Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Se vier alguém de fora de momento só vejo a Botelho Moniz. E seria com certeza para colmatar a futura saída (já confirmada) da Maria do daytime. Tenho pena que assim o seja, mas se sai por vontade própria, nem o Nuno Santos pode fazer alguma coisa. 

Espero que apostem mais na Isabel Silva. Ela tem um carisma único que merece ser aproveitado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manzarra deve ser um dos seus maiores desejos! Ele era o "Ai Jesus" do Santos quando este foi diretor,  foi ele que o apostou na SIC generalista e era aposta regularmente, sempre se deram muito bem pelo que lembro da altura. Mas como o João deve ter renovado contrato recentemente, está a viver um dos seus melhores momentos da sua carreira, duvido que tenha interesse em sair da SIC.

Mas a Maria Botelho Moniz e o João Paulo Sousa são mais espectáveis opções, provavelmente mais fáceis de negociar. Infelizmente não são as estrelas de topo que mereciam ser!!

Da RTP só se fossem alguns repórteres e pouco mais! O Vasco, a Mena, a Tãnia que normalmente são os nomes mais apontados tão cedo não vão sair do canal público! 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Paulo Rodrigues é mais que certo na TVI. Deve ser um dos primeiros a ser anunciado.

João Paulo Sousa, Botelho Moniz, Manzarra, Cláudio, Júlia Pinheiro e até Conceição Lino devem estar na calha para o Nuno Santos avançar para contratar.

Na RTP, Vasco Palmeirim e Filomena Cautela devem ser as preferências do Nuno Santos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Palmeirim é definitivamente um must have. É versátil, cativa qualquer público, dos mais novos pela rádio aos mais velhos pelo 'Joker'. É preciso que a TVI já tenha uma pessoa preparada na casa assim, quando o Goucha deixar o daytime.

Apresentadoras há muitas... A Fátima, a Leonor e a Belinha precisam é de ser relançadas com os formatos certos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

O João Paulo Rodrigues é mais que certo na TVI. Deve ser um dos primeiros a ser anunciado.

João Paulo Sousa, Botelho Moniz, Manzarra, Cláudio, Júlia Pinheiro e até Conceição Lino devem estar na calha para o Nuno Santos avançar para contratar.

Na RTP, Vasco Palmeirim e Filomena Cautela devem ser as preferências do Nuno Santos.

A Lino nunca. Ela não deve gostar nada da Cofina como a maioria dos jornalistas. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lino para quê? Têm uma Ana Leal e uma Alexandra Borges...

Quanto muito podiam ter uma pivô para o lugar da Judite. A Clara de Sousa era um ótimo roubo à SIC, era um regresso ao canal e ela já manifestou que se identificava com o José Alberto Carvalho.

Manzarras e Menas apesar de serem bons, fazem apenas programas pontuais de fim de semana, que podem ser dados a pessoas que já estão no canal.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem caras que estão sub aproveitada e isso é totalmente certo, mas dizer que é um fail ir buscar gente a outros canais é um exagero. A TVI, neste momento, precisa de valorizar quem tem mas também precisa de um reforço, não só para virar as atenções para o canal, mas também porque há horários fundamentais que precisam de certas pessoas que não estão no canal. Uma ou outra cara não é isso que vai mandar para segundo plano as caras do canal. 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, EFernando disse:

A TVI tem caras que estão sub aproveitada e isso é totalmente certo, mas dizer que é um fail ir buscar gente a outros canais é um exagero. A TVI, neste momento, precisa de valorizar quem tem mas também precisa de um reforço, não só para virar as atenções para o canal, mas também porque há horários fundamentais que precisam de certas pessoas que não estão no canal. Uma ou outra cara não é isso que vai mandar para segundo plano as caras do canal. 

O único reforço verdadeiramente útil que consigo imaginar na TVI, a não ser o regresso da Cristina (que não vai acontecer tão cedo) é o Palmeirim. O João Paulo Rodrigues também seria bom até porque não tem projetos na SIC. 

