Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

O Daniel gosta de acertar nos porta aviões da TVI... A estratégia dele é tirar os activos que dão audiência à TVI - assim é fácil ganhar nas audiências. Haja dinheiro para pagar a esta gente toda! 

A SIC é uma TVI2. 

O Daniel tentou contratar a Eunice Munoz e levou uma nega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a TVI fechou a fábrica de estrelas há uns anos. 

As pessoas novas que eles têm, além de não terem especial talento e carisma, nunca passarão de onde estão. Tipo, Montez, a namorada, o Santiago, o Rúben Rua. É apostar nos cavalos errados. 

Depois têm caras históricas da TVI, como a Leonor, que deixaram morrer assim. 

Vá lá que ainda foram buscar o Pedro Fernandes. E têm a Maria. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

A verdade é que a TVI fechou a fábrica de estrelas há uns anos. 

As pessoas novas que eles têm, além de não terem especial talento e carisma, nunca passarão de onde estão. Tipo, Montez, a namorada, o Santiago, o Rúben Rua. É apostar nos cavalos errados. 

Depois têm caras históricas da TVI, como a Leonor, que deixaram morrer assim. 

Vá lá que ainda foram buscar o Pedro Fernandes. E têm a Maria. 

No que toca aos apresentadores, na TVI há muito desperdício (Poeiras, Zabela, Fatuxa, no passado a Iva). Na ficção também, mas noto que a TVI se está a esforçar para mudar isso, por exemplo os protagonistas da novela da Costa vão ser a Ana Varela e o Graciano Dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

A verdade é que a TVI fechou a fábrica de estrelas há uns anos. 

As pessoas novas que eles têm, além de não terem especial talento e carisma, nunca passarão de onde estão. Tipo, Montez, a namorada, o Santiago, o Rúben Rua. É apostar nos cavalos errados. 

Depois têm caras históricas da TVI, como a Leonor, que deixaram morrer assim. 

Vá lá que ainda foram buscar o Pedro Fernandes. E têm a Maria. 

A TVI tem uma Isabel Silva super desperdiçada, tem uma Poeiras, de quem eu não sou pessoalmente fã, em gaveta mas que tem carisma suficiente para ser um dos rostos principais do canal. Tem uma Fátima Lopes relegada para programas de 2ª categoria e um Goucha que está constantemente a dizer que em 3/4 anos sai do daytime.

Resta o Pedro Fernandes, que tem pouco a pouco conquistado lugar, a Maria, que alegadamente quer voltar para o Porto e ficar nas 'sombras', e...? O Pêgo faz algumas aparições pontuais e não o vejo com interesse em assegurar um programa dele, e há depois a tentativa de fazerem a Rita Pereira, o Teixeira e a Serrano apresentadores, quando nem actores às vezes conseguem ser :rolleyes:

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Putz, e lá continua a saga, TVI cada vez com menos possibilidade de ressuscitar. Canal completamente sem saber o que fazer e sem reação....

Escusado será dizer que eu eu ando-vos a avisar sobre esse Daniel faz uns 2 anos :read:

A TVI com o BB pode vir a respirar. Mas não tem uma direção à altura do Daniel Oliveira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está completamente morta, o que vamos ver nos próximos tempos vai ser saídas como esta do Ricardo, para além do estado atual do canal a comprar pela cofina não deve estar a agradar nada às poucas estelas que ainda resta ao canal, não me admirava nada que víssemos uma Fátima Lopes a voltar á SIC ainda este ano.

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cláudio. disse:

A TVI está completamente morta, o que vamos ver nos próximos tempos vai ser saídas como esta do Ricardo, para além do estado atual do canal a comprar pela cofina não deve estar a agradar nada às poucas estelas que ainda resta ao canal, não me admirava nada que víssemos uma Fátima Lopes a voltar á SIC ainda este ano.

Mas a SIC também não é rica para pagar a tanta gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI neste momento é um canal cadavérico que não dá pica a ninguém. Nem para trabalhar nem para ver.

Os atores de jeito que tem são os da velha guarda que se mantém leais à estação. 

Apresentadores no fundo só têm o Goucha e a Fátima.

A ficção está pela hora da morte com novelas que em nada correspondem ao que o povão gosta.

Quinhentas repetições na grelha.

Talk shows secantes.

