Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

Basta ver o que ele não gosta que lhe estraguem os ganchos. 

Complexa e pouco comercial? Epa, está na hora de arranjar melhor argumentos. 

A novela é ótima, não digo o contrário. Mas neste momento a TVI precisa de uma novela como "Feitiço de Amor" ou até mesmo "Doce Tentação", a típica história da Cinderela. Menina bonita pobre que gosta do príncipe encantado rico que é cobiçado pela vilã má rica. 

É uma tristeza mas o que eu noto é que agora só o que dá são protagonistas jovens com grandes abdominais e um peito e corpo escultural... 

 

Quanto a essa história dos ganchos, é tudo muito bonito mas com as constantes adaptações de programação para tapar a concorrência, é muito difícil transmitir os episódios de produção. 

 

Na Corda Bamba é uma excelente novela mas não foi a escolha mais indicada para avançar. 

há 6 minutos, Vieira disse:

Eu morro quando alguém diz que Na Corda Bamba é muito complexa kkk

Olha, se não é... passa essa imagem. Atores jovens, histórias da carochinha e malta despida... é o que o público pede. Eu, por e simplesmente, não vejo novelas agora. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Visky disse:

A novela é ótima, não digo o contrário. Mas neste momento a TVI precisa de uma novela como "Feitiço de Amor" ou até mesmo "Doce Tentação", a típica história da Cinderela. Menina bonita pobre que gosta do príncipe encantado rico que é cobiçado pela vilã má rica. 

É uma tristeza mas o que eu noto é que agora só o que dá são protagonistas jovens com grandes abdominais e um peito e corpo escultural... 

E descreveste a Prisioneira em 2 parágrafos. História que é uma fantochada irreal, protagonistas com corpo escultural, não sei se tem uma vilã rica, mas uma história que retrata casamentos à força no reino do Ali Babá deve ter certamente uma personagem para cumprir o requisito.

A novela seguiu a fórmula e é um grande sucesso de audiê... ah, não é o caso...

Editado por AGUI
  • Gosto 3
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, fadokimi disse:

Ele lembra ainda que o folhetim já ganhou diversos prêmios como Melhor Novela do Ano e comemora: "Neste momento estamos a concorrer como melhor novela da década. A tempestade já passou. A TVI está iniciando um novo ciclo e como diz o ditado que venha a bonança".

 

Chocado com esperança que ele tem. Espero que se concretize, por que se não a CMTV é logo ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

E descreveste a Prisioneira em 2 parágrafos. História que é uma fantochada irreal, protagonistas com corpo escultural, não sei se tem uma vilã rica, mas uma história que retrata casamentos à força no reino do Ali Babá deve ter certamente uma personagem para cumprir o requisito.

A novela seguiu a fórmula e é um grande sucesso de audiê... ah, não é o caso...

Mas novela portuguesa.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Complexo é a Prisioneira que sempre que ponho os olhos naquilo procuro saber o plot, aquilo é uma salganhada do todo o tamanho. Eu juro que tento  :cryhappy:

A Prisioneira, é uma novela que necessita de visualização diária. Se falhas o início, dificilmente agarras a história a meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Andreia_S disse:

A Prisioneira, é uma novela que necessita de visualização diária. Se falhas o início, dificilmente agarras a história a meio.

A novela desde o primeiro episódio que é uma salganhada e é extremamente confusa, faltando ali imensos elementos para se perceber a história. Há coisas que não é preciso acompanhar diariamente para se entender. 

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o que é mais complexo na Corda Bamba é explicar as ligações entre as personagens é muita informação para memorizar para quem apanha um episódio do nada! Eu para colocar a minha mãe a ver a novela(ela não é muito exigente, já andava a ver a Nazaré no inicio) tive para aí uns 3 episódios para lhe explicar as personagens, as suas conexões, ela agora até sabe e vê mais do que eu :laugh:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2020 at 14:28, Televisão 10 disse:

Segundo a revista TV Mais, ela também ficou desiludida com o papel em Na Corda Bamba

Se calhar quer regressar ás origens.

On 05/02/2020 at 20:09, EFernando disse:

Complexo é a Prisioneira que sempre que ponho os olhos naquilo procuro saber o plot, aquilo é uma salganhada do todo o tamanho. Eu juro que tento  :cryhappy:

O plot desde o início é descobrir quem matou a Teresa/Omar e casar o Fredy com a Renata.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2020 at 19:58, Vieira disse:

Eu morro quando alguém diz que Na Corda Bamba é muito complexa kkk

Pior que isso é dizer que é pesada. Essa é que não entendo mesmo. Deve ser a novela mais soft sei lá desde quando (não consigo mesmo visualizar mesmo uma novela menos pesada que está nos últimos anos...). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, JoãoCruz disse:

Perguntaram-lhe "quem é que para ti deveria ter menos oportunidades na TV portuguesa?" e ela disse "Cala-te boca!". Será que, se respondesse, diria ela mesma? q

:gosto:

Não sei como é que ela se mantém em antena, é que nem é talentosa, nem é assim tão bonita. Acho que qualquer uma do 1000 à Hora fazia um trabalho melhor que ela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...