Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, PedroTexas disse:

Isto são cortes normais. O orçamento da TVI agora com a compra da Cofina vai mudar e acredito que a Fátima não seja a única a sofrer cortes no salário. 

Acho mais estranho ter assinado uma renovação de apenas 1 ano. Com a Rita Pereira foi a mesma coisa.

Pois.. Isso é que devia assustar a TVI.. Só de um ano. Possivelmente para daqui a um ano aumentarem o salário já com a Cofina em jogo, espero. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha conhece hoje o seu futuro na TVI

 

Manuel Luís Goucha vai reunir-se hoje, quarta-feira, com Nuno Santos, o novo diretor de programas da TVI. A revelação foi feita pelo próprio em declarações à imprensa.

"Estou tranquilo, vamos lá ver que projetos tem para darmos a volta", disse o apresentador, que tem contrato de exclusividade com o canal até 31 de dezembro de 2022.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Joel92 disse:

Manuel Luís Goucha conhece hoje o seu futuro na TVI

 

Manuel Luís Goucha vai reunir-se hoje, quarta-feira, com Nuno Santos, o novo diretor de programas da TVI. A revelação foi feita pelo próprio em declarações à imprensa.

"Estou tranquilo, vamos lá ver que projetos tem para darmos a volta", disse o apresentador, que tem contrato de exclusividade com o canal até 31 de dezembro de 2022.

Big Brother? Provável!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Não, ele já confirmou que não vai apresentar. 

Trata-se de uma reunião para decidir os futuros projetos e o destino dos atuais, nomeadamente o do VnTV

Confirmou quando ainda era a Felipa Garnel no comando da TVI.

Recordemos que o Nuno Santos queria o Goucha na SIC para o Secret Story ainda em 2008. Palavras dele.

Não me admirava que a preferência seja para ter o Goucha a comando do Big Brother. Mas espero que ele recuse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O corte no salário da Fátima é mais do que normal. Apesar de certamente causar descontentamento, não acho muito descabido, tendo em conta que também não apresenta fortes resultados. A grande culpada é a TVI, na verdade, mas não deixa de ser compreensível. Ainda assim também me parece que a Fátima só está na TVI porque não tem mais oportunidades, porque ao contrário da Júlia, não me parece que ela esteja acomodada. Dá para ver que ela ainda tem energia para muito mais, mas é pena estar há anos a fio no formato em que está. Deviam colocá-la nas manhãs. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo disse:

Tenho uma questão: A Fátima não saiu da SIC na altura em que o Nuno Santos estava na direção?

Sim, foi durante a direção do Nuno Santos que a Fátima saiu da SIC. Na altura, até tiveram uma troca de palavras na imprensa, com o Nuno Santos a acusá-la de se ter portado mal com a SIC e a Fátima a responder-lhe com algum desdém...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, fab disse:

Sim, foi durante a direção do Nuno Santos que a Fátima saiu da SIC. Na altura, até tiveram uma troca de palavras na imprensa, com o Nuno Santos a acusá-la de se ter portado mal com a SIC e a Fátima a responder-lhe com algum desdém...

Talvez não seja um ambiente assim tão bom o que se passa ali então 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que muita gente a subestima. Até nem duvido que consiga fazer um bom trabalho no BB se ela vier. Se for ela não fico contra visto q a Tetecas deve estar fora de questão. Fico com pena no entanto pois a Fátima merece mais que um programa de xaropadas à tarde.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

O Nuno que aproveite agora o talento da Fátima já que não o fez enquanto estava na SIC.

Promoveu-a para das tardes em 2009. Ela sacou a liderança numa altura difícil contra as tardes da Júlia. Nunca percebi essa ideia de que ela era sub-aproveitada na SIC. Foi para a TVI fazer exactamente o mesmo...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Brainwashed disse:

Promoveu-a para das tardes em 2009. Ela sacou a liderança numa altura difícil contra as tardes da Júlia. Nunca percebi essa ideia de que ela era sub-aproveitada na SIC. Foi para a TVI fazer exactamente o mesmo...

Na SIC nunca teve um grande formato em horário nobre.  Ficavam quase todos para a Bárbara Guimarães. 

Não que haja algo de errado em apresentar apenas programas de day-time mas é pena. Ela queria outras coisas e deixou isso bem claro, mesmo quando estava na SIC.

Quanto à carreira na TVI é melhor não comentar porque todos sabemos a tragédia que é. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...