Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Se há coisa que há, é espaço, eles é que não aproveitam. No Late night há um buraco gigante que podia ser "tapado" por ele na perfeição.

Espero mesmo que o Nuno Santos aposte nele!

Isso também não é assim tão linear. A menos que o programa fosse gravado, neste momento é logisticamente difícil o Rui apresentar um programa no late night em direto quando faz o horário da noite na radio.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de serem só números, não deixa de ser como ir de cavalo para burro. A Fátima não deve ter ficado muito satisfeita. E apesar de tudo, é a única que ainda vai conseguindo lutar pela liderança no seu horário.

  • Gosto 12
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Como consequência?? Como se tivesse sido a TVI a fazer um favor á Fatima. Ela devia era ter tido um aumento para ficar certa na TVI.

Concordo. Eu só penso que se ela um dia sai da TVI... Que caras fortes vão sobrar? O Goucha também mais uns anos e sai. Têm de começar a dar mais protagonismo à Leonor e à Zabela para que daqui a uns anos elas tenham um programa de Day-Time. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Isto são cortes normais. O orçamento da TVI agora com a compra da Cofina vai mudar e acredito que a Fátima não seja a única a sofrer cortes no salário. 

Acho mais estranho ter assinado uma renovação de apenas 1 ano. Com a Rita Pereira foi a mesma coisa.

Mesmo sendo normal, 40% é bastante. Ainda por cima de uma vez... é estranho. 

Eles se mandassem os pseudo-apresentadores e papagaios 760 à vida, já poupavam uns trocos. Não devem receber muito, mas still. Sinceramente acho que neste momento deviam mesmo (!!!) agradar os profissionais de luxo que ainda lhes restam. Chocar com a Fátima, Goucha e afins só prejudica o canal, a médio/longo prazo. Acredito mesmo que a Fátima esteja super descontente na TVI. E mal receba um convite bonitinho da concorrência, vai sem pensar duas vezes.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, rvben disse:

Isto a ser verdade, acho que não quer só dizer que não será a Fátima a apresentar o BB, como deve vir alguém de fora.

 

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acho que assim se prova que a Fátima não é a apresentadora do Big Brother nem sei se terá lugar no daytime da próxima grelha do Nuno Santos.

Acho que não quer dizer nada, porque pode ser visto por esse lado mas também pode ser visto pelo lado de "Vamos cortar no salário dela já que agora vai ganhar mais x por mês para apresentar o BB".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hugo disse:

Acho que não quer dizer nada, porque pode ser visto por esse lado mas também pode ser visto pelo lado de "Vamos cortar no salário dela já que agora vai ganhar mais x por mês para apresentar o BB".

Mas o Big Brother é programa de poucos meses. Ou seja tinha um aumento durante 3 meses e depois voltava ao mesmo?

Para isso deixavam tudo como estava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...