Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

Não há ninguém que faça sentido irem buscar para completar a TVI. Talvez a Iva, mas se nunca foi aposta enquanto lá esteve... 

Eu acho que o João Paulo Rodrigues seria uma boa aquisição, principalmente para as tardes de sábado . De resto, só vejo uma Maria Botelho Moniz para culmatar a saída da Maria Cerqueira Gomes. Mais que isso é mau para quem lá está h á anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eu acho que o João Paulo Rodrigues seria uma boa aquisição, principalmente para as tardes de sábado . De resto, só vejo uma Maria Botelho Moniz para culmatar a saída da Maria Cerqueira Gomes. Mais que isso é mau para quem lá está h á anos. 

Uhh sim, por acaso não seria mau de todo. Ele até podia ser cara para assumir day time

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Assim um nome sonante, que faça a diferença, só vejo mesmo o Vasco Palmeirim. De resto, existem alguns bons nomes na concorrência, com bastante potencial, mas isso também a TVI tem dentro de casa.

E o que fazia o Vasco Palmeirim? E, fazendo o Vasco, um concurso para o acesso o prime-time...Para onde ia o Pedro Fernandes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

E o que fazia o Vasco Palmeirim? E, fazendo o Vasco, um concurso para o acesso o prime-time...Para onde ia o Pedro Fernandes? 

O Vasco podia começar por apresentar grandes formatos ao Domingos e daqui a anos substituir o Goucha do day-time.  Ou até mesmo ter um programa diário em horário nobre, o Nuno Santos pode querer introduzir entretenimento no horário nobre dos dias úteis.

Mas a questão em ir buscar o Vasco nem é tanto o que ele vai fazer já, no imediato. É mais agarrar aquele que será provavelmente o maior apresentador da televisão portuguesa na próxima década.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam o Vasco Palmeirim...

Era sim o euromilhoes para a TVI... Mas ele não vai sair da RTP1... Deve ganhar bem... É cara de Horário Nobre em concurso que nota-se que o adora e tem inscrições abertas... e ainda em entretenimento como "The Voice" ou Festival da Canção!

Esqueçam o Fernando Mendes. 

E esqueçam a Júlia Pinheiro também. 

Muito sinceramente neste momento não sei quem o Nuno Santos pode roubar à concorrência... Além do João Paulo Rodrigues!

A Maria Botelho Moniz seria a substituta ideal para a Maria Cerqueira Gomes na TVI...

O João Paulo Sousa também tem muito potencial e poderia ser o Manzarra da TVI. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a Maria fora do daytime não sei como é que a TVI vai gerir os programas. 

Arranjar outra companheira para o Goucha não ia resultar. O Goucha sozinho idem. 

Se calhar mais valia passarem a Fátima para as manhãs, num formato com bom investimento e colocar o Goucha nas tardes num formato mais intimista 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel 

Concordo com a tua visão... Mas discordo sobre o Goucha... ele está com a imagem muito desgastada junto do público e o "MasterChef" provou isso! Aliás ele próprio está saturado de day time... precisa de descanso mas sem sair de cena...

Eu faria assim: partindo do princípio que a Maria sai do day time...

Manhãs: Fátima Lopes 

Tardes: Leonor Poeiras 

Sábados e domingos de manhã: Monte do Manel

Sábado à tarde: João Paulo Rodrigues e Marisa Cruz 

Apresentadores de HN:

Maria Cerqueira Gomes 

Pedro Fernandes 

Manuel Luís Goucha 

Leonor Poeiras 

Isabel Silva 

Rita Pereira e/ou Pedro Teixeira 

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JMML disse:

@Maciel 

Concordo com a tua visão... Mas discordo sobre o Goucha... ele está com a imagem muito desgastada junto do público e o "MasterChef" provou isso! Aliás ele próprio está saturado de day time... precisa de descanso mas sem sair de cena...

Eu faria assim: partindo do princípio que a Maria sai do day time...

Manhãs: Fátima Lopes 

Tardes: Leonor Poeiras 

Sábados e domingos de manhã: Monte do Manel

Sábado à tarde: João Paulo Rodrigues e Marisa Cruz 

Apresentadores de HN:

Maria Cerqueira Gomes 

Pedro Fernandes 

Manuel Luís Goucha 

Leonor Poeiras 

Isabel Silva 

Rita Pereira e/ou Pedro Teixeira 

Não concordo nada. O Goucha tem de continuar no day-time, mas de preferência nas tardes. Em primeiro lugar, porque mesmo desgastado continua a ser um nome muito mais forte que uma Leonor Poeiras. E em segundo, porque é impensável um apresentador com o salário dele estar apenas no ar ao fim de semana.

Ele devia sair das manhãs, tirar 2/3 meses de férias, descansar a imagem e voltar com um novo programa nas tardes, a solo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, pedroscunha disse:

Nao sei se já tinham publicado aqui... Mas parece que uma possivel animosidade que possa ter havido está sanada. 

Sim... sim...

E mesmo que não esteja... "tem de parecer"!

há 3 minutos, Figo disse:

Não concordo nada. O Goucha tem de continuar no day-time, mas de preferência nas tardes. Em primeiro lugar, porque mesmo desgastado continua a ser um nome muito mais forte que uma Leonor Poeiras. E em segundo, porque é impensável um apresentador com o salário dele estar apenas no ar ao fim de semana.

Ele devia sair das manhãs, tirar 2/3 meses de férias, descansar a imagem e voltar com um novo programa nas tardes, a solo.

Ok. Entendo.

Mas se o próprio Goucha não quiser continuar a fazer 3 horas 5 dias por semana até ao fim do contrato?! Obviamente que o salário terá de ser ajustado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para substituir o VPC apostava num concurso gravado com a Maria Cerqueira Gomes e o Pedro Fernandes (a rapariga vinha só a Lisboa gravar 2 ou 3 vezes por semana). Dava os sábados à Marisa Cruz e ao João Paulo Rodrigues (para recuperar essa dupla) o programa até poderia ter uma parte de manhã e outra parte à tarde, à tarde nso começava logo depois do Jornal... não só para não ter uma duração excessiva mas também para transmitir os magazines como o Conta-me e o Selfie. Os domingos continuavam com o SP com o seu rodízio de apresentadores e com a Eucaristia Dominical (já faz parte da programação e não vai sair da grelha). Apostava, sinceramente, num late night show semanal com o Rui Pêgo porque seria algo bom e o rapaz apresenta potencial. Agora, no daytime, não sei como fazer. Não sei se a Fátima não ia resultar extremamente mal nas manhãs. Gostava de introduzir a Leonor e a Isabel nestes programas mas a Fátima é uma apresentadora muito individualista e é complicado fazer dupla com o Goucha. O Rua fica com os Extras do Big Brother e derivados e podia ser um vô-apresentador da Fátima no programa dela, tipo a Ana Marques na Querida Júlia (exemplo infeliz, eu sei). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Nuno Santos, ouve a dica da Cristina e a resposta da TVI e trás a Tânia para a TVI! Ela funciona em qualquer horário, ia dar outro ar à TVI! 

Sem dúvida. A irem buscar alguém fora não vejo melhor opção. 

E ela tem capacidade de atrair público. Basta ver que a dupla com o Baião deu um up ao Portugal no Coração e o Agora Nós nas manhãs tinha resultados muito bons. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...