Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Joel92 disse:

Manuel Luís Goucha lança aviso: “Não quero mais fazer programas diários”

 

Manuel Luís Goucha vai reunir-se com o novo director de programas da TVI, Nuno Santos, na próxima quarta-feira, dia 22 de Janeiro.

Em declarações à revista TV7 Dias, o apresentador deixou um aviso: «Só faço aquilo que quero em televisão». O seu contrato de exclusividade termina no final de 2022.

«É muito claro na minha vida que eu não quero mais fazer programas diários (…) Esta coisa de fazer três horas por dia é bom, é muito agradável, mas depois são mais três horas a trabalhar em casa, não quero mais isso».

Não é supresa nenhuma para quem acompanha o que o Goucha tem dito inúmeras vezes. A notícia está sensacionalista para se especular a saída imediata dele da manhã, mas tenho dificuldade em acreditar que saia do day-time antes do fim do contrato. 

Não é absurdo para quem faz estas maratonas diárias há mais de duas décadas. Ele pode perfeitamente migrar para projetos mais curtos e igualmente interessantes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu metia a Maria e o Pedro Fernandes nas manhãs e dava um talkshow ao Goucha mais intimista para as 14h30-16h30.

Colocava a Fátima na condução do BB2020 e dava-lhe um desncanso do daytime. Voltava quando o Goucha se "aposentasse" dos programas diários.

Colocava a Fátima como aposta regular no HN de domingo e em programas às 19h.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu metia a Maria e o Pedro Fernandes nas manhãs e dava um talkshow ao Goucha mais intimista para as 14h30-16h30.

Colocava a Fátima na condução do BB2020 e dava-lhe um desncanso do daytime. Voltava quando o Goucha se "aposentasse" dos programas diários.

Colocava a Fátima como aposta regular no HN de domingo e em programas às 19h.

A Fátima ficava ótima num programa ao sábado à tarde. Nada daqueles pirosices como o Sábado na TVI ou o Juntos em Festa , algo com pés e cabeça e que fosse o retrato dela. Talvez não resultasse tão mal. 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JMML disse:

"a outra" tem nome...

A azia ainda é assim tão grande passado mais de 1 ano?!

Oh filho isto é só modo de dizer... continuo a gostar dela e a vê-la. Azia? Menos. Só dos rios de dinheiro que eles ganham é que eu tenho azia. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Não é supresa nenhuma para quem acompanha o que o Goucha tem dito inúmeras vezes. A notícia está sensacionalista para se especular a saída imediata dele da manhã, mas tenho dificuldade em acreditar que saia do day-time antes do fim do contrato. 

Não é absurdo para quem faz estas maratonas diárias há mais de duas décadas. Ele pode perfeitamente migrar para projetos mais curtos e igualmente interessantes. 

Exato, ele já há mais de 1 ano que diz que mais dia menos dia deixa de fazer daytime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Eu metia a Maria e o Pedro Fernandes nas manhãs e dava um talkshow ao Goucha mais intimista para as 14h30-16h30.

Colocava a Fátima na condução do BB2020 e dava-lhe um desncanso do daytime. Voltava quando o Goucha se "aposentasse" dos programas diários.

Colocava a Fátima como aposta regular no HN de domingo e em programas às 19h.

Maria e Pedro nas manhãs sim. Goucha ao início da tarde sim. Mas deixava a Fátima onde está, mas somente das 16h00 às 18h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Podiam dar um programa à Maria e ao Rui, mais descomprometido, para a faixa das 14h-16h, o Goucha das 16h-18h e depois a Fátima de manhã das 10h-13h, antecedida pela Belinha das 9h-10h.

Era uma excelente estratégia. 

Concordo, aliás como promoção poderiam usar o facto de a Fátima já ter estado nas manhãs, promovendo o regresso dela a esse horário. Certamente, atrairia a atenção das pessoas.

A Belinha também poderia resultar, um formato ligado à alimentação saudável e ao bem estar, por exemplo. 

Há imenso por onde pegar. Acredito que o Nuno Santos dê voz a todos, a TVI precisa de fazer render os seus melhores ativos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, dav01 disse:

https://www.instagram.com/p/B7lNILTgXH4/

 

Hoje, estreia o novo programa no Porto Canal "5 dias por semana" com Carina Caldeira e a primeira convidada é a Rita Pereira.

A Rita Pereira na entrevista a queixar-se/gozar com os jornalistas do Correio da Manhã. Esqueceu-se que vão ser os novos padrões dela. :curtainpeek:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...