Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, PT 04 disse:

A decisão não deve ter sido tomada hoje. Então tomavam a decisão hoje e já tinham logo outro diretor? Para além de que a TVI já devia saber do RAP.

Eu acho que a decisão foi tomada a partir do momento em que a Autoridade da Concorrência deu o parecer positivo para a conclusão do negocio, que foi na ultima semana de 2019. Esse era o ultimo entrave que podia haver, agora só faltam questões burocráticas, como a realização das assembleias de acionistas da Prisa e da Cofina.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dia surpreendente!!! ???

Tenho pena da Felipa Garnel, pois acho que não teve tempo nem dinheiro para fazer mais... E fez várias coisas boas... Como "Ver pra Crer", "Mental Samurai" e na ficção parece que também mudou de rumo!

Agora aquele entra e sai de novelas em reposição é que não se percebe!!!

Mas o Herman e o Goucha elogiaram "as ideias" da Felipa e a visão que ela tinha para a TVI... Portanto a mulher até não devia pensar muito mal...

O Nuno Santos não sei do que esperar. É um diretor mais seguro, com mais experiência... Mas também cometeu erros... Vai herdar muita coisa... e a maioria má.  Veremos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Santos não é grande diretor, tem experiência, mas penso que a Filipa Garnel era mais ousada, não tinha medo de arriscar, preparem-se para uma TVI seca, isto vai ser uma fusão entre a TVI e a CMTV,  com a TVI canal mais generalista, e a CMTV informativo a base do 24 horas, Tal & Qual, Diabo e com loops de comentadores que não percebem nada e que só sabem gritar. Acho uma péssima escolhia, pior só se fosse o Penim. Vai precisar de muita sorte, e não prevejo um futuro positivo para a TVI nos próximos anos,  a TVI precisa de ir buscar alguns nomes ao mercado, agitar um bocadinho, parece que está adormecida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Não sei até que ponto com tanta mudança e instabilidade não veremos um Goucha a bater a porta mais cedo que o previsto.

Sejamos sinceros. Atualmente não faria grande diferença. 
De qualquer modo, ele tem contrato. 

há 5 minutos, Duarte disse:

Nunca acreditei que a Garnel fosse uma aposta a longo prazo, mas também nunca pensei que só durasse 5 meses

Era uma questão de tempo... A partir do momento que a Cofina tem a compra aprovada, já se sabia que a Garnel saltava. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Andreia_S disse:

Agora que a Felipa saiu da direção, a TVI entra de novo em piloto automático, outra vez em 5 meses :angel:

O tempo que demoram a jogar ao jogo das cadeiras dava para preparar perfeitamente uma grelha decente, mas não, estão a ver quem é capaz de fazer melhor omeletes sem ovos.
Pode ser que com a entrada da Cofina na TVI entre os €€€ para poder motivar a direção a fazer melhor.

Vamos aguardar pelos os próximos capítulos desta novela da vida real :curtainpeek:

Editado por tiagof_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que estive a pesquisar parece-me uma boa aposta, é um diretor com experiência não teve prestações brilhantes, mas também não teve desastrosas. Recentemente fundou o Canal 11, uma estação bem inovadora, o que pode significar que tem boas ideias. É bom saber que agora o fim do VnT já não é garantido, assim como o afastamento da Maria, que é o que me assusta mais...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

Pelo que estive a pesquisar parece-me uma boa aposta, é um diretor com experiência não teve prestações brilhantes, mas também não teve desastrosas. Recentemente fundou o Canal 11, uma estação bem inovadora, o que pode significar que tem boas ideias. É bom saber que agora o fim do VnT já não é garantido, assim como o afastamento da Maria, que é o que me assusta mais...

Eu acho que o Nuno vai dar uma revolução no daytime. Até o Goucha que se prepare para um abanão. Ele na SIC fez o mesmo.

Sinceramente não tinha muita esperança que o rumo da Maria mude. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que a Garnel era um "fantoche" e só estava lá a fazer sala até vir a verdadeira aposta de director. Sendo inexperiente, deve ter saído mais barata que o Burre.

Na minha óptica o que aconteceu foi o seguinte: desde que a Cofina estava certa de adquirir o grupo, já tinha este director em mente; mas era muito cedo, o Nuno não podia saltar assim rapidamente do 11 e não podiam avançar com um director definitivo antes de todos os entraves à compra serem ultrapassados; por outro lado, manter o Bruno até Janeiro podia ser letal para a TVI e então era preciso arranjar alguém diferente e barato para actuar num curto espaço de tempo; eis que surge a Garnel, que sabe desde o início que só vinha para segurar as pontas e brincar um bocadinho aos directores, pior que o Burro não faria.

Deve ter sido assim mais coisa menos coisa e agora a Garnel vai ganhar um bom bónus por ter impedido a TVI de chegar ao terceiro lugar e por ter convencido as pessoas que vinha para ficar.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Coné disse:

A Garnel era diretora de transição. E possivelmente o Nuno Santos já estava por trás de muitas decisões. Talvez por algum motivo não pudesse já tornar-se diretor da TVI oficialmente.

Mas eu apostava na Garnel como diretora do TVI Ficção, já que ela gosta de repetições...

Eu sou sincero, eu fechava já a TVI Ficção e o TVI Reality.

Na sua génese, o +TVI era muito mais interesse e acabou por morrer mais cedo. Podiam ir buscar o projecto e assim apostar num canal de repetições, mais diversificado, e com programas originais low budget e outros internacionais como teste para possíveis adaptações para a generalista.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...