Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 15 minutos, TheSecret disse:

Digam-me que o Nuno Santos se dá bem com a Teresa Guilherme, por amor de deus. 

 

Não faço ideia! Se tivermos em conta que quando chegou à direção de programas da SIC a substituiu no cargo de diretora/ consultora da ficção nacional pelo Virgílio Castelo e lhe deu o Momento da Verdade, que apresentou criticando a gestão que o canal fez em relação ao mesmo, até se afastar em definitivo... não sei não ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a mudança é bem-vinda. A Felipa pode ter trazido programas como o Mental Samurai ou o Ver Para Crer, de que eu gosto muito, mas aquelas milhentas novelas em repetição e toda a gestão da grelha deixaram um bocado a desejar. :S

Mas epa, não consigo deixar de ter pena da mulher :cryhappy: Ela toda contente e esperançosa na passagem de ano a falar de 2020 e três dias depois é despedida. :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma ideia para a TVI criar um bom reality-show para BOMBAR nas audiências :search:. “As Grandes Transferências para a SIC”, onde mostravam as reuniões de recisão de contrato e a chegada dos intervenientes para a SIC. HIT de Sucesso, podem apostar :clapping: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente, a Felipa é que não podia lá continuar. O Nuno Santos parece-me uma boa aquisição, recentemente lembro-me do excelente trabalho que fez no Canal 11. Estou em choque pela Felipa, que há poucos dias estava toda alegre na antena da TVI e com perspetivas de futuro, e por ele, que não estava a espera que fosse já abandonar o Canal 11.

  • Gosto 6
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Estou contente, a Felipa é que não podia lá continuar. O Nuno Santos parece-me uma boa aquisição, recentemente lembro-me do excelente trabalho que fez no Canal 11. Estou em choque pela Felipa, que há poucos dias estava toda alegre na antena da TVI e com perspetivas de futuro, e por ele, que não estava a espera que fosse já abandonar o Canal 11.

Só mostra que não há garantias. E qualquer coisa pode acontecer.

Não esquecer das férias da "outra". :rolleyes: 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Estou contente, a Felipa é que não podia lá continuar. O Nuno Santos parece-me uma boa aquisição, recentemente lembro-me do excelente trabalho que fez no Canal 11. Estou em choque pela Felipa, que há poucos dias estava toda alegre na antena da TVI e com perspetivas de futuro, e por ele, que não estava a espera que fosse já abandonar o Canal 11.

Deve ter sido uma decisão tomada agora com a saída do Ricardo Araújo Pereira, foi a "gota de água" para ela, se bem que não dependia propriamente dela essa parte. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JMSS disse:

Esqueçam a Teresa no BB. Ela detesta esse homem.

Como um membro do fórum disse que há poucos dias a Teresa tinha ido à TVI, das duas uma:

  • Ou não se cruzaram e a TVI lhe escondeu esse pormenor :curtainpeek:
  • Ou então se cruzaram e acabaram por fazer as pazes :victory2:

Podem começar a apostar. :bounce:

Editado por tiagof_
Obrigado @JMSS por me confundir
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Deve ter sido uma decisão tomada agora com a saída do Ricardo Araújo Pereira, foi a "gota de água" para ela, se bem que não dependia propriamente dela essa parte. 

Ou foi mesmo pela incompetência de preferir novelas repetidas a não ter apostado no Governo Sombra...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JMSS disse:

Esqueçam a Teresa no BB. Ela detesta esse homem.

Edit: esqueçam, é do Luís Marques de quem ela não gosta. Fui-me informar...

Não sei qual a opinião dela face ao Nuno Santos. Mas era geralmente contra o Luís Marques. 

Realmente não se sabe como a relação entre ela e o Nuno Santos está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tiagof_ disse:

Como um membro do fórum disse que há poucos dias a Teresa tinha ido à TVI, das duas uma:

  • Ou não se cruzaram e a TVI lhe escondeu esse pormenor :curtainpeek:
  • Ou então se cruzaram e acabaram por fazer as pazes :victory2:

Podem começar a apostar. :bounce:

A Teresa foi à TVI quando? Mostrem-me esse post por favor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Deve ter sido uma decisão tomada agora com a saída do Ricardo Araújo Pereira, foi a "gota de água" para ela, se bem que não dependia propriamente dela essa parte. 

Não acredito muito nisso, a não ser que já soubessem da ida do RAP para a SIC há algum tempo. Não iam desencantar um Nuno Santos e anunciá-lo no próprio dia ou um dia ou dois.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Deve ter sido uma decisão tomada agora com a saída do Ricardo Araújo Pereira, foi a "gota de água" para ela, se bem que não dependia propriamente dela essa parte. 

Não foi não olha aí : "Gostaria ainda de agradecer toda a colaboração da Federação Portuguesa de Futebol, parceiro de negócios da Media Capital, que na gestão deste processo, sempre mostrou uma postura de total lisura e colaboração."

há 3 minutos, Peter disse:

A Teresa foi à TVI quando? Mostrem-me esse post por favor.

quando foi ao vcntv

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

A Granel parece que só tem trabalhos temporários, primeiro motorista de uber, depois diretora geral dos programas da TVI, o que virá a seguir? :read:

Vai chamar um Uber para Paço de Arcos para discutir-mos o que realmente se passa em Queluz de Baixo :witch:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Faded disse:

WTF? Mas estás a comparar o Batáguas com esses porquê? O Batáguas é um excelente humorista, com um tipo de humor inteligente e merecia ter um lugar na TV. 

Basta ver os vídeos dele no youtube. Nem tem comparação com as pessoas que citaste. 

 

há 20 minutos, canal5 disse:

Sabes lá tu o que estás a dizer...

Senhores, eu confundi as pessoas e as funções para as quais elas foram sugeridas. Não me cruxifiquem, fãs do humor millenial :triste:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tiagof_ disse:

Tenho uma ideia para a TVI criar um bom reality-show para BOMBAR nas audiências :search:. “As Grandes Transferências para a SIC”, onde mostravam as reuniões de recisão de contrato e a chegada dos intervenientes para a SIC. HIT de Sucesso, podem apostar :clapping: 

A pensar melhor, que tal usar aquele programa que a TVI anda a preparar (Undercover Boss) e fazer uma edição especial dentro da TVI? Kkk :mail:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...