Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Penso que a Felipa já devia saber que a contratação dela para diretora de programas era provisória. Na altura não entrou o Nuno Santos porque o Canal 11 ia estrear no mês a seguir, e foi ele que o construiu praticamente, e deve ter “pedido” à TVI para ficar até ao final do ano. Daí a Felipa devia saber que ia fazer apenas a transição.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guest_rf disse:

"da principal e da mais bem paga pivot da CMTV" era assim que devias ter escrito :)

Pois eu não fazia a mínima ideia e não conheço minimamente pivots do cm 

há 1 minuto, Gui disse:

Penso que a Felipa já devia saber que a contratação dela para diretora de programas era provisória. Na altura não entrou o Nuno Santos porque o Canal 11 ia estrear no mês a seguir, e foi ele que o construiu praticamente, e deve ter “pedido” à TVI para ficar até ao final do ano. Daí a Felipa devia saber que ia fazer apenas a transição.  

Então e pk foi aquela comédia toda em Albufeira ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, dav01 said:

 

Então e pk foi aquela comédia toda em Albufeira ? 

Para fazer o show off. 
A administração não deve ter decidido em 3 dias que ia mudar de diretor,  nem o Nuno Santos ia aceitar uma mudança em três dias, há muito a negociar. Ela já devia saber disto na passagem de ano e fez aquele teatro habitual, que qualquer um faria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gui disse:

Para fazer o show off. 
A administração não deve ter decidido em 3 dias que ia mudar de diretor,  nem o Nuno Santos ia aceitar uma mudança em três dias, há muito a negociar. Ela já devia saber disto na passagem de ano e fez aquele teatro habitual, que qualquer um faria. 

Sim. Eu sei. Mas será que ela sabia mesmo ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@dav01 

Just now, dav01 said:

Sim. Eu sei. Mas será que ela sabia mesmo ? 

Eu penso que sim. Mesmo que não soubesse quando foi contratada, quando pensaram em mudar de diretor ela deve ter sido avisada, não iam anunciar assim de surpresa. Tenho mesmo a certeza que ela sabia já em Albufeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gui disse:

@dav01 

Eu penso que sim. Mesmo que não soubesse quando foi contratada, quando pensaram em mudar de diretor ela deve ter sido avisada, não iam anunciar assim de surpresa. Tenho mesmo a certeza que ela sabia já em Albufeira. 

É que se não coitadinha da Felipa, levar assim com uma saída 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente o timing da saída da Felipa Garnel é estranho, principalmente depois de ter estado como esteve em directo na passagem-de-ano.
Será que foi apanhada de surpresa? O Bruno Santos também foi apanhado de surpresa, não foi?  Na altura ele já estava a trabalhar na reformulação da grelha para setembro, segundo notícias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

A Garnel até poderia ficar pelos canais temáticos, que já mereciam alguma atenção. Talvez lá não fizesse um trabalho mau. 

A TVI Ficção é para o que é. E o TVI Reality para os live 24 horas. 
Não me parece que o foco da TVI seja o cabo... Tirando a 24 obviamente. 
Espero que nesta revolução Cofina o Sérgio Figueiredo não fique pelo caminho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

A TVI Ficção é para o que é. E o TVI Reality para os live 24 horas. 
Não me parece que o foco da TVI seja o cabo... Tirando a 24 obviamente. 
Espero que nesta revolução Cofina o Sérgio Figueiredo não fique pelo caminho. 

Acho que a TVI Ficção poderia ter mais atenção, apesar de ser um canal dedicado à ficção, há coisas que poderia ser introduzidos no canal. 

O Reality é pronto, não há muito a fazer, como tu dizes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, tv123 disse:

Eu acho que ela foi mais que apanhada de surpresa. Ela e todos os profissionais da TVI. 

Também me parece. Se soubesse que ia sair não ia aparecer no especial da passagem-de-ano, quando não havia necessidade nenhuma nem era espectável a sua aparição.

