Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 25 minutos, Cláudio. disse:

Eu não vou muito à bola com o Baião mas gostava verdadeiramente de os ver os dois juntos nas tardes ou manhãs da TVI, acho que o regresso desta dupla tão acarinhada pelo público ia trazer algum impacto que o canal precisa agora.

Mas não estou a perceber a alucinação, que impacto é que esses os dois tinham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodassss disse:

Mas não estou a perceber a alucinação, que impacto é que esses os dois tinham?

Não é alucinação nenhuma basta ires ao YouTube e veres os N momentos deles juntos no Portugal no Coração que vais ver momentos hilariantes, eles funcionam muito bem juntos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira critica anterior direção da TVI

Pedro Teixeira está actualmente no novo projecto da TVI, ‘Quer o Destino’, e ele vem agora dizer que com esta direcção o canal está no rumo certo.

Em declarações à TV Mais diz que está “muitíssimo satisfeito” por regressar à representação e está confiante no futuro da estação, “Espero que as coisas corram bem, agora com uma nova direção e uma nova empresa no comando”.

Vamos ver a TVI ainda com mais pujança. O que é preciso é força e vem força de fora. Está na altura de darmos todos as mãos e remarmos para o mesmo lado, porque, se assim, for, as coisas acontecem”, sublinhou.

Quanto à nova direcção diz ele não tem dúvidas, “Houve muita dispersão entre atores, apresentadores. Estava tudo um bocadinho cada um por si. E aí está uma nova direcção para segurar as rédeas e juntar toda a gente à volta de um objectivo comum”

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...