Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, SorNunz disse:

Mesmo que não fosse, o vir para um lugar público falar assim de uma pessoa que não está lá para se defender já lhe tira qualquer razão que tivesse. Ainda se especificasse o que aconteceu? Não. Limitou-se a gozar.

wtv, quero lá saber de quem tem razão, uma pessoa gosta é de gossip.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Lamares até pode ter tido algum tique de vedeta, mas isso é coisa que a Rita faz hora sim hora não. Pessoas muito parecidas às vezes chocam, não é mesmo?

Mesmo assim, o auge de uma actrizeca de quinta categoria criticar um actor do calibre do Calamares xD

agora mesmo, joanna disse:

wtv, quero lá saber de quem tem razão, uma pessoa gosta é de gossip.

Parte do gossip é saber todos os pormenores do sucedido. :witch:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O Pedro Lamares até pode ter tido algum tique de vedeta, mas isso é coisa que a Rita faz hora sim hora não. Pessoas muito parecidas às vezes chocam, não é mesmo?

Mesmo assim, o auge de uma actrizeca de quinta categoria criticar um actor do calibre do Calamares xD

Parte do gossip é saber todos os pormenores do sucedido. :witch:

lá isso é verdade, podia ter dado mais pormenores :laugh:

já agora, achas que a rita nunca esteve bem como atriz?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Lamares não tem paciência para aturar vedetas nem pessoas com o nariz empinado. E é absolutamente ridículo ela não saber o nome de um colega com quem trabalhou recentemente e que é bastante conhecido do público. Só cria conflitos essa sujeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

lá isso é verdade, podia ter dado mais pormenores :laugh:

já agora, achas que a rita nunca esteve bem como atriz?

Gostei da Luana e achei que o rumo da personagem foi injusto. O Noberto merecia um castigo maior.

No entanto acho a personagem dela na herdeira uma reedição da Luana, o que mostra a sua limitação.

E eu nem desgosto dela como pessoa. Desde que saiba o lugar dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lamares parece-me aqueles actores snobs com algum preconceito e sem paciência para 'actrizes-modelo', as ditas sem formação.

Aposto que ele já tinha ideias formadas sobre a Rita antes da novela (e não estou com isto a defender a Rita, que sei por experiência própria é uma atrasada de primeira), e devem ter chocado logo um com o outro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Gostei da Luana e achei que o rumo da personagem foi injusto. O Noberto merecia um castigo maior.

No entanto acho a personagem dela na herdeira uma reedição da Luana, o que mostra a sua limitação.

E eu nem desgosto dela como pessoa. Desde que saiba o lugar dela.

Luizinha, não é Luana, é Luena :cryhappy:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

O Lamares parece-me aqueles actores snobs com algum preconceito e sem paciência para 'actrizes-modelo', as ditas sem formação.

Aposto que ele já tinha ideias formadas sobre a Rita antes da novela (e não estou com isto a defender a Rita, que sei por experiência própria é uma atrasada de primeira), e devem ter chocado logo um com o outro. 

E acrescento que provavelmente odeia fazer telenovelas, por isso a paciência à partida já não deve ser muita.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Joel92 disse:

O Lamares parece-me aqueles actores snobs com algum preconceito e sem paciência para 'actrizes-modelo', as ditas sem formação.

Aposto que ele já tinha ideias formadas sobre a Rita antes da novela (e não estou com isto a defender a Rita, que sei por experiência própria é uma atrasada de primeira), e devem ter chocado logo um com o outro. 

Também acho. Mas pronto, a Rita também ficou mal na fotografia. Nada de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Pedro Lamares até pode ter tido algum tique de vedeta, mas isso é coisa que a Rita faz hora sim hora não. Pessoas muito parecidas às vezes chocam, não é mesmo?

