Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 33 minutos, Joel92 disse:

Parece-me que ele quer mesmo dar voz e palco a todas as caras do canal. Espero que isso se concretize. 

É bom que isso aconteça.. Para não acontecer o que aconteceu até aqui : apostaram tudo na Cristina.. Foi se a Cristina e foram se as audiências... 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Andreia_S disse:

Nunca tinha reparado que a Paula Neves tinha imensos seguidores no Twitter. Tem 3 vezes mais que o Castelo Branco (que já tem imensos), e não está assim tão longe da Bárbara Bandeira :surpresa:.

ela é bastante ativa no twitter, mas também não tinha reparado que tinha tantos seguidores.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha defende Felipa Garnel: “não teve tempo”

 

Felipa Garnel foi diretora de programas da TVI durante cinco meses. As baixas audiências apresentadas levaram ao seu afastamento e já foi substituída por Nuno Santos, que entrou em funções na semana que passou.

Manuel Luís Goucha falou sobre este assunto: «Ela não teve hipóteses de pôr nada em prática. Ela chega à TVI com buracos na programação. Ela chega em julho e em setembro havia buracos na programação. Buracos! Não havia nada para estrear. Portanto, é natural que a Felipa tivesse de ter tempo. E não teve esse tempo», disse à revista TV7 Dias.

  • Gosto 11
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Manuel Luís Goucha defende Felipa Garnel: “não teve tempo”

 

Felipa Garnel foi diretora de programas da TVI durante cinco meses. As baixas audiências apresentadas levaram ao seu afastamento e já foi substituída por Nuno Santos, que entrou em funções na semana que passou.

Manuel Luís Goucha falou sobre este assunto: «Ela não teve hipóteses de pôr nada em prática. Ela chega à TVI com buracos na programação. Ela chega em julho e em setembro havia buracos na programação. Buracos! Não havia nada para estrear. Portanto, é natural que a Felipa tivesse de ter tempo. E não teve esse tempo», disse à revista TV7 Dias.

Concordo a Filipa não teve tempo para conseguir alguma coisa

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que ela "não teve tempo" para fazer muito mais e melhor...

Mas tomou opções muito questionáveis... 

"Doce Tentação" e todo o carrocel de reposições a alta velocidade no late night "Mar de Paixão", "Mundo ao Contrário", "Louco Amor", "A Casa é Minha"...

E poderia ter feito mais... Enquanto precisava de tempo para preparar a programação... Haviam medidas urgentes a tomar para estancar a queda nas audiências... Como o Nuno fez agora dum dia para o outro com o "Somos Portugal" ao sábado!

Ou procurar melhor solução para o late night...

Por outro lado, teve dois bons acertos com o "Ver pra Crer" e o "Mental Samurai"!

Ela claramente não estava preparada para um desafio desta dimensão e enquanto abriu e fechou os olhos foi despedida!

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha lança aviso: “Não quero mais fazer programas diários”

 

Manuel Luís Goucha vai reunir-se com o novo director de programas da TVI, Nuno Santos, na próxima quarta-feira, dia 22 de Janeiro.

Em declarações à revista TV7 Dias, o apresentador deixou um aviso: «Só faço aquilo que quero em televisão». O seu contrato de exclusividade termina no final de 2022.

«É muito claro na minha vida que eu não quero mais fazer programas diários (…) Esta coisa de fazer três horas por dia é bom, é muito agradável, mas depois são mais três horas a trabalhar em casa, não quero mais isso».

  • Adoro 1
  • Surpresa 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Joel92 disse:

Manuel Luís Goucha lança aviso: “Não quero mais fazer programas diários”

 

Manuel Luís Goucha vai reunir-se com o novo director de programas da TVI, Nuno Santos, na próxima quarta-feira, dia 22 de Janeiro.

Em declarações à revista TV7 Dias, o apresentador deixou um aviso: «Só faço aquilo que quero em televisão». O seu contrato de exclusividade termina no final de 2022.

«É muito claro na minha vida que eu não quero mais fazer programas diários (…) Esta coisa de fazer três horas por dia é bom, é muito agradável, mas depois são mais três horas a trabalhar em casa, não quero mais isso».

O goucha deve estar doido, só pode. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMSS disse:

O goucha deve estar doido, só pode. 

Doido porquê? Faz todo o sentido. Ele não tem necessidade de estar diariamente em TV. Nem faz sentido com a idade dele (em 2022). 

E é precisamente por isso que o VTV tem de terminar entretanto. O Goucha tem de sair das manhãs antes do fim do contrato, para que o canal possa construir algo de raíz  que se mantenha durante anos em antena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Doido porquê? Faz todo o sentido. Ele não tem necessidade de estar diariamente em TV. Nem faz sentido com a idade dele (em 2022). 

E é precisamente por isso que o VTV tem de terminar entretanto. O Goucha tem de sair das manhãs antes do fim do contrato, para que o canal possa construir algo de raíz  que se mantenha durante anos em antena.

Faz tudo sentido, mas pessoalmente (e se eventualmente for verdade, o que duvido) vai custar-me que o goucha abale assim das manhãs. Já quando a outra se foi embora custou. Eu cresci a ver este programa, assim como tantos quantos aqui neste fórum comentam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMSS disse:

Faz tudo sentido, mas pessoalmente (e se eventualmente for verdade, o que duvido) vai custar-me que o goucha abale assim das manhãs. Já quando a outra se foi embora custou. Eu cresci a ver este programa, assim como tantos quantos aqui neste fórum comentam. 

Tens toda a razão, mas a verdade é que um dia ia ter de acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...