Ela vestiu a camisola da TVI desde o primeiro dia e isso via-se tanto nas entrevistas que dava como na forma como interagia com os profissionais do canal nas redes sociais.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Apesar de não gostar muito da gestão dele, acho que faz falta o carisma do Moniz.. 

O Moniz  claramente não está adaptado à realidade televisiva dos dias de hoje. 

Isso é notório no seu trabalho como consultor. Ele insiste que "A Teia" e "Onde Está Elisa?" e "Amar Depois de Amar" eram SÉRIES e não novelas.  Acha que pode pegar num enredo de novela, melodramático, de centenas de episódios, mas mete-se uns filtros na imagem e filma-se de uma forma ligeiramente diferente, então pode-se chamar "série" e o público que foge para os canais de cabo e streaming vai voltar a ficar interessado na ficção nacional. Só que não :sarcastic:

O que a TVI precisa a nível de direcção de programas é sangue jovem e pessoas que olhem para o mercado televisivo do resto da Europa e que vejam que diversificar a oferta de ficção nacional e do entretenimento pode trazer muitos frutos, em vez das estafadas novelas em todo o prime-time, sempre mais do mesmo.

Quanto ao Nuno Santos, tenho zero expectativas, tal como tive com a Felipa Garnel.  Mas fazer pior do que o estado actual da TVI é difícil :p  Veremos.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 51 minutos, tv123 disse:

Claro que deve ser do agrado da maior parte das pessoas... Porque no Nuno reconhece-se, pelo menos, um líder. Alguém que terá uma estratégia. Alguém com know how e provas dadas. 

Espero bem que sim, não se esqueçam das expectativas colocadas na Granel e olha o flop :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, tv123 disse:

A verdade é que a TVI fechou a fábrica de estrelas há uns anos. 

As pessoas novas que eles têm, além de não terem especial talento e carisma, nunca passarão de onde estão. Tipo, Montez, a namorada, o Santiago, o Rúben Rua. É apostar nos cavalos errados. 

Depois têm caras históricas da TVI, como a Leonor, que deixaram morrer assim. 

Vá lá que ainda foram buscar o Pedro Fernandes. E têm a Maria. 

Gostava que o Nuno Santos tivesse coragem para fazer uma verdadeira limpeza da casa. 
Manter os que estão actualmente no daytime (Goucha, Maria, Fátima e Pedro), apostar na Isabel e na Leonor e dar oportunidade ao Rui Maria e o Rúben Rua.
Depois tentar despachar o máximo do restante: Montez, Gutierrez, Santiago, Pimpinha, Flávio e mais duas ou três repórteres que lá vão aparecendo.
E por fim trazer caras novas de outros canais ou então lançar novas pessoas.

A TVI precisa mesmo de uma renovação.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tive a oportunidade de comentar isto como deve de ser, mas acho que o espírito do fórum e mesmo dos profissionais da TVI deixam alguma esperança para o canal. 

Eu não conheço muito bem o trabalho do Nuno mas daquilo que fui lendo parece-me que é a pessoa certa para assumir as rédeas de um canal moribundo e que precisa urgentemente de um rumo. Eu até gostava da Garnel mas as últimas apostas dela deixavam uma pessoa com o pé atrás, no entanto, reconheço-lhe o mérito de unir os profissionais, talvez seja o maior legado dela.  

Parece-me que iremos ter um grande ano televisivo e com uma televisão novamente competitiva. Resta esperar por novas apostas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RGarrido disse:

 

Espero bem que sim, não se esqueçam das expectativas colocadas na Granel e olha o flop :p

Não acho justo considerar a Garnel um flop. Não teve condições nem meios para impor as suas ideias. Dentrode um período delicado com o impasse da venda, tentou segurar a estação, trouxe bons programas (poucos, é verdade, mas não deve ter tido dinheiro para mais) e deu alguma estabilidade à grelha, tirando claro o late-night.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...