Mesmo assim, o auge de uma actrizeca de quinta categoria criticar um actor do calibre do Calamares xD

Parte do gossip é saber todos os pormenores do sucedido. :witch:

O Lamares faz parte do bloco de esquerda, não sei é se poderá ter tido alguns motivos “políticos” que levam a ter ranço dela :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o Pedro Lamares devia olhar para a Rita um bocadinho "de baixo para cima" (ao contrário, não liguem). Tenho pena, porque até achei que eles faziam uma boa dupla.

Ela não saber o nome dele é que é muito mau. Se calhar foi para provocar. Desnecessário.

Editado por Free Live
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Também acho que o Pedro Lamares devia olhar para a Rita um bocadinho "de baixo para cima". Tenho pena, porque até achei que eles faziam uma boa dupla.

Ela não saber o nome dele é que é muito mau. Se calhar foi para provocar. Desnecessário.

Aí vem a seguir BBVIP com participação de Rita Pereira, Lamares e Jessica Athayde 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Rita também foi um bocadinho cobarde porque sabe perfeitamente que ele não vai a correr para uma revista ou para as redes sociais dar satisfações como ela faria. Assim "o público" fica só com a meia verdade dela.

Mas alguém ainda leva a Rita a sério? Que chatinha ela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NUNO SANTOS QUER CARAS NOVAS NA TVI: profissionais da SIC e RTP na calha

Nuno Santos, novo diretor de programas da TVI, assumiu a responsabilidade de reerguer a estação. O diretor afirmou mesmo que “a mudança já começou”.

Em entrevista à TV 7 Dias, afirmou que “há um plano e uma ideia”. “Já vinha com essa consciência antes de entrar e, uns dias depois de ter entrado, tenho essa ideia ainda bem mais clara”, explicou. 

Segundo avança a mesma revista, uma das suas estratégias passa por ir buscar “sangue novo” para o canal.

Uma fonte da estação confessou à mesma publicação que “Nuno Santos considera que um dos grandes problemas da TVI são as caras, por serem sempre as mesmas, e que por isso mesmo está convicto de que são necessários novos rostos”. 

Esta mesma fonte afirmou ainda que “o diretor já terá inclusive falado com algumas das pessoas que quer ter em Queluz de Baixo. Porém, as suas identidades têm sido mantidas no maior secretismo, pois algumas ainda têm vínculos com outros canais. Mas os talentos da estação não serão esquecidos, pelo contrário. A aposta também se vai fazer em nomes da casa e pode até acontecer que alguns, até agora menos sonantes, comecem a dar que falar”.

O primeiro trimestre, a rentrée e o final do ano serão três fases fulcrais para a estratégia do novo diretor da estação de Queluz.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

NUNO SANTOS QUER CARAS NOVAS NA TVI: profissionais da SIC e RTP na calha

Nuno Santos, novo diretor de programas da TVI, assumiu a responsabilidade de reerguer a estação. O diretor afirmou mesmo que “a mudança já começou”.

Em entrevista à TV 7 Dias, afirmou que “há um plano e uma ideia”. “Já vinha com essa consciência antes de entrar e, uns dias depois de ter entrado, tenho essa ideia ainda bem mais clara”, explicou. 

Segundo avança a mesma revista, uma das suas estratégias passa por ir buscar “sangue novo” para o canal.

Uma fonte da estação confessou à mesma publicação que “Nuno Santos considera que um dos grandes problemas da TVI são as caras, por serem sempre as mesmas, e que por isso mesmo está convicto de que são necessários novos rostos”. 

Esta mesma fonte afirmou ainda que “o diretor já terá inclusive falado com algumas das pessoas que quer ter em Queluz de Baixo. Porém, as suas identidades têm sido mantidas no maior secretismo, pois algumas ainda têm vínculos com outros canais. Mas os talentos da estação não serão esquecidos, pelo contrário. A aposta também se vai fazer em nomes da casa e pode até acontecer que alguns, até agora menos sonantes, comecem a dar que falar”.

O primeiro trimestre, a rentrée e o final do ano serão três fases fulcrais para a estratégia do novo diretor da estação de Queluz.

Vasco Palmeirim! #queremosovasconatvi

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...