Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Cláudio. disse:

Vejam a 3ª parte da entrevista do Pedro Teixeira no Maluco Beleza, ele fala do futuro, parece que vai ter uma reunião com o Nuno Santos.

Pelo que se tem dito o Nuno tem tido reuniões com todos os apresentadores/caras TVI. Por isso não deve querer dizer nada, especificamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

E o Moniz que está a ser acusado de plagiar a história de A Única Mulher. Icónico, adorava que fosse verdade. 

Ah, e ele acusou de volta a autora que o está a acusar. Vem mais uma polémica para a TVI. Até parece conspiração. 

Acusado de plagiar qual história? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

A Única Mulher. Não sei em concreto nem consigo por aqui o link. Mas pelonque percebi, a tal autora entregou à produtora uma sinopse muito parecida. 

Ahhh. Eu pensei que ele tinha plagiado alguma outra novela or something. Mas não me admira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Ahhh. Eu pensei que ele tinha plagiado alguma outra novela or something. Mas não me admira. 

Pois, eu também pensei. Mas como disse, é uma aparente sinopse que foi entregue na Produta e nunca foi feito mas que está registado em Portugal. Veremos. O mais engraçado é que a Mira não está acusada, pelo que percebi 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

A Única Mulher. Não sei em concreto nem consigo por aqui o link. Mas pelonque percebi, a tal autora entregou à produtora uma sinopse muito parecida. 

José Eduardo Moniz acusado de plágio por «A Única Mulher»

 

José Eduardo Moniz foi acusado de ter copiado um original da argumentista brasileira Marisa Medeiros, A Sete Chaves.

Este alegado plágio deu origem ao grande sucesso da TVI, A Única Mulher, transmitida entre 2015 e 2017.

A TV 7 DIAS ainda avança que a autora ainda colocou em tribunal a Plural e Lúcia Feitosa, responsável à época pela Casa da Criação e Renato Freitas, director da produtora Até ao Fim do Mundo.

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

José Eduardo Moniz acusado de plágio por «A Única Mulher»

 

José Eduardo Moniz foi acusado de ter copiado um original da argumentista brasileira Marisa Medeiros, A Sete Chaves.

Este alegado plágio deu origem ao grande sucesso da TVI, A Única Mulher, transmitida entre 2015 e 2017.

A TV 7 DIAS ainda avança que a autora ainda colocou em tribunal a Plural e Lúcia Feitosa, responsável à época pela Casa da Criação e Renato Freitas, director da produtora Até ao Fim do Mundo.

Foram logo plagiar a novela de 600 episódios, se levar multa, vai ser gorda :clown:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

José Eduardo Moniz acusado de plágio por «A Única Mulher»

 

José Eduardo Moniz foi acusado de ter copiado um original da argumentista brasileira Marisa Medeiros, A Sete Chaves.

Este alegado plágio deu origem ao grande sucesso da TVI, A Única Mulher, transmitida entre 2015 e 2017.

A TV 7 DIAS ainda avança que a autora ainda colocou em tribunal a Plural e Lúcia Feitosa, responsável à época pela Casa da Criação e Renato Freitas, director da produtora Até ao Fim do Mundo.

Esta notícia já tinha saído no Correio da Manhã no início da semana e depois disso o José Eduardo Moniz já disse ao CM que iria processar essa Marisa Medeiros….

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira critica Pedro Lamares: "foi um mau colega" 

Rita Pereira esteve presente na estreia do novo projecto do Porto Canal, Glitter Late Night, com Carina Caldeira. Sempre muito animada, acabou por criticar um antigo colega de trabalho.

Durante um dos jogos do programa, Rita tinha de escolher vários sabores de chás, “Camomila, esta é difícil. Quem é que já te quase obrigou a beber um chá de camomila para te acalmares depois da gravação de uma cena porque foi um mau colega?“, questionou Carina Caldeira.

Rita desde logo respondeu “Um mau colega? Sei perfeitamente, estou a visualizar a pessoa mas não me lembro do nome dele. Fez comigo ‘A Herdeira’, fazia de meu marido. (…) Houve ali uma altura em que ele me chateou assim um bocado“, contou.

Carina Caldeira não se recordava do nome do actor, e pediu a ajuda da estrela da TVI que a ajudou, com um acenar da cabeça. “É o Calamares”, se bem que o nome é Pedro Lamares.

  • Surpresa 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

nem estiveram lá para ver, mas claro que a culpa é automaticamente da rita :priest:

Mesmo que não fosse, o vir para um lugar público falar assim de uma pessoa que não está lá para se defender já lhe tira qualquer razão que tivesse. Ainda se especificasse o que aconteceu? Não. Limitou-se a gozar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...