Quase duas horas de jornal a encher chouriços e alheiras.

Vergonhas e parolices monumentais como o "ricas quintas" em que chamam um dos nabos só para ir dizer um número de telefone.

6 horas de Somos Portugal e 5 horas de Sábado na TVI.

Filmes horrorosos com bolor e só os dão quando o rei faz anos.

Um canal que já produziu 50 reality shows e passa o ano inteiro  a passar os mesmos dois no TVI Reality. Nem para dar repetições sabem.

Zero promoção ao próprio conteúdo.

Falência financeira absoluta há anos.

Epa a TVI que morra de vez. Desculpem o desabafo mas já não há pachorra. Eu nem sei porque ainda meto a televisão no 4.

Estou passado.

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma grande perda, mas acho que estão a exagerar com a queda da TV e a profetizar um cenário catastrófico que, na minha humilde opinião, não se irá concretizar. Esta é a oportunidade de ouro para lançar caras e revitalizar as que tem. O negócio da Cofina, apesar de trazer grande dúvidas, poderá significar um ponto de viragem necessário há vários anos. Mas só o tempo nos dirá se isto se concretizará, ou não.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cláudio. disse:

A TVI está completamente morta, o que vamos ver nos próximos tempos vai ser saídas como esta do Ricardo, para além do estado atual do canal a comprar pela cofina não deve estar a agradar nada às poucas estelas que ainda resta ao canal, não me admirava nada que víssemos uma Fátima Lopes a voltar á SIC ainda este ano.

A SIC não tem espaço para a Fátima. Apostou no Ricardo, porque a única cara de humor era o César Mourão (um humor mais familiar e de improviso) e não tinha nenhum programa de sátira política, que faz tanto sucesso (e o Ricardo tem um humor mais pensado e acutilante). Existe espaço para estas duas figuras, elas não se confrontam a nível de conteúdo. O mesmo não acontece com os apresentadores generalistas, em que um programa de entretenimento dá para qualquer um deles apresentar e já existem muitos profissionais na SIC para isso. Agora a única coisa que vejo o Daniel a recrutar no futuro são atores para a ficção.

Editado por AGUI
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI neste momento está na fase nostálgica de quando eram líderes, basta ver a renovação do programa da Fátima, BB2020, trazer concorrentes de reality-shows aos programas daytime, repetições e mais repetições de novelas antigas. Se a TVI fosse uma pessoa, diria que estava em inícios de depressão :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, PedroTexas disse:

Ricardo Araújo Pereira deixa TVI e muda-se para a SIC. 

https://www.vip.pt/ricardo-araujo-pereira-deixa-tvi-e-muda-se-para-sic

Vocês podem não acreditar, mas a verdade é que ontem à noite eu estava a ver a TVI24 e veio-me à cabeça a ideia de transferir o Governo Sombra para a TVI generalista. Pensei em sexta-feira, à meia-noite, renovavam o grafismo e o cenário e passariam a ter um convidado bem conhecido todas as semanas, figuras centrais da politica nacional. Pensei até num nome para uma rubrica do género da Alta Pressão adaptado à política que se chamaria "Comissão Parlamentaresca ". E adormeci a ver o último Governo Sombra de 2019 e pelos vistos da TVI a ver o que se poderia melhorar na mecânica do programa para ser transmitido na TVI. Acordo de manhã e a primeira que recebo no tlm é a transferência do Ricardo e do programa para a SIC. Agora imaginem a confusão que isto me tem feito. Podem não acreditar, mas é a mais pura das verdades!  

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tiagof_ disse:

A TVI neste momento está na fase nostálgica de quando eram líderes, basta ver a renovação do programa da Fátima, BB2020, trazer concorrentes de reality-shows aos programas daytime, repetições e mais repetições de novelas antigas. Se a TVI fosse uma pessoa, diria que estava em inícios de depressão :p 

Só não sei é como podem estar nostálgicos de Louco Amor e Mar de Paixão :jester:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Acho que podiam agora contratar o Carlos Coutinho Vilhena ou o Pedro Teixeira da Mota (sendo que é difícil, pois nenhum dos 2 tenciona fazer televisão),

Ou o guilherme geirinhas.

A TVI precisa de profissionais, não trambolhos.

Para isso já tem o Lagoá, a Gutierrez e o Montez.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...