, isso não faz dele "boa pessoa", por si só. Mentiu vezes sem conta à Alice, tentou manipulá-la até à exaustão, escondeu coisas e mais coisas... Agora simplesmente está a tentar redimidir-se, impulsionado pela sede de vigança. A Ritinha já não lhe diz nada? Vai "entregá-la" assim tão levianamente aos avós biológicos? E mesmo antes dos raptos das crianças, não nos esqueçamos que o Pipo trabalhou durante imenso tempo como cobrador. Que não é propriamente o ganha-pão mais ético de sempre...
  7. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    Não achei que o Toloza tivesse muita química com o Horta, pela breve interação deles. E o Pipo não merece perdão nenhum. Ele é quase tão mau quanto a Lúcia. Só não está ao mesmo nível por não ter tendências homicidas.
  8. MerciMerci

    TVI em Direto

    A Lucy vai de vermelho ao casamento.
  9. Tendo em conta que A Herdeira é uma novela relativamente recente, não saber o nome do ator com quem fazia de par romântico diz mais sobre a Rita do que dele, honestamente.
  10. Acho isso um pouco "inútil" e piroso até. Faz-me lembrar o BBB, que costumava fazer essa medição.
  11. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    A Fernanda deve envolver-se na trama familiar dos Montenegro, de algum modo. Não só por ser amante do Gilberto, mas também porque deve descobrir que a Ritinha é a neta deles, entretanto.
  12. Tudo muito bem. Mas para quê fazer um Big Brother nessa casa toda high-tech, se os concorrentes não vão poder usufruir de grande parte das coisas? Internet? Proibido. Televisão? Igual. Smartphones? Nem pensar. Etc.
  13. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    Pronto, aplica-se na mesma o que eu disse. Repetir o primeiro episódio da temporada, numa tarde de sábado, não iria fazer mal algum às audiências. E nas madrugadas muito menos.
  14. MerciMerci

    Na Corda Bamba

    A TVI bem que podia repetir o episódio completo numa madrugada qualquer. Não lhe custava nada. Já nem digo num sábado à tarde, o que até faria sentido, dado ser o final de uma temporada (com pouca audiência, sim ).
×
×
  • Create New...