Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Pedro Granger afirmou que gostaria de voltar à apresentação. BB como co-apresentador ou entregue aos extras talvez fosse uma boa opção. 

Gonçalo Diniz amanhã é convidado do VNTV. Será que depois da SIC, TVI e SIC, estará de volta à TVI?

O Ruben Rua esteve no ATES e uma coisa que se nota é que sabe entreter e encher chouriços, melhor que o Montez e mesmo o Santiago. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Eu gostava de ver o Granger como co-apresentador do BB, por acaso. Ele tem jeito, não tem é tido oportunidades, infelizmente. Oxalá que este pedido seja atendido.

Uma coisa podemos ter a certeza. Ele iria apresentar com gosto!

Gosto do Manzarra, mas ele foi o melhor apresentador do Ídolos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Luíza Albuquerque disse:

Uma coisa podemos ter a certeza. Ele iria apresentar com gosto!

Gosto do Manzarra, mas ele foi o melhor apresentador do Ídolos.

Eu nunca vi o Idolos com o Granger, já vi várias vezes como apresentador, sou suspeito porque sou super fã dele, mas acho que ele tem um talento nato como apresentador. Tem uma naturalidade naquilo que faz, carisma não lhe falta. Até aquelas porcarias de 760 especiais das novelas, ele tornava aquilo um momento agradável, pela sua simpatia e à vontade.

E há que tempos que ando dizer que a TVI tem o desperdiçado nessa vertente, como é que eles nunca mais se lembraram de o voltar a juntar com a Poeiras, eles que fizeram uma dupla espetacular?  Mas não, apostam sempre na nulidade de apresentadores que têm(claro que me refiro ao apresentadores mais jovens)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

vejam o comentário! 

Duvido que a RTP volte com o formato. O Joker estabilizou e é um sucesso, tendo em conta o contexto da RTP. A menos que seja para o sábado, mas...

Acredito que o comentário esteja relacionado com desejo do Granger de voltar à apresentação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Duvido que a RTP volte com o formato. O Joker estabilizou e é um sucesso, tendo em conta o contexto da RTP. A menos que seja para o sábado, mas...

Acredito que o comentário esteja relacionado com desejo do Granger de voltar à apresentação.

Eu não o punha novamente na apresentação disto. Era um exagerado, nem sei como não teve um torcicolo com o tique do pescoço. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Joel92 disse:

Eu não o punha novamente na apresentação disto. Era um exagerado, nem sei como não teve um torcicolo com o tique do pescoço. 

Eu também achava, acho que foi a pior prestação dele :cryhappy: Era super exagerado, o tom não combinava com ele.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...