Mas com a Leonor, a Isabel e o Rui Pêgo sem projetos não estou a ver como podem valorizar todos + as contratações. Caso as contratações se confirmem, espero que o Nuno consiga valorizar toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que continuem a tentar o Fernando Mendes pois apesar de eu não gostar muito dele sempre dava para relaxar com o acesso ao prime time. Uma pivot como a Clara de Sousa, Fátima Campos Ferreira ou Conceição Lino era necessária pois com a saída da Judite de Sousa, a TVI precisa de um rosto feminino principal já com algumas provas dadas para a informação do canal. Quanto ao entretenimento, não vejo grande necessidade. A Isabel Silva é super carismática, as pessoas gostam imenso dela, é a típica apresentadora ideal para o daytime. A Leonor Poeiras, Maria Cerqueira Gomes e Fátima Lopes também são muito boas e devem ter novos desafios. Ser as apresentadoras de primeira linha. Uma Teresa Guilherme também pode dar o seu contributo ao canal, tendo em conta que é um nome que ainda põe algum respeito. A Mónica Jardim, Marisa Cruz, Isabel Figueira, Inês Gutierrez, Alice Alves, Marta Cardoso e Ana Lúcia Matos chegam perfeitamente para os restantes gastos e necessidades da casa. Quantos aos homens, o Goucha será sempre o Goucha. Acho que o Pedro Fernandes e o Rui Maria Pêgo deviam ser prioritários. Muita gente não acha mas eu gosto da aposta no Rua e no Teixeira e acreditem que são nomes que podem ajudar a TVI. O Montez e o Santiago são fraquinhos mas para o Somos Portugal servem como repórteres. A Botelho Moniz é maravilhosa mas com a Cerqueira Gomes, a Belinha e a Poeiras não ia acrescentar nada ao canal. Também gosto muito da Iva Domingues mas sinceramente não vale a pena ela voltar. Uma Filomena Cautela é que podia ser bem vinda porque faz falta um rosto mais desconcertante na TVI, porque é uma apresentadora muito singular e uma bela atriz que podia contribuir na ficção do canal. Adoro a Catarina Furtado e a Sílvia Alberto mas não há espaço para elas em Queluz. A Tânia ou a Júlia já podiam fazer alguma diferença. Quanto a homens, não sei. A realidade é que a TVI tem poucos programas no ar e não é um canal que precise de muitos apresentadores, é preciso gerir bem. Adoro o Manzarra mas na oferta da TVI ele não faz muito sentido. O Palneirim já era interessante mas mesmo assim era complicado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Visky disse:

Que continuem a tentar o Fernando Mendes pois apesar de eu não gostar muito dele sempre dava para relaxar com o acesso ao prime time. Uma pivot como a Clara de Sousa, Fátima Campos Ferreira ou Conceição Lino era necessária pois com a saída da Judite de Sousa, a TVI precisa de um rosto feminino principal já com algumas provas dadas para a informação do canal. Quanto ao entretenimento, não vejo grande necessidade. A Isabel Silva é super carismática, as pessoas gostam imenso dela, é a típica apresentadora ideal para o daytime. A Leonor Poeiras, Maria Cerqueira Gomes e Fátima Lopes também são muito boas e devem ter novos desafios. Ser as apresentadoras de primeira linha. Uma Teresa Guilherme também pode dar o seu contributo ao canal, tendo em conta que é um nome que ainda põe algum respeito. A Mónica Jardim, Marisa Cruz, Isabel Figueira, Inês Gutierrez, Alice Alves, Marta Cardoso e Ana Lúcia Matos chegam perfeitamente para os restantes gastos e necessidades da casa. Quantos aos homens, o Goucha será sempre o Goucha. Acho que o Pedro Fernandes e o Rui Maria Pêgo deviam ser prioritários. Muita gente não acha mas eu gosto da aposta no Rua e no Teixeira e acreditem que são nomes que podem ajudar a TVI. O Montez e o Santiago são fraquinhos mas para o Somos Portugal servem como repórteres. A Botelho Moniz é maravilhosa mas com a Cerqueira Gomes, a Belinha e a Poeiras não ia acrescentar nada ao canal. Também gosto muito da Iva Domingues mas sinceramente não vale a pena ela voltar. Uma Filomena Cautela é que podia ser bem vinda porque faz falta um rosto mais desconcertante na TVI, porque é uma apresentadora muito singular e uma bela atriz que podia contribuir na ficção do canal. Adoro a Catarina Furtado e a Sílvia Alberto mas não há espaço para elas em Queluz. A Tânia ou a Júlia já podiam fazer alguma diferença. Quanto a homens, não sei. A realidade é que a TVI tem poucos programas no ar e não é um canal que precise de muitos apresentadores, é preciso gerir bem. Adoro o Manzarra mas na oferta da TVI ele não faz muito sentido. O Palneirim já era interessante mas mesmo assim era complicado. 

Como já foi dito várias vezes antes, o Fernando está satisfeito na RTP e duvido que ele queira sair. Na informação, é preciso sim um nome feminino que compense a saída da Judite, mas mais facilmente o JAC volta para a Marechal Gomes da Costa ou Paço de Arcos do que um desses sair, especialmente a Clara e a Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da RTP acho que os únicos que encaixariam na família TVI e que os espetadores iriam gostar era o Palmeirim (que também acho que é uma obrigação vir um dia para cá) e a Tânia.

Da SIC aceitava na boa de volta o João Paulo Rodrigues e a Júlia Pinheiro. Nem falo da Cristina porque essa é impossível nas próximas décadas.

Quanto a atores, a SIC tem uns quantos que nunca deviam era ter saído da TVI e espero que voltem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, para a Informação deve ser difícil. A São Lino, Fátima Campos Ferreira e Clara de Sousa eram as melhores opções....mas é complicado. A Maria João Ruela quando deixar o Marcelo também era bem-vinda. A Cristina Esteves é difícil.... 

há 3 minutos, willy disse:

Da RTP acho que os únicos que encaixariam na família TVI e que os espetadores iriam gostar era o Palmeirim (que também acho que é uma obrigação vir um dia para cá) e a Tânia.

Da SIC aceitava na boa de volta o João Paulo Rodrigues e a Júlia Pinheiro. Nem falo da Cristina porque essa é impossível nas próximas décadas.

Quanto a atores, a SIC tem uns quantos que nunca deviam era ter saído da TVI e espero que voltem.

É Informação? É preciso uma jornalista feminina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...