Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, willy disse:

A dança de atores não tem nada de bonito a partir do momento em que os  cepos estão a ficar todos do mesmo lado.

Não é assim tão linear.

Diz me onde é que estão mais cepos... Nazaré ou Na corda Bamba?

 

Editado por ELLA
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Andreia_S disse:

Ela tem um perfil estranho, com posts e videos muito aleatórios xD.

Infelizmente a Alexandra não é nada estável psicologicamente... Espero que não aconteça, mas deve morrer um dia de suicídio, como num filme Hollywoodesco. Ela própria já admitiu que o nome do Instagram veio porque queria "desaparecer do mundo" 

  • Surpresa 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Infelizmente a Alexandra não é nada estável psicologicamente... Espero que não aconteça, mas deve morrer um dia de suicídio, como num filme Hollywoodesco. Ela própria já admitiu que o nome do Instagram veio porque queria "desaparecer do mundo" 

Credo. Já dizia a outra "Nossa que biolência" :confuso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Infelizmente a Alexandra não é nada estável psicologicamente... Espero que não aconteça, mas deve morrer um dia de suicídio, como num filme Hollywoodesco. Ela própria já admitiu que o nome do Instagram veio porque queria "desaparecer do mundo" 

Ai credo, arrepiei-me toda :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia era apostar nos filmes portugueses.. 

Cada vez mais se está a apostar em cinema e a fazer bons filmes cá. E não há grande reposição em TV.

A RTP de longe a longe lá passa qualquer coisa, mas não passa muito disto.

E se o futuro são as series e filmes, este seria um bom caminho.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ELLA disse:

A TVI podia era apostar nos filmes portugueses.. 

Cada vez mais se está a apostar em cinema e a fazer bons filmes cá. E não há grande reposição em TV.

A RTP de longe a longe lá passa qualquer coisa, mas não passa muito disto.

E se o futuro são as series e filmes, este seria um bom caminho.

 

 

De longe a longe?

Todos os meses a RTP1 estreia 1 filme português ao domingo, logo após o grande programa de entretenimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

De longe a longe?

Todos os meses a RTP1 estreia 1 filme português ao domingo, logo após o grande programa de entretenimento.

à meia noite!!! meio Portugal está a dormir.

Eu refiro me por exemplo como fizeram e muito bem com o Soldado Milhões, Sul, Luz Vermelha.

Coisas deste género... Ainda não há muito o espírito de apostar nestes formatos.

Viste recentemente algum filme português ao domingo à tarde na SIC ou na TVI?  Eu não me lembro!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla disse:

Acho ótimo ver esta dança de actores/actrizes entre os canais, e melhor ainda, este corte que andam a fazer aos contratos. Um artista, só o é, se for livre.  Para mim, é me indiferente, onde eles estão, o que me interessa é o trabalho que eles dão ao público.

É muito bonito falar que é bom o fim de contratos, da dança entre canais e da definição de artista. Mas, antes de tudo, artistas são profissionais que, na sua maioria, aceitam contratos de exclusividade porque lhes dá segurança numa profissão tão insegura e, permanecer num canal, dá-lhes estabilidade. Essa visão de "o que interessa é o trabalho que dão ao público" é, no mínimo, egoísta.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, ELLA disse:

à meia noite!!! meio Portugal está a dormir.

Eu refiro me por exemplo como fizeram e muito bem com o Soldado Milhões, Sul, Luz Vermelha.

Coisas deste género... Ainda não há muito o espírito de apostar nestes formatos.

Viste recentemente algum filme português ao domingo à tarde na SIC ou na TVI?  Eu não me lembro!!

 

Estás a dar exemplo de séries (SM também deu em filme).

Na SIC e na TVI não, mas na RTP1 já vi vários filmes a dar ao domingo à tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta é: quem será o próximo a sair? Kelly Bailey? Dalila Carmo?  Fernanda Serrano? 

Como já aí disseram - e concordo - o Daniel não tem necessidade destas pessoas, mas faz para enfraquecer a TVI... 

O Nuno Santos vai ter de ser muito organizado para segurar esta gente toda... 

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu acho que a TVI só consegue balançar as coisas se conseguir a Maria joão Luis e a Margarida Marinho.

Lá se foi mais uma das poucas caras TVI que ainda restam para a SIC.

Nenhuma delas do calibre mediático da Alexandra... A TVI não vai conseguir roubar ninguém que seja uma bomba tão grande quanto a Alexandra... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu acho que a TVI só consegue balançar as coisas se conseguir a Maria joão Luis e a Margarida Marinho.

Lá se foi mais uma das poucas caras TVI que ainda restam para a SIC.

Não há nada que balance a perda da Alexandra. 

A Alexandra além de boa atriz é uma força no entretenimento e uma parte importantíssima do ADN TVI. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...