Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Primeiras declarações:

“Ter a oportunidade de liderar a programação na TVI é ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do mercado dos media. 2020 será ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar”, diz Nuno Santos, citado em comunicado de imprensa.

  • Gosto 4
  • Haha 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho uma boa ideia sinceramente. Ele deve ter mais visão do que a Garnel que foi uma péssima diretora.

Acho que provável que tente contratar a Iva Domingues, Nuno Graciano e Rita Ferro Rodrigues. 

196454862_ezgif.com-crop(1).gif.1a4c58aa69b4aa2bbf1ba44d74e57e89.gif

Editado por Joel92
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho uma boa ideia sinceramente. Ele deve ter mais visão do que a Garnel que foi uma péssima diretora.

Acho que provável que tente contratar a Iva Domingues, Nuno Graciano e Rita Ferro Rodrigues. 

Não me parece que fosse desfalcar o Canal 11 assim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, msm0 disse:

Primeiras declarações:

“Ter a oportunidade de liderar a programação na TVI é ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do mercado dos media. 2020 será ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar”, diz Nuno Santos, citado em comunicado de imprensa.

Ou seja, ele já deve vir com alguns nomes e ideias pensadas. E provavelmente deve querer nomes da concorrência :ph34r:

Mas por favor, ele que não se esqueça dos nomes da casa engavetados coffIsabelSilvacoff coffPoeirascoff 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Aljubarrota disse:

Ela foi só para a fase de transição. O Nuno Santos parece-me ser a cara de um projecto definitivo, a nova era da TVI powered by Cofina. :D

inovação é o que se quer espero que assim seja será que já estava tudo planeado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Santos teve bons últimos anos na SIC, mas se ele foi responsável pelas cagadas do canal em 2009, não é exatamente escolha perfeita. É óbvio também que tem a mão da Cofina. Mas claro, ao contrário da Felipa Garnel, ele tem experiência como diretor de programação, portanto pode ser que seja uma escolha competente.

É triste ver um canal com que cresci e vivi momentos tão bons estar na lama em que se encontra. Acho que ainda pode recuperar alguma confiança este ano se o BB, a nova novela e o Undercover Boss funcionarem, logo se verá.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Digam-me que o Nuno Santos se dá bem com a Teresa Guilherme, por amor de deus. 

 

Foi ele que trouxe a Teresa Guilherme para O Momento da Verdade. 

Mas depois aconteceu aquela chatice com o Luís Marques, não sei se ele esteve envolvido, e a Teresa Guilherme começou a mandar inúmeras facadas à SIC.

Só acalmou de há 3 anos para cá, incluindo desejo de voltar à SIC.

Por isso é uma resposta difícil. Não sei se ela o culpa ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Garnel noutras circunstancias, com outros meios tinha feito um bom trabalho. A verdade é que apostou em bons programas de entretenimento e percebeu que precisava de mudar o rumo na ficção. Quanto às repetições, eu continuo a achar que esteve relacionado com questões orçamentais que só quem está lá dentro consegue perceber. 

O Nuno Santos tem de facto muito mais experiência, e uma vez que já deve ter sido escolha da Cofina, certamente que terá mais estabilidade e mais meios para trabalhar. Estou curioso para ver o que vai fazer.

E com isto, o fim do Você na TV deve ser mais uma vez adiado. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Eu acho que a Garnel noutras circunstancias, com outros meios tinha feito um bom trabalho. A verdade é que apostou em bons programas de entretenimento e percebeu que precisava de mudar o rumo na ficção. Quanto às repetições, eu continuo a achar que esteve relacionado com questões orçamentais que só quem está lá dentro consegue perceber. 

O Nuno Santos tem de facto muito mais experiência, e uma vez que já deve ter sido escolha da Cofina, certamente que terá mais estabilidade e mais meios para trabalhar. Estou curioso para ver o que vai fazer.

E com isto, o fim do Você na TV deve ser mais uma vez adiado. :haha:

Não sabes, ele até já pode estar a pensar nisso. Esta decisão não deve ter sido tomada de um dia para o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, o Nuno Santos não tem medo de fazer contratações. Vai ser um ano movimentado a nível de trocas entre estações, pois o Daniel também não se vai deixar ficar.

Será que o Nuno Santos vai buscar a Maria Botelho Moniz e dá-lhe alta projeto? :D 

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

A TVI precisa de profissionais, não trambolhos.

Para isso já tem o Lagoá, a Gutierrez e o Montez.

WTF? Mas estás a comparar o Batáguas com esses porquê? O Batáguas é um excelente humorista, com um tipo de humor inteligente e merecia ter um lugar na TV. 

Basta ver os vídeos dele no youtube. Nem tem comparação com as pessoas que citaste. 

Editado por Faded
  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

Santa Mãe de Deus, que se passa com a televisão? Duas bombas num dia só?

E isto vindo depois de um Dia de Ano Novo com um Pesadelo na Cozinha nos 14, um'A Máscara com pico nos 19 e um Fate of the Furious nos 15.

2020 vai ser o ano bomba da TV portuguesa.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...